Projeto organizado LKW 3 CIDADES

  • Iniciar tópico sr. killer
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
LKW 3 CIDADES-Procuro jogadores experientes e compromisados com o jogo para formarmos uma elite imbativel no TW.São 3 cidades que devem ficar no top 5 do jogo e jogadores top 30 sempre...aguardo respostas para publicar lista.
 

DeletedUser

Convidado
Serei soldado!

e concerteza estarei entre os top duelo
 

DeletedUser457

Convidado
eestou sempre jogandoi
gtabrielkehl
futuro pistoleiro
 

DeletedUser

Convidado
otimo

Já somos 3 então...aguardaremos os outros!Bem vindos a melhor cidade do mundo 5.
 

DeletedUser

Convidado
Vc disse q serao 3 cidades... gostaria de saber se eu poderia fundar uma delas... ?
 

DeletedUser

Convidado
vou ser soldado com todos os pontos investidos nos duelos (pontos de vida, táticas, mira, tiro, reflexos, evasão e resistencia)
 

DeletedUser

Convidado
Vc disse q serao 3 cidades... gostaria de saber se eu poderia fundar uma delas... ?

qual a sua experiência no TW?Em que mundos jogas...quais personagens...esse tipo de coisa?Tens experiência em contruçao,pensa ser contrutor?Mande mais detalhes...mais de qualquer forma vc ja esta dentro!

LKW CITY
Sr. killer-Pistoleiro
gtabrielkehl-Pistoleiro
fabinho1993-Soldado
ckjones-Soldado
dadifama-pistoleiro

Por enquanto...é melhor nos organizarmos aqui para não ficarmos perdidos no jogo!Aguardamos mais jogadores!Precisamos de full construtores...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
qual a sua experiência no TW?Em que mundos jogas...quais personagens...esse tipo de coisa?Tens experiência em contruçao,pensa ser contrutor?Mande mais detalhes...mais de qualquer forma vc ja esta dentro!

Eh o seguinte... eu irei fundar uma cidade e estou afim de entrar para algum familia (no caso LKW)... porem eu nao serei construtor, eu serei pistoleiro e penso em recrutar algum player para ser um gestor de construçoes...



Eu jogo nos mundos 3, 4 e 5 Br...nao tenho muitas experiencias no The West nao, porem pelo tempo q eu joguei eu percebi q as cidades daki do The West e mais ou menos paracidos como a administraçao das tribos no Tribal War... e nisso tenho um poks mais de experiencia... no mundo 4 eu administro uma cidade e creio eu q estou bem...



Eh isso ai xD
 

DeletedUser

Convidado
LKW CITY

Sr. killer-Pistoleiro (fundador)
gtabrielkehl-Pistoleiro
fabinho1993-Soldado
ckjones-Soldado
lipeken-contrutor

LKW ACADEMY
DDM. Thiago (fundador)
dadifama-pistoleiro


E o imperio já esta a crescer!Logo te passarei o quadrante onde iremos fundar nossa cidades...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Creio q podemos recrutar por este topico tbm... ou sera melhor criar outro?
 

DeletedUser

Convidado
Pelo oq vejo uma cidade jah esta completa (a sua) e na q eu irei fundar jah tem eu e mais um... o melhor a fazer eh dps de eu fundar a cidade eu recrutar... ou entao se alguem aki postar q ker entrar dai nos vemos se recruta ou nao xD...
 

DeletedUser

Convidado
Serei Mercenário... :cool:

Focarei mais os duelos... e tenho disposição para ajudar em $$$ para o crescimento das cidades...;)
 

DeletedUser

Convidado
Já decidiram em que quadrante será fundado a cidade?

Eu prefiro no 1º quadrante, é o melhor pra guanhar dinheiro com duelos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo