Procuro Trabalhadores Full

  • Iniciar tópico Leandro.Luiz
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
FH- Tombstone procura trabalhadores para se juntar a familia, todos bem vindos. Qualquer coisa mandar um Telegrama pra mim no Jogo. Leandro.Luiz

abraço galera!
 

DeletedUser4385

Convidado
Como você pretende dar segurança aos trabalhadores full , você tem duelistas ou soldados na cidade para defende-los ?
 

DeletedUser

Convidado
Como você pretende dar segurança aos trabalhadores full , você tem duelistas ou soldados na cidade para defende-los ?


exatamente foi oque eu pensei !! tipo : na minha cyti os soldados e pistoleiros tão lá a toa ! tipo : ninguem me ataca ; porque sabem que se me atacarem vão desmaiar alguns segundos depois , então depois que tu tiver duelistas na cyti tu vem falar com os trabalhadores : assim eles tem mais segurança e são mais preevilegiados ´ppor isto :* enfim :/
 

DeletedUser

Convidado
Construtor full (+100 com cartola lincoln) procura cidade!!!
Minha cidade eu até gosto dela e já construí muito, só que infelizmente ninguém coloca dinheiro na cidade Eu não vou ficar apenas investindo do meu próprio dinheiro para fortalecer a cidade de TODOS. Então procuro cidade com dinheiro em banco para ser investido na própria cidade para um engenheiro de nível 32 com experiencia no jogo.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo