Quais As Vantagens De Ter Uma Cidade?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Qeuria Saber o que se ganha, tipo ganha dinheiro qnd alguem dorme no hotel, ou ganha alguma taxa em ouro com o deposito em seu banco, uma taxa nas lojas de armas, alfaite essas coisas.
 

DeletedUser

Convidado
Qeuria Saber o que se ganha, tipo ganha dinheiro qnd alguem dorme no hotel, ou ganha alguma taxa em ouro com o deposito em seu banco, uma taxa nas lojas de armas, alfaite essas coisas.

dormindo em Hotel você recupera energia mais rápido, somente isso

PS:acabei de chegar em casa e to bebado, alguem duela com um bêbado ?
 

DeletedUser

Convidado
Acredito q a maioria tbm tem duvidas a respeito disso.
Vamos aguardar o desenrolar do jogo... :)
 

DeletedUser

Convidado
Qeuria Saber o que se ganha, tipo ganha dinheiro qnd alguem dorme no hotel, ou ganha alguma taxa em ouro com o deposito em seu banco, uma taxa nas lojas de armas, alfaite essas coisas.

As cidades são importantes no The West, nestas poderá não só aliar-se a outros jogadores e construir uma cidade forte e poderosa. Todos os edificios tem uma função particular e útil. Só pode fazer parte de uma cidade de cada vez, para mudar de cidade deverá abandonar uma antes de se juntar a outra.


Edifícios da cidade
Edifício Municipal


O Edifício Municipal é um local de reunião dos membros da cidade. Neste edifício pode construir outros, tal como convidar jogadores para a sua cidade.

Com cada nível construído do Edifício Municipal será mais fácil a construção dos outros edifícios da cidade. A dificuldade será diminuída em 5 pontos por nível. O nível de construção máximo é 10.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

A igreja é umn calmo local para rezar um pouco. O resultado de cada oração é secreto e não é divulgado a ninguém, nem as pessoas do suporte sabem para que serve rezar.
Rezar demora sempre 15 minutos. Não adianta de nada rezar constantemente.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Banco: Pode guardar o seu dinheiro no banco, apenas o dinheiro no banco está seguro e não pode ser levado se perder um duelo. Não é possível fazer levantamentos do dinheiro depositado, terá de gasta-lo. Se não tiver dinheiro suficiente consigo o mercador irá remover o restante em falta da sua conta bancaria. Para depositar dinheiro na sua conta terá de visitar a sua aldeia.

Por cada nivel de construção do banco permite ao jogador guardar mais dinheiro na sua conta pessoal.

No banco pode depositar dinheiro na tesouraria da cidade.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Hotel: No hotel pode dormir, enquanto dorme irá regenerar a sua energia e saúde mais rapidamente que habitual. Quão superior for o quarto de hotel maior será o seu efeito, apesar de ter custos superiores (excepto no hotel da sua cidade que é gratuito). Não poderá ser desafiado para duelos enquanto estiver a dormir. Se perder toda a sua saúde será levado para o hotel da sua cidade.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Taberna
Alfaiate
Loja de armas
Loja de conveniências
Coveiro
Residências
 

DeletedUser

Convidado
Sim galera entendi ja, tipo vc ganha proteção, beneficios, compra de items e n precisa percorrer 15h a pé pra chegar numa fantasma, o que reamente eu quero saber é se gera lucro em dinheiro pro proprietario da cidade.
 

DeletedUser

Convidado
Sim galera entendi ja, tipo vc ganha proteção, beneficios, compra de items e n precisa percorrer 15h a pé pra chegar numa fantasma, o que reamente eu quero saber é se gera lucro em dinheiro pro proprietario da cidade.

Não gera nada.
 

DeletedUser

Convidado
Sim galera entendi ja, tipo vc ganha proteção, beneficios, compra de items e n precisa percorrer 15h a pé pra chegar numa fantasma, o que reamente eu quero saber é se gera lucro em dinheiro pro proprietario da cidade.

SIM POIS OS LUCROS VAO PARA A TESOURARIA, MAIS PRA ISSO PRECISARÁ DE ALGUNS REQUISITOS TAIS COMO O PREDIO DA PREFEITURA(Edifício Municipal) E PODES TBM VENDER OS ITENS NAS LOJAS DE CONVENIÊNCIA.
 

DeletedUser

Convidado
Então gera lucro, vlw pela ajuda.

Epa não gera nada, as cidades são boas pois dormes a borla, produtos que lá compras são mais baratos mas se eu lá for e gastar 300$ em compras tu recebes 0$. Não ganhas nada daquilo que outros lá compram ou paguem pa dormir.
 

DeletedUser206

Convidado
Epa não gera nada, as cidades são boas pois dormes a borla, produtos que lá compras são mais baratos mas se eu lá for e gastar 300$ em compras tu recebes 0$. Não ganhas nada daquilo que outros lá compram ou paguem pa dormir.

dessa forma não há vantagem construir uma cidade.
 

DeletedUser

Convidado
a vantagem eh no preço de itens..e na loja de armas pode comprar arma do teu nivel ja os forasteiros so podem comprar armas de 2 niveis abaixo
 

DeletedUser

Convidado
poxa gente ja existem topicos com isso vamos ler antes por favor.
 

DeletedUser

Convidado
As cidades são importantes no The West, nestas poderá não só aliar-se a outros jogadores e construir uma cidade forte e poderosa. Todos os edificios tem uma função particular e útil. Só pode fazer parte de uma cidade de cada vez, para mudar de cidade deverá abandonar uma antes de se juntar a outra.


Edifícios da cidade
Edifício Municipal


O Edifício Municipal é um local de reunião dos membros da cidade. Neste edifício pode construir outros, tal como convidar jogadores para a sua cidade.

Com cada nível construído do Edifício Municipal será mais fácil a construção dos outros edifícios da cidade. A dificuldade será diminuída em 5 pontos por nível. O nível de construção máximo é 10.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

A igreja é umn calmo local para rezar um pouco. O resultado de cada oração é secreto e não é divulgado a ninguém, nem as pessoas do suporte sabem para que serve rezar.
Rezar demora sempre 15 minutos. Não adianta de nada rezar constantemente.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Banco: Pode guardar o seu dinheiro no banco, apenas o dinheiro no banco está seguro e não pode ser levado se perder um duelo. Não é possível fazer levantamentos do dinheiro depositado, terá de gasta-lo. Se não tiver dinheiro suficiente consigo o mercador irá remover o restante em falta da sua conta bancaria. Para depositar dinheiro na sua conta terá de visitar a sua aldeia.

Por cada nivel de construção do banco permite ao jogador guardar mais dinheiro na sua conta pessoal.

No banco pode depositar dinheiro na tesouraria da cidade.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Hotel: No hotel pode dormir, enquanto dorme irá regenerar a sua energia e saúde mais rapidamente que habitual. Quão superior for o quarto de hotel maior será o seu efeito, apesar de ter custos superiores (excepto no hotel da sua cidade que é gratuito). Não poderá ser desafiado para duelos enquanto estiver a dormir. Se perder toda a sua saúde será levado para o hotel da sua cidade.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Taberna
Alfaiate
Loja de armas
Loja de conveniências
Coveiro
Residências




Samurai ja com esse post tirado de outro forum...ja conseguio resolver este tópico :D




A vida é dois dias um dia vemos tudo a passar no outro dia temos pena de não o aproveitar
 

DeletedUser

Convidado
samurai ja com esse post tirado de outro forum...ja conseguio resolver este tópico :d




a vida é dois dias um dia vemos tudo a passar no outro dia temos pena de não o aproveitar

obrigado meu peludo predileto das noites de lua cheia.
 

DeletedUser

Convidado
vantagens para mim

não podes duelar se não tiveres cidade
tens ajuda dos membros
Podes vender coisas nas lojas se não tiveres dinheiro
etc...

(não venham dizer agora coisas sobre o meu post pois isso e a minha opinião)
 

DeletedUser2337

Convidado
As cidades são importantes no The West, nestas poderá não só aliar-se a outros jogadores e construir uma cidade forte e poderosa. Todos os edificios tem uma função particular e útil. Só pode fazer parte de uma cidade de cada vez, para mudar de cidade deverá abandonar uma antes de se juntar a outra.


Edifícios da cidade
Edifício Municipal


O Edifício Municipal é um local de reunião dos membros da cidade. Neste edifício pode construir outros, tal como convidar jogadores para a sua cidade.

Com cada nível construído do Edifício Municipal será mais fácil a construção dos outros edifícios da cidade. A dificuldade será diminuída em 5 pontos por nível. O nível de construção máximo é 10.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

A igreja é umn calmo local para rezar um pouco. O resultado de cada oração é secreto e não é divulgado a ninguém, nem as pessoas do suporte sabem para que serve rezar.
Rezar demora sempre 15 minutos. Não adianta de nada rezar constantemente.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Banco: Pode guardar o seu dinheiro no banco, apenas o dinheiro no banco está seguro e não pode ser levado se perder um duelo. Não é possível fazer levantamentos do dinheiro depositado, terá de gasta-lo. Se não tiver dinheiro suficiente consigo o mercador irá remover o restante em falta da sua conta bancaria. Para depositar dinheiro na sua conta terá de visitar a sua aldeia.

Por cada nivel de construção do banco permite ao jogador guardar mais dinheiro na sua conta pessoal.

No banco pode depositar dinheiro na tesouraria da cidade.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Hotel: No hotel pode dormir, enquanto dorme irá regenerar a sua energia e saúde mais rapidamente que habitual. Quão superior for o quarto de hotel maior será o seu efeito, apesar de ter custos superiores (excepto no hotel da sua cidade que é gratuito). Não poderá ser desafiado para duelos enquanto estiver a dormir. Se perder toda a sua saúde será levado para o hotel da sua cidade.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Taberna
Alfaiate
Loja de armas
Loja de conveniências
Coveiro
Residências
hummm bastante explicativo gostei obrigado
 

DeletedUser

Convidado
tipo assim
nao sei como
mas de vez em quando
eu vo no banco
e ta um monte de mensagem que ganho um poco de dinhero
deve se por venda de itens e tals
que cada cidade devbe ganha uma pequena porcentagem
e tambem do hotel
e tem otra coisa
falaram que para ter lucros precisa ter ed. municipal
quando tu funda uma cidade
ja vem com ed municipal, salao , igreja e banco ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo