[PROJETO] Lista de todas as Aventuras Secretas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pelo que vi em alguns tópicos, aventuras secretas estão começando a aparecer aos montes, e até o weststats está escondendo a verdade.

Também vi em um tópico do Kudram por aí que um cara disse que todas as aventuras já foram feitas, por algum jogador, em algum momento. Mas o que nunca vi é uma lista de todas as aventuras secretas catalogadas.

Que tal o fórum se unir em busca das sonhadas aventuras secretas? Fazer uma lista delas não seria nada mal, e considerando a euforia de um jogador ao descobrir uma delas, devem haver muitas por aí!

Então, quem souber alguma aventura secreta poste abaixo.

Lista de todas as aventuras encontradas até então:
Tenho a impressão que falei alguma besteira, então, sem troll =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
hum.. ainda num ta completa.
Não sei muitas... Se souber mais ajuda aí.

+ um topico inutil seu!
Quer parar de encher o saco? Continua e vou clicar aqui:
report.gif
 

DeletedUser

Convidado
putz cara num lembro de mtas nao em =(

tem uma na city fantasma nao tem? as roupas fazem o homem que so aparece se vc colocar as "roupas certas"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

Sim, li sobre essa em um tópico sobre uma quest de soldado, não a coloquei pois presumi que ela só aparecia para soldados... Sabem quais as "Roupas Certas?"

EDIT: Deixa quieto, já achei.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mais uma coisa... Lendo sobre essa quest da cidade abandonada, vi outra... É algo como "É fácil falar sem armas", e é necessário tirar a arma para ver a quest. mas falta um print, alguém tem?

EDIT: Tirei eu mesmo um print, a cidade fantasma é na verdade um empregador lá na pontinha noroeste do mapa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6686

Convidado
ela não é secreta só têm que ficar ligado com os epilogos anteriores :eek:
16gfs3n.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Mais uma coisa... Lendo sobre essa quest da cidade abandonada, vi outra... É algo como "É fácil falar sem armas", e é necessário tirar a arma para ver a quest. mas falta um print, alguém tem?


sim é so tirar a arma, mas acho quen um é tao secreta ja que é como se fosse o requerimento como é explicado no epilogo da anterior =p

a das roupas eu nao lembro qual era T-T
 

DeletedUser

Convidado
sim é so tirar a arma, mas acho quen um é tao secreta ja que é como se fosse o requerimento como é explicado no epilogo da anterior =p

a das roupas eu nao lembro qual era T-T

Também é só se ligar no epílogo. Casaco comprido vistoso, Sombrero e Ouro Azteca.
 

DeletedUser

Convidado
essa da cidade famtasma ir sem armas tem algum requerimento? tipo fazer alguma aventura antes? ou e só ir la sem arma?
 

DeletedUser

Convidado
Também é só se ligar no epílogo. Casaco comprido vistoso, Sombrero e Ouro Azteca.

Sim sim, na parte de negociaçao
Os bandidos contam a você sobre suas diferentes atividades na região, especialmente sobre o cassino na cidade fantasma. Mas é muito bem escondido e os empregados do cassino possuem ordens claras para para se esconderem de qualquer pessoa que apareça no cassino sem usar a vestimenta correta. Após algumas perguntas, você descobre que os visitantes são reconhecidos por um casaco elegante, um sombrero e uma velha corrente, provavelmente de origem asteca.

mas como eles nao dizem claramente que isso ai abre uma quest mta gente dexa de fazer essa =p
 

DeletedUser1442

Convidado
Também a de equipar o colar de dentes de lobo. Pelo que me lembro precisa de50 em pericia para concluir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo