[Procuro Cidade]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá, meu nick é Chaotic e estou procurando uma cidade. Infelizmente a minha atual cidade nao esta me ajudando, os trabalhadores la nao dao Upgrade em quase nada. Esta a seculos parada e tal... Enfim, do jeito que a coisa anda vai ficar dificil pra mim.
Daqui umas duas horas vou para o nivel 24. Sou pistoleiro, ativo e jogo todo dia.

Queria uma cidade grande, com gente interessante. E, também, que tenha lojas de armas e coveiro bem evoluido.

Abraço
 

DeletedUser

Convidado
Cidades

Tem uma cidade que se chama Crystal Lake a Cidade Está crescendo e tem muita gente legal Uriel 78 ©
 

DeletedUser

Convidado
Santa Sofia

a minha ciadde ta com gente on direto
procura nois lah
ass.: Refel
 

DeletedUser

Convidado
Bom se voce quiser pode vim para a minha , Proud West a cidade tem 3100 pontos , estamos com membros dos niveis
25 , 24 , 23 , 17 , 11
Eu estou fora da cidade pois estava viajando mais pode me pedir recruit se quiser porque eu vou entrar nela de novo , so mandar um Telegrama para :

Dudubl ou Stigger.

Cordialmente, Dududbl !
 

DeletedUser

Convidado
Recrutando...

Pessoal,

Eu estou com planos que ocupar uma cidade fantasma que tem 744 pontos no mundo II. Provavelmente a partir de amanhã a noite, ela já estará pronta para receber novos habitantes.

Preciso do apoio de vocês para se recrutarem e ajudar essa cidade crescer.
Estamos aceitando pessoas de qualquer nível e qualquer classe, pois o que importa é o crescimento e o desenvolvimento de todos.

Não será cobrado taxa de entrada e nem taxa semanal, porém precisamos nos desenvolver, para tanto necessitamos de verba. Tudo que puderem depositar em nossa tesouraria, será muito bem vindo.

Os interessados em participar e fazer com que a cidade cresça, me envie uma mensagem de interesse em participação que eu os recrutarei..

Obrigada a todos!!!!

***Responda nos respectivos fóruns, por gentileza, para que eu possa melhor visualizar***

Recrutamento

http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=4952

Sugestão para o nome da cidade:

http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=4958
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo