Qual è a melhor història?

  • Iniciar tópico Lord Wallace
  • Data de início

Qual è a melhor història?


  • Total de eleitores
    29
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Na sua opiniao,qual è a melhor història?(refiz este tòpico porque novas històrias foram criadas)
 

DeletedUser

Convidado
cara eu acho poker a mais loka, tex wars era boa, mas começo a fica mto enrrolada e parece q num sai mais!
 

DeletedUser

Convidado
James west, autor The Cabron.Pena que ele saiu, mais sua história era de dar curiosidade
 

DeletedUser

Convidado
Nunca ouvi falar dessa història...mas algumas antigas eram boas...
 

DeletedUser

Convidado
eu lia james west todo dia, ou pelomenos todo dia que tinha, era mto boa, mas na hora eu me esquece de votar nela
 

DeletedUser

Convidado
Eu gostaria de lê-la....mas parece que faz tempo que foi criada...
 

DeletedUser

Convidado
Que pena que o The Cabron parou de postar!A història era muito legal!
 

DeletedUser

Convidado
eu ja tinha visto ela, mas faz tanto tempo q nem lembrava mais!
 

DeletedUser

Convidado
Eu nunca imaginei que a Age of West ficaria em 2º lugar....(pensei que ficaria em 5º...que bom que o pessoal gostou!Mas eu acho as outras (Tex wars e Pôker) bem melhores que a minha)
 

DeletedUser

Convidado
adoro age of west e eu jogo o age of empiries
que dia sa o resto
 

DeletedUser

Convidado
Eu nunca imaginei que a Age of West ficaria em 2º lugar....(pensei que ficaria em 5º...que bom que o pessoal gostou!Mas eu acho as outras (Tex wars e Pôker) bem melhores que a minha)

2º subio pra primeiro, parabens cara, mesmo sendo bem parecida com a historia original do jogo eu adimito ela é muy loka!
 

DeletedUser

Convidado
eu leio tds as q aparecem, e se forem boas e continuo acompanhndo, se nao desisto de le e num continuo mais^^
 

DeletedUser

Convidado
Ei, pessoal, estou com uma dúvida nessa área: É pra postar histórias, tipo fan-fic, mas relacionadas à The West? Se for, eu acho q vou gostar daqui!:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo