Promoção matador hooligan - comunicado oficial

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
COMUNICADO IMPORTANTE:

Cansados da mesmice em que se encontra o M4, nós lideres da HK resolvemos agitar esse mundo, queremos ver todos de sangue quente, participando e ajudando.

1ª. PROMOÇÃO EM QUE QUALQUER UM PODE PARTICIPAR (Até mesmo os adm rsrsrs)

Teremos hoje uma batalha no seguinte forte:

Nome de utilizador: SY - Rolo Compressor
Pontos: 7105
Batalha no forte: Hoje às 23:09


Onde estaremos atacando, aquele que conseguir desmaiar mais defensores ganhará 5 pepitas.
Exceção: Se o player que desmaiar mais defensores for morador da cidade Velha Zanella ganhará 15 pepitas.


Observações importantes:
1º. O Forte é médio portanto, o número de participantes é limitado. Se quiser garantir sua vaga mande um telegrama pra mim, ou para os players Vitor Tigre, ou Leonardo Fernandes. Caso os telegramas ultrapassem o numero de vagas no forte, a prioridade será definida pela ordem de envio dos telegramas
Ex: O que enviar primeiro telegrama será o primeiro a ganhar prioridade, o segundo será o segundo e assim sucessivamente.
2º. O premio será entregue por meio de um e-mail que será enviado ao vencedor com um codigo E-PIN.


Regras:
Unica: Para entrega dos premios o forte deve ser conquistado, ou seja, vitória dos atacantes. (independente se for por segurar a bandeira ou desmaiar todos os defensores)



Agradecimentos:
Wallmir Walker - Patrocinador Oficial dos eventos Hooligans xD


Velha Zanella a cidade com mais promoções!!!Todo mundo lá ou entao perderão a chance ...


Essa é só a primeira, ainda haverá muitas...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ah...os bons tempos de M4 que já não voltam mais!
triste :/
 

DeletedUser8725

Convidado
essse negocio de ganhar pepitas nas batles eu gostei ;)
 

DeletedUser9739

Convidado
ótima iniciativa da galera HK... eu tô sempre dentro mesmo dessas batalhas... !!! Conte sempre comigo galera...

=]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo