primeiro 120 do colorado

  • Iniciar tópico DeletedUser12592
  • Data de início

DeletedUser12592

Convidado
pessoal hoje tivemos nosso primeiro nogador nesse mundo a chegar ao 120 raymund conheso essa ai des de o m6 parabens raymund :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns manolo!!!

Não ta dando nem pra mim logar no colorado...
 

DeletedUser

Convidado
Página inicial


(Hoje às 10:24)
Mundo 3 está indisponível por cerca de 5 minutos!
(Hoje às 10:24)
Mundo 2 está indisponível por cerca de 5 minutos!
(Hoje às 10:24)
Mundo 4 está indisponível por cerca de 5 minutos!
(Hoje às 10:24)
Mundo 1 está indisponível por cerca de 5 minutos!
(Hoje às 10:24)
Mundo 5 está indisponível por cerca de 5 minutos!
(Hoje às 10:24)
Colorado está indisponível por cerca de 5 minutos!
 

DeletedUser

Convidado
Meus parabéns Ray apesar de nossas desavenças no jogo sei que vc fez por merecer, não foi preciso passar por cima de ninguém para chegar ao topo e muito menos usar de meios ilícitos e sem ter monte de baba ovo aos teus pés.. foi merecido meus parabéns!!!

:lol:
 

DeletedUser12191

Convidado
Meus parabéns Ray apesar de nossas desavenças no jogo sei que vc fez por merecer, não foi preciso passar por cima de ninguém para chegar ao topo e muito menos usar de meios ilícitos e sem ter monte de baba ovo aos teus pés.. foi merecido meus parabéns!!!

:lol:

obrigado lilika so tenho a dizer que fico feliz por ter conseguido na honestidade sem precisar usar meios sujos como fizeram para tentar tirar o top
ate preço por minha cabeça foi oferecido mais 20k para o milionario e mixaria podia ter pago mais
 
Editado por um moderador:
uhuhuuuuuuu!

Raymund, você foi o melhor e fez por merecer o lugar mais alto Top 1 lvl 120

Agora, se cuida que eu to na sua sombra... XP rumo ao infinito >>>> hehe

Colorado é 10!
 

DeletedUser10641

Convidado
Raymund, você foi o melhor e fez por merecer o lugar mais alto Top 1 lvl 120

Agora, se cuida que eu to na sua sombra... XP rumo ao infinito >>>> hehe

Colorado é 10!

pra mim teve apenas 2 jogadores que se destacaram nesse mundo podre

1 foi o matador nato no inicio do mundo dominado o west fort e se mantendo entre os top xp

depois o criscaçador tbm se mantendo no top west fort e top xp

esses 2 deram show de como evoluir em xp e ser monstro nas batalhas



raymund se destacou apenas no xp, mas merece creditos

mas para analizar os melhores desse mundo PODRE

na minha opiniao foram o matador nato e o criscaçador


lembrando que esse mundo nao teve qualidade, pois eu avalio por mim, eu so tive 2 adversarios fortes nesse mundo o nato no inicio e o cris na etapa que ele ainda jogava, pois o jogo é avaliado em 2 aspctos top xp e top batlle, mas como disse é irrelevante,porque se ate eu tive no top é porque esse mundo tava sem qualidade mesmo, lembrete, o billzinho é sempre um dos melhores tbm,[rei pele]
 
Que deselegante dog, eu não acho m10 podre, não é lá essas coisas mas não está tão ruim quanto você descreveu :D
Me desculpe dog, mas vou te dar esse selo:
selo-que-deselegante.png


@Topic Mesmo o raymund merecendo, ele deu uma sorte, já que o dog foi ban antes de pegar lvl120 :assobiando:
 
Topo