[PROTEÇÃO] - ideia em desenvolvimento

  • Iniciar tópico DeletedUser6523
  • Data de início

Você aponha a ideia ?


  • Total de eleitores
    144
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
a ideia eh boa so q axo q o tempo de proteçao eh mto grande , podia ser por duelos e nao por horas
 

DeletedUser

Convidado
Como o que vale aqui são as opiniões então são aceitas críticas, sejam boas ou ruins.

Desculpem. Mas eu acredito que essa proteção dará ao the-west muita negação... existem duelos que podem ser ganhos, existem duelos que VÃO ser ganhos e existem duelos que não sabem se vão ser ganhos...

Acredito que uma proteção para até mesmo pessoas novas não seria necessário, pois, o the-west ja da essa proteção pelo simples fato de você não pertencer a uma cidade.

Nós construtores passamos maus bocados, mas se tivermos a perseverancia de nunca desistir o tiro pode voltar para o atirador.

essa idéia para mim seria ruim pq uma pessoa iria sempre deixar nessa proteção para não serem atacadas até mesmo de madrugada.. e tudo...
e sem os trabalhadores não tem um modo de pegar "facil experencia" para os duelistas, pois, eles se voltam para pontos de duelos e não podem fazer trabalhos que nós trabalhadores fazemos...


eu sou trabalhador e tenho uma cidade full... ( eu a construi)

hoje eu não amarelo para pistoleiros..

comecei a me vingar de todos q quando eu estava full construção me atacaram.. e olha como que o vento q venta la venta aqui tbm..





eu infelizmente não tenho foto de um dano alto, mas eu ja defendi um membro de minha cidade de um pistoleiro que no 1º ataque esse pistoleiro de full hp desmaiou... hoje estou lvl 60 e não paro nunca.

eu não virei um completo pistoleiro, pois, eu gosto de fazer trabalhos como prospecção de petróleo q da muito dinheiro...

abraços ae.
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite.


Primeiramente gostaria de me desculpar por não me expressar claramente.

Ao meu ver o the-west ja tem um sistema de defesa para as pessoas (todas não só iniciantes) que é o pequeno fato de se você quer fugir de duelos não faça parte de uma cidade, mas eis a questão...

"Se eu quero ser um trabalhador qual seria minha função se eu teria que pertencer a uma cidade ?" simples... faça amizades nas quais pessoas possam ajudar-lhe em caso de covardias em duelos... até porque imaginem se ocorrer uma proteção dessa para as pessoas.. um cara vai dormir de madrugada ou então até mesmo um pistoleiro tira os equipamentos de duelos para fazer missões ou trabalhar para ganhar dinheiro e as outras pessoas não poderiam ataca-lo e pegar ele com a vantagem de não estar usando trajes de duelos, assim como uma pessoa pode ir dormir e pra ficar sussegado de não ter duelos ele ativa esse modo de proteção...

ficaria injusto, pois, o the-west a maior coisa legal é saber q você corre riscos... imagina como seria nossa vida se nós fossemos imortais... a principio seria "ohh eu posso fazer tudo" mas depois de um tempo iriamos ver que a vida sem ter os riscos que tem não seria igual a uma vida com riscos...

não apenas isso mas o the-west tem momentos de todos... (isso é para todos os trabalhadores que sofrem por causa de duelos) hoje é o dia do caçador mas amanhã é o da caça... não fiquem chateados ou irritados quando um pistoleiro duelar com vocês, não o insulte ou qualquer coisa do tipo.. apenas lembrem que hoje vocês são derrotados amanhã eles serão.
Não só isso mas as vezes deixar uma mensagem como "porque me atacar se sou full contrução ................" no seu texto para todos é uma boa forma de evitar duelos, ou até mesmo uma conversa legal com a própria pessoa que o atacou... ja cansei de não receber mais duelos e até mesmo parar de duelar por causa de mensagens pós duelo, pedidos de não atacar e talz..

por causa disso q eu acho desnecessário uma atitude dessas, deixaria o the-west meio chato porque nunca poderiam acontecer duelos certos... assim como não teria aquela pouquissima chance de um trabalhador como eu ganhar o duelo de um cara dakele ali e ganhar uma bufunfa recheada daquelas... porque se o cara fosse ter muito dinheiro desse jeito ele iria colocar em modo de proteção.


abraços ae.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
isso ja devai ter sido implantado a muito tempo...


eu "APONHO" KKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Convidado
ficaria injusto, pois, o the-west a maior coisa legal é saber q você corre riscos... imagina como seria nossa vida se nós fossemos imortais... a principio seria "ohh eu posso fazer tudo" mas depois de um tempo iriamos ver que a vida sem ter os riscos que tem não seria igual a uma vida com riscos...[2]

vendo por este lado até que eh bem verdade...
além do mais eu sempre fui da opniao se tá no jogo é pq pode fazer, entaum se vc quer ser conhecido como assasino de full construtores, vá em frente e seja feliz(e eles tristes).
 

DeletedUser

Convidado
Isso é ótimo. Basta cLicar no escudo... Protegido por 12 horas! Daí vem um soLdado com uma arma deeeesse tamanho e arrebenta na cara do dueLista que desafiou os construtores.
Esses dueListas que atacam construtores nem são dueListas. São covardes!
Para se chamar de "dueLista", tem de enfrentar honramente um outro soLdado, na quaL este tem dificuLdade de derrotar e acaba vencendo um dueLo e vencendo mais vezes, superando-o. Isso sim que é dueLista. Ainda bem que na minha cidade é cheia de soLdados. Daí os vizinhos não me afrontam. De medo.
Mesmo assim, eu "aponho". :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
*---*

A idéia é boa :D mais poderia mudar o nome para "Redenção" como no rag ;D ficaria melhor.
E mais uma coisa isso só deveria funcionar se os dois personagens estivessem no mesmo quadrante. pois é impossível proteger de longe.

Curti a idéia :D
 

DeletedUser

Convidado
Redenção ruleia *-*
Bons tempos de emp breaker *-*

--
A idéia foi enviada pro beta ?
 

DeletedUser

Convidado
A idéia é boa :D mais poderia mudar o nome para "Redenção" como no rag ;D ficaria melhor.
E mais uma coisa isso só deveria funcionar se os dois personagens estivessem no mesmo quadrante. pois é impossível proteger de longe.

Curti a idéia :D

Eu acho que deveria mudar para "eu nao sei jogar e fico chorando" aushaus

Enfim voltando ao topico se for mesmo implementada essa ideia tem q considerar um maximo de distancia realmente pois senaum o cara lah d uma ponta do mapa vai proteger o outro que esta do outro lado, fica meio sem logica neh?:confused:
 

DeletedUser11564

Convidado
Apoio mas tenho outra sugestão.

Já que o construtor é o principal responsável pela evolução das cidades e consequentemente dos pistoleiros e soldados, porque sem armas eles não são nada, poderia haver uma proteção no jogo.

por exemplo, alguma vantagem na defesa contra pistoleiro ou soldado. só funcionaria na defesa e não no ataque, para evitar que os construtores pudessem se aproveitar desta proteção para atacar. outra coisa é o ganho de XP contra construtores ser reduzido, então os duelos contra construtores se tornariam pouco proveitosos e perderiam a graça.;)
 

DeletedUser

Convidado
boa gen. robert lee, é uma pena que os confederandos perderam!

acho que alguns construtores poderiam se aproveitar dessa proteção......
 

DeletedUser11564

Convidado
É pena não , perderam porque tinham que perder, sou fã do Gen. Lee pelo Grande oficial e tático que ele foi, não levando em conta o ultimo e derradeiro erro dele em Gettysburg que levou os confederados a derrota, mas não compartilho dos pensamentos confederados, como escravidão e afins.

mas voltando ao tópico hehehe.

poderia tambem haver uma punição em caso de derrota do atacante, ele perder XP o que com certeza faria um pistoleiro ou soldado pensar duas ou tres vezes antes de atacar um construtor.

Só Para constar, eu sou Soldado, e de maneira nenhuma vou atacar um Trabalhador, e na minha cidade todos Pistoleiros ou Soldados estão PROIBIDOS de atacar Construtores sob pena de expulsão da cidade, se todos os fundadores tiverem o mesmo pensamento já diminuirá muito os ataques a construtores.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
.

Ótima ideia,mas tenho uma dúvida.

O defensor pode ser atacado enquanto(não no momento exatamente) defende o seu "amigo" ?

.
 

DeletedUser

Convidado
Gosteii !

Pô até que enfim ta aparecendo umas idéias boas :D
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite.

Acredito que a idéia de colocar essa proteção até seja boa, mas tem que ser mudada, por exemplo, o protetor do construtor receberá os ataques... mas caso ele perca o combate o vencedor levaria experiencia e / ou dinheiro do construtor... assim acredito que ficaria mais justo...

Nunca fui totalmente contra a idéia apenas deve ser melhorada para não ficar injusto... porque querendo ou não atacar quem não pode se defender faz parte não só do jogo mas da vida tbm infelizmente.....

eu até estava pesando em uma idéia de "cabeça a premio" como existia no velho oeste o pessoal ir oferecendo dinheiro para quem derrotasse um certo jogador... tipo.... eu deixo 200$ pra qm derrotar o zé pequeno.. a cabeça dele ta a prêmio.... aí outro cara que fico irritado com ele coloca mais 300 pra quem detonar ele... aí ele ja ficaria com 500 pra qm o derrotasse.. mas é derrotar mesmo de fazer desmaiar... acho q deixaria o jogo mais legal e daria uma refrescada em ataques aos trabalhadores..


abraços ae.
 

DeletedUser11564

Convidado
Gostei desta idéia de cabeça a premio, até já fiz algo parecido em minha cidade, quem conseguir desmaiar um jogador pistoleiro que atacou trabalhadores da minha cidade ganha 3 semanas de isenção nas taxas da cidade.
 

DeletedUser

Convidado
nao acho essa ideia boa,vcs podem ate me critica mais, qnd vc vira trabalhador vc escolhe nao ter vantagens em duelos,e outra jahq vcs querem proteçaoa acabem com os duelos,uai,vcs tem q entender uma coisa,contrutor q e esperto ou pelo menos nao e bobo, poe pra resa e contruir,espera acabar a resa e poe no hotel,assim so poderia ser ataco por um tmepo de 2H.

mais eu ate acho q a ideia e boa,mais acho q de vez ter um protetor,ser assim qnd eles estivesse contruindo eles estivesse em proteçao, porq se tiver esse protetor os duelista vamo supor, uma cidade nao iria atacar, as duas iriam defender,fora q os duelista ficariam com medo, magina vc e lvl 20,vc vai ataca um trabalhador lvl 40 (seu lvl de duelo q conta rpa q nao sabe,e esse cara q vai atacar e lvl 40 pra mais de duelo),ai vc pega um duelista lvl 50,vc desmaia na hora,nen tem como!

bom vamos ver isso direito!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo