Procuro novos moradores!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Estou com uma cidade nova, com coveiro a 30% e loja a 12%. procuro por novos moradores que estejam com vontade de ajudar a cidade a crescer e prosperar!!!

Quem quiser é só deixar o nome, e rais interesses de investimento e contribuiçao.

Deixe sempre seu dinheiro no banco, evite perder seu sofrido suor em duelos ou mortes acidentais.
 

DeletedUser2117

Convidado
Estou com uma cidade nova, com coveiro a 30% e loja a 12%. procuro por novos moradores que estejam com vontade de ajudar a cidade a crescer e prosperar!!!

Quem quiser é só deixar o nome, e rais interesses de investimento e contribuiçao.

Deixe sempre seu dinheiro no banco, evite perder seu sofrido suor em duelos ou mortes acidentais.

eu queroo o//

ellerson
R$ berando 200 ( falta pokim)
lvl 5 quase 6..
futuro aventureiro

abraços
 

DeletedUser

Convidado
Ainda sou iniciante mas tenho grade interesse, lvl 4 e subindo mas com pouco dinheiro ainda, proximo dos 100. só por curiosidade onde fica a cidade??
 

DeletedUser

Convidado
na resposta anterior esqueci de comentar que provavelmente serei um trabalhador ao chegar no lvl 10.

Abraços e bom jogo.
 

DeletedUser

Convidado
a cidade fica no primeiro quadrante superior direito, onde se concentram a maioria das cidades.

se tiver interesse é só falar!!

loja com 17%, com a sua ajuda poderemos concluir e fazer desta pequena cidade uma grande metropole!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
meu nick e Eckhardt
estou no lvl 9
tenho quase 300 de gold
e pretendo ser aventureiro. espero a resposta
 

DeletedUser

Convidado
eu quero
meu nome no jogo é Lucasalt tenho level 8 e 274$
vou ser pistoleiro
 

DeletedUser

Convidado
Eu quero participar da tua cidade

sou lvl 9
tenho quase 300 de dinheiro

e nao sei ainda o q vou ser

meu nome no jogo é galgy
 

DeletedUser

Convidado
Cidade

Tenho interesse de participar da cidade
lhbucci - $107 - Nivel 6
 

DeletedUser

Convidado
pretençoes sao varias, porem nao ha tantas moradias. quem tiver interesse pode deixar sua candidatura que entrarei em contato.
 

DeletedUser

Convidado
Gostaria muito de agradecer a todos que se prontificaram a participar desse projeto...a ogro city rumo a maior do mundo 2

são:


1 Joe Montilla
2 caricas
3 CARJMAX
4 Dhyego01
5 scorpiu

Lembramos porem que em breve já teremos o hotel da qual todos poderam desfrutar, e futuramente mais logo. a loja...e tb teremos mais vagas para moradores, por isso quem quizer pode ir para o territorio proximo da OGRO CITY tem bons trabalhos por lá, venha fazer parte da futura megatropole do mundo 2

Gostaria muito de agradecer a todos que se prontificaram a participar desse projeto...a ogro city rumo a maior do mundo 2

são:


1 Joe Montilla
2 caricas
3 CARJMAX
4 Dhyego01
5 scorpiu

Lembramos porem que em breve já teremos o hotel da qual todos poderam desfrutar, e futuramente mais logo. a loja...e tb teremos mais vagas para moradores, por isso quem quizer pode ir para o territorio proximo da OGRO CITY tem bons trabalhos por lá, venha fazer parte da futura megatropole do mundo 2

desculpe-me msg errada
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ainda ta precisando de morador ?
To no lvl 5 ainda.. mas to quente :P

Qlq coisa manda msg la no jogo mesmo.. 'mr crowley'.

flw :)
 

DeletedUser

Convidado
Informaçoes validas

Enviei um convite com as pretençoes para se tornarem membros da cidade, ou seja:
Para entrar na cidade terá uma tarifa inicial de $120 e ajuda em menor valor ao decorrer do jogo.
Lembrando que é uma cidade nova, porem com 2 construçoes iniciadas.
Voce deve estar se perguntando, porque tenho que pagar?
R: Para cada 5% da construçao e preciso 30 minutos de trabalho e $60, ou seja, voce esta contribuido com 10% da construçao e 1hora de trabalho.

estou colocando isso pois recebi uma resposta meio desagradavel.

"galgy Hoje às 19:05
bah mano ai nao sei
nao vo dar 100 assim do nada
primeiro tenho q ver se a cidade tem futuro se nao nem vo gasta meu dinheiro atoa intende ?"

Para se construir uma cidade é preciso $300 e outros requisitos. se vc quer se tornar membro de uma cidade tem que ajudar, e contribuir so ira fazer o seu lar crescer e prosperar!!!
 

DeletedUser

Convidado
cidade please

:eek:oiii ,meu nome no jogo é " jaceigor " estou no level 7,tenho experiencia 57/74,energia estou repondo agora e saude 170/170.Tenho também $165 .já conclui algumas aventuras e estou jogando toda hora,desde anteontem qndo fiz o cadastro :]
se puderem me aceitar na cidade fico muito agradecida
=**
 

DeletedUser

Convidado
opa rafelsilva quero muito fazer prte da sua cidade é possivel
level 11
aventureiro
 

DeletedUser

Convidado
bom cara comecei hoje mas axo que posso ser um bom jogador no futuro se vc quiser me recrutar eu agradeço um grande abraçoo e me add no msn:rodrigomliceu@hotmail.com pra me da alguma resposta
abraço
 

DeletedUser

Convidado
Queria poder fazer parte dessa cidade

----------Sou-------------

Nome: ShadownKiller
Lvl: 6 (quse 7)
Classe (que pretendo ser): Pistoleiro
 

DeletedUser

Convidado
Agradeço a todos pela vontade, mas no momento as vagas ja foram preenchidas. assim que as obras que ja começaram acabar, irei fazer mais casas e mais moradores poderam vir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo