Procuro cidade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Jogo no mundo 6 a poco tempo, uns 10 dias, fiz um aventureiro mas n gostei, pretendo refazer o char.

A ideia é simples, quem tiver interessado num player novo, me manda msg com a classe q precisa q eu faço(contrutor, duelista, oq precisar) aew eu entro na cidade, deposito q grana q eu tenho e refaço o char, e entro denovo na city.

estou aguardando os telegramas. Att,

Splinter
 

DeletedUser

Convidado
olá amigo!

Olá querido.....sou do Gautchos city....se quiseres entrar em nossa cidade fique a vontade, cobramos 50,00 por semana ou mais para construir a cidade, você pode ser o que quiseres lá! Qualquer coisa só responder
Um abraço
boolunquel :p
 

DeletedUser

Convidado
cityy

Jogo no mundo 6 a poco tempo, uns 10 dias, fiz um aventureiro mas n gostei, pretendo refazer o char.

A ideia é simples, quem tiver interessado num player novo, me manda msg com a classe q precisa q eu faço(contrutor, duelista, oq precisar) aew eu entro na cidade, deposito q grana q eu tenho e refaço o char, e entro denovo na city.

estou aguardando os telegramas. Att,

Splinter

olha velho tem uma com coveiro banco nivel 2 e loja ta evoluindo com dois players...s quiser meu nick é tickk é so mandar teleg..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo