Propaganda do 1 torneio do m2

quantos participantes deve ter o torneio em sua opinião?

  • 16(min.)

    Votos: 5 31,3%
  • 26(méd.)

    Votos: 7 43,8%
  • 36(méd.)

    Votos: 1 6,3%
  • 46(max.)

    Votos: 3 18,8%

  • Total de eleitores
    16
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Gente vo sair do fórum mais daqui a poco eu to de volta o abri um jogo no lugar da guia do fórum *_*
 

DeletedUser

Convidado
eu ñ estou gostando de nada desse torneio esta muito desogarnizado vivitoriaa como representande do forum, nem um torneio ela organiza.É meio estranhoo jeito de vivitoriaa, lvl mto baixo, concorrentes mto altos, ela fica parecendo só um participande comun e eu Mikael2 estou fora desse torneio ñ quero mais participa desse torneio.
 

DeletedUser

Convidado
Eu ataquei e perdi, mas não fui atacado de volta. Não era para o meu oponente me atacar de volta?
 

DeletedUser

Convidado
era sim
A mensagem que você escreveu é muito pequena. Por favor aumente sua mensagem para no mínimo 10 caracteres.
 

DeletedUser

Convidado
Eu ataquei e perdi, mas não fui atacado de volta. Não era para o meu oponente me atacar de volta?

exatamente!! foi assim comigo tbm!! só teve um duelo e eu perdi...argh!!! vivitoriaa se n sabia administrar um torneio nem abria, era pra ter sido 0x0 o meu primeiro duelo e ter acontecido o segundo, ja q o obelix51 nao tinha aparecido!!
 

DeletedUser

Convidado
Vamos abrir um novo torneio!!! Esse ta muito mal organizado!!o q vcs acham??
 

DeletedUser

Convidado
bem, do jeito q este está, eu me candidato a lider do torneio, gestor, com oquiser chamar, mas não posso resolver tudo sozinho, tavez se a gente juntar uns 3 mmbros o torneio fica organizadinho
 

DeletedUser

Convidado
quando vcs fizerem esse novo torneio mim chamem logo para eu entrar.
 

DeletedUser

Convidado
então pega faz um novo ai pra nós e esqueçam meu torneio alias isso ta muito chato!:(




Me chame pra o seu eu quero participar :eek:
 

DeletedUser

Convidado
jÁ ME CANDIDATO ME POE JÁ NELE *_*

QUAL O NOME DO TÓPICO?
 

DeletedUser

Convidado
eu já estou mim candidatando nesse novo tornei que vc vão fazer Timberlande.
 

DeletedUser

Convidado
alguem fecha esse topico!!! vivitoriaa e mikael2 ja ta criado,vao la e botem;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo