Primeiro

  • Iniciar tópico Renan Rower
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
uma marca eu tenho o primeiro a fundar um grupo de ataque do mundo 4


Grupo de Elite
 

DeletedUser

Convidado
provavelmente tu vai entra junto se for soldado e se quise rneh!
 

DeletedUser

Convidado
nao isso é o grupo q vai ataca as cidades inclusive a sua
 

DeletedUser

Convidado
nao isso é o grupo q vai ataca as cidades inclusive a sua
Nossa q bom q vai ter isso,ja tava preocupado de
não ter a quem atacar...eu amigo eu apoio vc
nessa sua facção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai fundo.
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns!
Deve ter exigido muita capacidade mental inventar um nome e fazer uma listinha de jogadores que teoricamente irá atacar as outras cidades! u.u
 

DeletedUser

Convidado
i mano, eu sou pisto full e ganho 80% der meus duelos!
 

DeletedUser

Convidado
pra mim essa tal de "família Heights"
ta entrando de salto alto.. relaxa não tem nem cidades ainda...
e renan vc não acha que esta se precipitando em criar grupos? calma não precisa sair falando que vai matar todos... não precisa falar mais sim provar...
e tipo Juca gostei de sua iniciativa em defender sua cidade e respeito sua alto confiança mais as coisas não são tão faceis como parece... todos jogam com o mesmo propósito por isso que acho que você não deveria entrar de "Salto Alto" mais sim faça-o por merecer...

Renan você arruma rolo muito facil.. assim como no mundo 1... fale menos e faça mais...

abraço e bom jogo...
 

DeletedUser

Convidado
se vc dexa pra pensa depois, vai percebe que perdeu o lugar, a família height não ta entranbdo de salto alto, está entando para ser a top
 

DeletedUser

Convidado
spark no m1 tu vive direto desmaiado pra tu te uma ideia 3 cara do m4 ja me procuraram pra ajuda a mata quem se mete na frente
 

DeletedUser

Convidado
parece que nao vai conseguir, a Darkside fez a primeira cidade e já começou a subir score
 

DeletedUser

Convidado
eu tava pensando em entra nessa belcomes ai se vcs deixa pq com a west crow nao vo mais nao
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo