Primeira chave 3 - Forma de agradecimento

  • Iniciar tópico DeletedUser11142
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11142

Convidado
Como forma de agradecimento, se eu pegar a chave 3, darei para o Kudram, como forma de agradecimento pelas batalhas que ele está organizando, já que o runner nao dropa nada.

Tambem gostaria de, se alguem dropar a chave nº3, fizesse o mesmo que eu, pelo menos a primeira chave nº 3, como forma de agradecimento.

:abe:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12796

Convidado
cara vc cria um topico so pra dizer isso oO

E QUEM DISSE QUE VC VAI PEGAR A CHAVE 3
 

DeletedUser11142

Convidado
Esta escrito assim: "se eu pegar a chave nº 3". Tambem para abranger maior área, criei o tópico para pedir aos outros jogadores da batalha 'se eles pegarem'.
 

DeletedUser

Convidado
Realmente é muito merecido...o Kudarn alem de ter organizado toda a batalha, sei que naum deve ter sido fácil, ainda sair de mãos abanando... justíssimo, eu mesmo faria...Porem prometi dar pro meu amorzinho... e se dropar assim o farei:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
cara vc cria um topico so pra dizer isso oO

E QUEM DISSE QUE VC VAI PEGAR A CHAVE 3

pois é
eu ja tava estudando minha build, pra muda-la, pq eu tinha certeza de pegar a chave 3
sai de maos vazia

ja participei de 4 nao achei nada
o que vier é lucro

Realmente é muito merecido...o Kudarn alem de ter organizado toda a batalha, sei que naum deve ter sido fácil, ainda sair de mãos abanando... justíssimo, eu mesmo faria...Porem prometi dar pro meu amorzinho... e se dropar assim o farei:assobiando:

eu to torcendo é pra vc ganhar um forte, o forte que vc atacou. vou ficar bem feliz!!!

que decepcao!!! que coisa feia!!! e ainda vem com esse discursinho falso. elogia o trabalho do kudram e faz o possivel pra atrapalha-lo

parabens cristhiane
aprendeu a jogar sujo como seus amiguinhos virtuais
quando vc tava do meu lado nunca faria isso
que decepcao
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7238

Convidado
Apesaar de gostar da atitude do kudram eu naum daria pq eu naum posso!
Eu Venderia pq quero mudar minha build. ^^
 

DeletedUser12262

Convidado
esqueceram de perguntar se ele quer :assobiando:
 

DeletedUser13485

Convidado
Pra ser sincero, eh o unico drop q eu nao daria, qualquer outra arma rara tava na mao, vendi o pepperbox pro sombra por 5k no arizona pelo fato dele ir com 80 k e se matar, mas a chave 3 nem debaixo de porrada eu dava.
 

DeletedUser11142

Convidado
Ele quer mais que todos a chave nº 3, e não tem nem chance de ganhar itens.
Então, foi por este motivo que criei o tópico.

Não adianta ser mercenário se não tiver como adquirir produtos.
 

DeletedUser

Convidado
Ele quer mais que todos a chave nº 3, e não tem nem chance de ganhar itens.
Então, foi por este motivo que criei o tópico.

Não adianta ser mercenário se não tiver como adquirir produtos.

gostei da sua postura tomara q vc ganhe a chave 3 cumpre o q prometeu :)
 

DeletedUser

Convidado
é dificil, hj em dia e raro alguem pensar em ajudar outra pessoa sem ganhar NADA em troca :(
 

DeletedUser

Convidado
tbm nao ganhei nada, sera q alguem conseguiu a chave 3 :huh:
 

DeletedUser

Convidado
Nessa não dropou nadinha...pelo que vi foi bem menos que na outra ou então caiu mais pros Offs que ainda não viram...QUERO MUITO A CHAVE 3...
Jogo com o Eayres WAR do m7 e vejo as vantagens da arma dourada! Só aumenta meu desejo de possui-la no m3...
:(
 

DeletedUser4021

Convidado
no m5 eu dropei ela e ja vendi pro cara que organiza as batalhas,o mcolla7
 

DeletedUser

Convidado
Booooooooooom. não vou pedir nada, mas tipo assim, caso saia alguma arma de vigor rara, eu gostaria muito de comprar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo