Procuro membros para a Cidade Wanteds!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pontuação : 7276 Pontos

Banco : Nivel 4
Edificio Municipal : Nivel 2
Alfaiate : Nivel 5
Loja de Armas : Nivel 2
Loja : Nivel 6
Hotel : Nivel 3

:)


Se vc quer fazer parte da cidade e ajudar no crescimento da cidade me mandem mensagem la , usuário : Seatz

Espero contato das pessoas realmente interessadas em ajudar a cidade a crescer e crescer junto com ela :)

P.S: FUNDADORES DE OUTRAS CIDADES NÃO ADIANTA ME ENTUPIREM DE MENSAGEM POIS CONSTRUI A MINHA CIDADE TODA SOZINHA !!! E NEM QUE DEMORE 1 ANO E EU NAO ARRUME NINGUEM VOU COLOCAR ELA TODA NIVEL MÁXIMO SOZINHO !!! PORTANTO NÃO ESTOU INTERESSADO A IR PARA SUA CIDADE !!!
 

DeletedUser

Convidado
Pode até tentar,mas se a minha com 11 mil pontos ta ruim de arranjar membros,imagine a sua de 7 mil



Sem querer desmerecer
 

DeletedUser

Convidado
Cara, você nunca vai conseguir novos membros para a sua cidade.
Os que jogam ja devem, no minimo, ter um nivel de 45, além de ja terem cidade e nunca vão querer ir a uma cidade que tem apenas 7 mil pontos. O resto abaixo desse nivel, ja abandonaram suas contas ou fazem login nelas uma vez por semana para não serem excluidos
Por isso aqui vai um conselho: DESISTA e entre em alguma cidade maior.
 

DeletedUser4796

Convidado
Cara, você nunca vai conseguir novos membros para a sua cidade.
Os que jogam ja devem, no minimo, ter um nivel de 45, além de ja terem cidade e nunca vão querer ir a uma cidade que tem apenas 7 mil pontos. O resto abaixo desse nivel, ja abandonaram suas contas ou fazem login nelas uma vez por semana para não serem excluidos
Por isso aqui vai um conselho: DESISTA e entre em alguma cidade maior.


é cara!!
vc ja abriu um tópico desses e fecharam!!

Eu tbm tinha uma cidade de 5 mil pontos (apenas 4 moradores)...
ai desisti dela, e fui para uma melhor, fiquei muito mais satisfeito, pois aprendi bastante, e se ficasse isolado, estaria no lvl 40 agora (estou no 66)!!!
kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkk

acho dificil, tds membros ativos no m1 ja devem ter city ou nao querem city.
 

DeletedUser8103

Convidado
O mundo 1 num tem menbros nem para cidades full, vai ter pra essa cidadezinha ai.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo