Propaganda do 1 torneio do m2

quantos participantes deve ter o torneio em sua opinião?

  • 16(min.)

    Votos: 5 31,3%
  • 26(méd.)

    Votos: 7 43,8%
  • 36(méd.)

    Votos: 1 6,3%
  • 46(max.)

    Votos: 3 18,8%

  • Total de eleitores
    16
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
se vc estiver dormaindo na hora da batalha ou desmaiado vai ser W.O e perde por 300 de dano ok?
 

DeletedUser

Convidado
gente eu abri pra mais 4 pessoas nessa fase por isso o aronmc está participando,só precisamos de mais 3 pessoas até as 20:00 horas caso só se inscreva + 1 pra participar com o aronmc fecha as vagas!


vivitoriaa(29) x Vinícius SM(28)
obelix51(35) x Timberlande 2(34)
inperor(28) x dadifarma(30)
McLandú(49) x Jorge Hamilton(58)
Xxjason BournexX(39) x Fernando Cardoso(42)
Alk master(34) x mikael2(32)
doberman(48) x jin james(46)
jgpassos(37) x suellithon(39)
aronmc(36) x ???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ganhei meu duelo, já que o desafiante que me errumaram era impossive lde ser desafiado, e preferiu sair, decidi duelra com o mais próximo do meu lvl, e o cara tbm aceitou duelar cmigo, aí o print

campeonato1.jpg
 

DeletedUser

Convidado
eu ganhei po W.O., certo?
afinal, meu oponente desmaiou no 1° duelo
 

DeletedUser

Convidado
vivitoriaa(29) xVininícius SM(29)
obelix51(35) x Timberlande 2(34)
inperor(28) x dadifarma(30)
McLandú(49) x Jorge Hamilton(58)
Xxjason BournexX(39) x Fernando Cardoso(42)
Alk master(36) x mikael2(32)
doberman(48) x jin james(46)
jgpassos(37) x suellithon(39)
Atualização de nível!!!
nossa na segunda rodada eu vo te que i com o mikael2 ou o dadifarma :eek:
 

DeletedUser

Convidado
como acontecem dois duelos e se no primeiro eu for desmaiado entaum eu vou ter q esperar 48h pra ataca-lo e assim entaum fexar a rodada neh?!!!!!:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
eh mas entaum isso eh injusto pois soh ele teve a xance de me atacar eu tbm tenho q ter a minha xance pq se eu causar uma determinada qntd de tiro e danos posso ainda ganahr o duelo eh que nem na copa do brasil o time se naum tem otra xance se ele perder na propria casa por mais de dois gols de dirença eu perdi qnt ELe me ataco agora minha vez de ataca-lo msm tendo q esperar 48 horas se naum eh injusto
 

DeletedUser

Convidado
eh mas entaum isso eh injusto pois soh ele teve a xance de me atacar eu tbm tenho q ter a minha xance pq se eu causar uma determinada qntd de tiro e danos posso ainda ganahr o duelo eh que nem na copa do brasil o time se naum tem otra xance se ele perder na propria casa por mais de dois gols de dirença eu perdi qnt ELe me ataco agora minha vez de ataca-lo msm tendo q esperar 48 horas se naum eh injusto

eu não diria injusto, pois o dia e hoje (15), e so hoje o de duelo,intão você desmaiou e perdeu a data, pronto você perdeu por nocaute, eu cheguei a perguntar aqui se eu desmaisse 1 dia antes como seria, e disse " você perdera por W.O" intão ta justo sim
 

DeletedUser

Convidado
eh soh q sua pergunta eh se vc desmaiasse um dia antes fazendo outra coisa ou em outro duelo eu desmaiei no duelo contra meu oponente q causau 620 e eu causei 212po exemplo se ele naum me causar nada e eu causar 410 de dano nele eu ganho a disputa na somatoria eu desmaiei no duelo contra ele portanto seria justo agora o duelo cmg desafiando ahh mas sei la ja q vcs querem assim td bem eu naum ligo ele foi melhor mesmo mas eu ainda teria xance mas por mim fazer oq tanto faz soh axo injusto:D
 

DeletedUser

Convidado
eh soh q sua pergunta eh se vc desmaiasse um dia antes fazendo outra coisa ou em outro duelo eu desmaiei no duelo contra meu oponente q causau 620 e eu causei 212po exemplo se ele naum me causar nada e eu causar 410 de dano nele eu ganho a disputa na somatoria eu desmaiei no duelo contra ele portanto seria justo agora o duelo cmg desafiando ahh mas sei la ja q vcs querem assim td bem eu naum ligo ele foi melhor mesmo mas eu ainda teria xance mas por mim fazer oq tanto faz soh axo injusto:D

ai você ja tem que falar com a vivitoria, eu so estou falando o que ela falou para mim :D
 

DeletedUser

Convidado
Ai ai to sentindo que vou ganha isso em,se continuar assim to na final já |-)
loooooooooookona.jpg
 

DeletedUser

Convidado
acontecem dois duelos por rodada um eu q eu desafio e otro q eu sou desafiado isso era regra porem no q eu gui dsafiado eu tirei axo q 212 do meu adversário e ele tiro 620 de mim e eu desmaiei agora tem o duelo q eu desafio pois naum eh justo soh ele me desafiar pq se por exemplo eu tirar 410 dele eu ganho portanto naum eh justo q eu ja seja declarado perdedor correto?:D
entaum o segundo duelo precisaria ocorrer daqui 39 horas pois ja faz 9 q ele me desmaiou correto?:confused::D:confused:
 

DeletedUser

Convidado
Ata desculpa mas no caso de desmaio o que desmaiou e o perdedor :eek:
 

DeletedUser

Convidado
Vinícius SM está desclassificado por W.O
Pois eu o ataquei e ele não me atacou!
________________________________________________________
ops:isso devera acontecer se até as 23:59 ele num me atacar!
 

DeletedUser

Convidado
Gente desde do início do tópico eu venho pedindo para vcs evitarem spam... Mas até agora eles continuam presentes, se continuar não tenho outra alternativa além de fechar o tópico!
 

DeletedUser

Convidado
vivitori, entao eu tenho que atacar e ser atacado HJ?..c um ou outro n o fizer será w.o pro q n atakar?:confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo