Procuro novos moradores!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Estou com uma cidade nova, com coveiro a 30% e loja a 12%. procuro por novos moradores que estejam com vontade de ajudar a cidade a crescer e prosperar!!!

Quem quiser é só deixar o nome, e rais interesses de investimento e contribuiçao.

Deixe sempre seu dinheiro no banco, evite perder seu sofrido suor em duelos ou mortes acidentais.
 

DeletedUser2117

Convidado
Estou com uma cidade nova, com coveiro a 30% e loja a 12%. procuro por novos moradores que estejam com vontade de ajudar a cidade a crescer e prosperar!!!

Quem quiser é só deixar o nome, e rais interesses de investimento e contribuiçao.

Deixe sempre seu dinheiro no banco, evite perder seu sofrido suor em duelos ou mortes acidentais.

eu queroo o//

ellerson
R$ berando 200 ( falta pokim)
lvl 5 quase 6..
futuro aventureiro

abraços
 

DeletedUser

Convidado
Ainda sou iniciante mas tenho grade interesse, lvl 4 e subindo mas com pouco dinheiro ainda, proximo dos 100. só por curiosidade onde fica a cidade??
 

DeletedUser

Convidado
na resposta anterior esqueci de comentar que provavelmente serei um trabalhador ao chegar no lvl 10.

Abraços e bom jogo.
 

DeletedUser

Convidado
a cidade fica no primeiro quadrante superior direito, onde se concentram a maioria das cidades.

se tiver interesse é só falar!!

loja com 17%, com a sua ajuda poderemos concluir e fazer desta pequena cidade uma grande metropole!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
meu nick e Eckhardt
estou no lvl 9
tenho quase 300 de gold
e pretendo ser aventureiro. espero a resposta
 

DeletedUser

Convidado
eu quero
meu nome no jogo é Lucasalt tenho level 8 e 274$
vou ser pistoleiro
 

DeletedUser

Convidado
Eu quero participar da tua cidade

sou lvl 9
tenho quase 300 de dinheiro

e nao sei ainda o q vou ser

meu nome no jogo é galgy
 

DeletedUser

Convidado
Cidade

Tenho interesse de participar da cidade
lhbucci - $107 - Nivel 6