procuro cidade

  • Iniciar tópico guilherme montemor
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
bom ja joguei the west no mundo 4,por problemas no pc fiquei muito tempo sem jogar e excluiram minha conta ,bom vi que ocorreram muitas atualizações!, procuro uma cidade no mundo 6 começei ontem a jogas de novo vai ja vo fala,so muito experiente no jogo principalmente em construção:) tentei me arrumar uma cidade ai to precizando muito de uma agradeço a conpreenção de todos.a ja fui do forum tambem akee me chamava guigordo num sei se alguem ai lenbra!
 

DeletedUser

Convidado
bom ja joguei the west no mundo 4,por problemas no pc fiquei muito tempo sem jogar e excluiram minha conta ,bom vi que ocorreram muitas atualizações!, procuro uma cidade no mundo 6 começei ontem a jogas de novo vai ja vo fala,so muito experiente no jogo principalmente em construção:) tentei me arrumar uma cidade ai to precizando muito de uma agradeço a conpreenção de todos.a ja fui do forum tambem akee me chamava guigordo num sei se alguem ai lenbra!

fala cmg pode mandar uma mensagem no jogo u vai entrar e nao vai pagar nada.

q q adianta tu ter jogado o mundo 4 e ter fiacdo um tempo fora agora tu pode dizer q jogou no mundo 6 e ficou um tempo fora tu enm chegou ao lv 6 e ficou inativo
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo