PROPAGANDA ENGANOSA / cheque 1kk

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Fiquei sabendo que no cheque de 1kk(1.000.000$) vem apenas 6k(6.000$) de dinheiro? Sério isso? Onde estão os 994k(994.000$) restantes? Impostos? CUeca? Então por que não tá escrito 6k(6.000$) no desenho? Propaganda enganosa é crime... (http://jus.com.br/artigos/702/publicidade-enganosa-e-crime)

Qual é o valor real do cheque? Por que a enganação?
 

DeletedUser

Convidado
Disseram que era 10% do dinheiro que vc possuí no banco.
 
vixi Thiago2.0 comemorou muito isso... será que é 1kk?

ontem, vi player comemorando muito por ter ganho 1kk ... alguém confirma com o Thiago2.0 do Colorado se realmente o prêmio é uma enganação...

Espero que seja realmente o valor que expressa no item, sem enganação, porque já chega as enganações da vida real.

abraços

ww
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
ontem, vi player comemorando muito por ter ganho 1kk ... alguém confirma com o Thiago2.0 do Colorado se realmente o prêmio é uma enganação...

Espero que seja realmente o valor que expressa no item, sem enganação, porque já chega as enganações da vida real.

abraços

ww

Tb tirei esse cheque e veio soh 3k para mim, bota roubada isso... Se for pouco pelo menos fique explicito no cheque.
 

DeletedUser

Convidado
Eu vou perguntar no suporte já que no fórum ninguém mete a cara. Vcs que já abriram e não veio os 1kk também devem fazer isso. Ou, qualquer coisa vão no Procon pq foram enganados tb :)
 

DeletedUser19168

Convidado
Se o premio como disseram ali for de 10% do dinheiro que a pessoa possua na conta, se eu pegar estarei feliz =D
 

DeletedUser19090

Convidado
Aconteceu comigo a mesma coisa que com o Cusco Fedorento, ganhei a "enorme restituição de impostos", acreditei que iria ganhar os $1.000.000 que ali indicava e ao abrir vieram míseros $3.000 :censurado:
 

DeletedUser18725

Convidado
tbm ganhei 3k no cheque q aparecia 1.000.000
 

DeletedUser17273

Convidado
:nao::nao: todos trolados pela inno kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser17291

Convidado
Boa noite pessoal.
Caso continuem infringindo as regras do forum/jogo serei obrigado a fechar o tópico.
Vocês podem expor as opiniões de vocês sem problemas, desde que não "quebre" nenhuma regra.
 

DeletedUser14416

Convidado
Boa noite pessoal.
Caso continuem infringindo as regras do forum/jogo serei obrigado a fechar o tópico.
Vocês podem expor as opiniões de vocês sem problemas, desde que não "quebre" nenhuma regra.

seria mais facil se voce falasse pra todos como é a diretriz desse cheque confirma ? ¬¬
 

DeletedUser17291

Convidado
seria mais facil se voce falasse pra todos como é a diretriz desse cheque confirma ? ¬¬

A imagem do cheque é meramente ilustrativa, na descrição esta escrito "Um punhado de dólares/recebe um punhado de dólares". Este assunto pode ser explicado com mais detalhes através do nosso sistema de tickets.
 

DeletedUser9019

Convidado
onde ganha esse cheque?

No evento do circo itinerante você PODE ganhar ele, a imagem do cheque mostra o valor de 1KK (1 milhão de doletas) mas a imagem é apenas uma ilustração de que você pode ganhar mais dinheiro do que com os outros cheques!
 

DeletedUser8582

Convidado
muito obrigado, achei que nem tinah nada disso por que gastei 300 pps e não ganhei nada de bom
 

DeletedUser14416

Convidado
A imagem do cheque é meramente ilustrativa, na descrição esta escrito "Um punhado de dólares/recebe um punhado de dólares". Este assunto pode ser explicado com mais detalhes através do nosso sistema de tickets.

acho que isso era o bastante para que parassem de encher o post e olhassem o que realmente era...

mas continuando, como funciona esse cheque ?
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite pessoal.
Caso continuem infringindo as regras do forum/jogo serei obrigado a fechar o tópico.
Vocês podem expor as opiniões de vocês sem problemas, desde que não "quebre" nenhuma regra.

Reclamar de propaganda enganosa é infringir regras?
Amigo, a ditadura já acabou.
 

DeletedUser17291

Convidado
Reclamar de propaganda enganosa é infringir regras?
Amigo, a ditadura já acabou.

Como eu disse antes, Vocês podem expor as opiniões de vocês sem problemas, desde que não "quebre" nenhuma regra.
O tópico passou por uma limpeza pois estava cheio de spam, e novamente vai passar por uma limpeza.


Se os post foram deletados é porque estavam infringindo as regras do fórum/jogo, ao criar sua conta você aceitou os termos e condições do jogo. Em relação aos jogadores supostamente banidos, não são discutidas, nos fóruns, as denúncias nem as punições aplicadas no jogo ou fórum.
Caso ache que a resposta do suporte não lhe ajudou em nada, tu pode solicitar que outro suporte ou até mesmo o ADM da comunidade responda teu ticket.
Se tu achas que estou aplicações punições injustamente tu pode entrar em contato com o ADM através do nosso sistema de ticket.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20050

Convidado
são cheque dos seguinte valor
10k
100k
1kk

dependendo da quantia que vc deposito no banco
se for uma quantia elevada vc terá a sorte de dropar
um valor alto ,mais vale so no dia que vc deposito ,
não por todos os depositos ,então se vc deposito 1kk
vc vai receber a taxa que lhes foi cobrada de imposto

bem eu acredito que seja desta maneira !
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
são cheque dos seguinte valor
10k
100k
1kk

dependendo da quantia que vc deposito no banco
se for uma quantia elevada vc terá a sorte de dropar
um valor alto ,mais vale so no dia que vc deposito ,
não por todos os depositos ,então se vc deposito 1kk
vc vai receber a taxa que lhes foi cobrada de imposto

bem eu acredito que seja desta maneira !

Ae que esta, se vc usou ppts para depositar, como fica o cheque entao??? Zero de impostos??? Ou seja, vc recebe nada??? Não sei mano, mas nao me convenceu. Queria que o suporte aqui do forum explica-se melhor, isso se souberem, pq eles estao demorando demais para responder o funcionamento do cheque 171.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo