[Pergunta] Qual a melhor forma de obter Títulos UP (União Pacífica)?

  • Iniciar tópico DeletedUser18436
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18436

Convidado
Estou com quase com 2000 títulos, o que vale mais a pena a caixa premium ou a caixa premium polida?
 
Também tenho essa dúvida, queria saber qual a diferença de prêmios que podem vir nessas caixas. Eu sei que antigamente Howdah, Tomahawk Dourado e Espingarda (200-400) eram achados na caixa premium, não sei se é possível achá-los na polida também...
 

DeletedUser18436

Convidado
Estou no level 120...

Dá para achar algum item do Bill Doolin na caixa premium ou caixa premium polida?
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Também tenho essa dúvida, queria saber qual a diferença de prêmios que podem vir nessas caixas. Eu sei que antigamente Howdah, Tomahawk Dourado e Espingarda (200-400) eram achados na caixa premium, não sei se é possível achá-los na polida também...

Vou tentar explicar: Caixa premium vai conseguir dropar qualquer item raro até o lvl 99. Entre eles (os raros) incluem-se, tb, aqueles muitos raros, como o cinto da inno, [item=608000], [item=570000], [item=480000] e tantos outros.

Quanto na Caixa Premium Polida somente os itens raros de lvl 100 para cima, e ae entra a howdah e o machado dourado.

Blz mano???
 

DeletedUser18436

Convidado
Caixa Premium Polida

Comprei a Caixa Premium Polida, veio isso: Colar de coração da pradaria do Connie Douglas, vendi por 164K.:legal:

Vlw por esclarecem sobre as caixas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo