Previsões para o Arizona

  • Iniciar tópico Heskey O SemEducação
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom...
Voces estao reclamando ... apenas do povo que vao comprar pepita que nem louco... gastar 500$ por semana...

Mais tem um povin que gasta um dinheirinho de sobra so pra se divertir um pouquinho mais... mais moderado... tipo 5$ por mes...

Mais eu digo uma coisa... Se voces nao compra pepita... O The West Fale e todo mundo fica sem joogaarr...

Sabem quanto ta um host de jogo online bowser ta hoje em dia?...
Eu acho que so colacaram isso pra aumentar um pouco de lucro... tipo... devem estar passando por dificuldades financeiras...
Varios... Variooosss... Jogos incriveis foram embora do brasil por nao conssiguirem pagar o host...

E dificil sabia...?
 

DeletedUser

Convidado
Bom...
Voces estao reclamando ... apenas do povo que vao comprar pepita que nem louco... gastar 500$ por semana...

Mais tem um povin que gasta um dinheirinho de sobra so pra se divertir um pouquinho mais... mais moderado... tipo 5$ por mes...

Mais eu digo uma coisa... Se voces nao compra pepita... O The West Fale e todo mundo fica sem joogaarr...

Sabem quanto ta um host de jogo online bowser ta hoje em dia?...
Eu acho que so colacaram isso pra aumentar um pouco de lucro... tipo... devem estar passando por dificuldades financeiras...
Varios... Variooosss... Jogos incriveis foram embora do brasil por nao conssiguirem pagar o host...

E dificil sabia...?
olha, seja la como for, tem gente que não sabe jogar e usa as pepitas para comprar itens que os outro não podem, acho que se forem fazer um mundo desse tipo deveriam permitir apenas qe tem premium participar
 

DeletedUser

Convidado
Bom...
Voces estao reclamando ... apenas do povo que vao comprar pepita que nem louco... gastar 500$ por semana...

Mais tem um povin que gasta um dinheirinho de sobra so pra se divertir um pouquinho mais... mais moderado... tipo 5$ por mes...

Mais eu digo uma coisa... Se voces nao compra pepita... O The West Fale e todo mundo fica sem joogaarr...

Sabem quanto ta um host de jogo online bowser ta hoje em dia?...
Eu acho que so colacaram isso pra aumentar um pouco de lucro... tipo... devem estar passando por dificuldades financeiras...
Varios... Variooosss... Jogos incriveis foram embora do brasil por nao conssiguirem pagar o host...

E dificil sabia...?

concordo:)

......
 

DeletedUser

Convidado
Entao tah...
Vou fazer um exemplo...

Ninguem mais compra premium pronto... Que lucro isso traria pra InnoGames?...
A InnoGames iria tirar o host do the west e provalvelmente nunca mais iria voltar...

Eu nao acho que quem compra premium quer te vantagem sobre os outros... apesar de ter gente que compra pra ter vantagem... so que e o seguinte... o arizona so tem de ruim a compra de habilidades e atributos... o resto ate que ficou bom ... nao tenho reclamaçao quanto a isso...

E mais uma... Eles colocaram isso pra dar um pouco mais de lucro ... pq o povo ta sendo tao egoista pro povo que compra premium que quem acaba se lascando e a InnoGames que nao vai ganhar mais lucro com o The West...

...
Tem duas coisas ruins... Uma pro povo que joga ... E uma pra InnoGames...

1. O povo que fica reclamando que quem compra premium e filhinho de papai... e acabam por lascar a InnoGames na falencia devido ao preconceito...

2. O povo que fica reclamando tbm iriam se lascar... pq ficam tanto reclamando... e se o The West acabar por esse motivo...?

...

E pra que eles iriam colocar um mundo so pra quem nao compra premium... e outro so pra quem compra premium... QUE LUCRO O MUNDO QUE NAO COMPRA PREMIUM IA TER? O.O...
...

Bem ... Tirem suas propias conclusoes... No final provalvelmente... o The West nao ira estar mais hosteado ou online...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6327

Convidado
Gostaria de perguntar algo: só ganha a medalha de premium quem compra as opções padrão (automatização, etc) ou ao usar qualquer das opções? :)
 

DeletedUser

Convidado
Na hora que voce compra pepitas ja vem ... nao pressisa escolher nada pra receber a medalha...

O nome da medalha é:
Ajudante de Desenvolvimento!

...
Quem compra premium ajuda a crescer o The West... :D
 

DeletedUser

Convidado
O mundo é capitalista, se não gerar lucro já era encerrasse as atividades, a diferença está na nossa cultura, já pensaram pq os jogos de pc são caros? por causa da pirataria, o calculo é simples, quanto mais se compra mais barato fica.Isso se aplica aqui tb, se mais pessoas comprassem pepitas premium,talvez saísse até mais barato_Oferta e procura, maior quantidade de procura a oferta fica mais em conta.Ex a tv de plasma 42' ja custou R$ 20.000 hoje se encontra até por R$ 3.000.
Custo e beneficio.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7238

Convidado
Resumo

Vou fazer um resumo do Arizona, penso q será assim:.
O Top1 Vai Ser Um Nerd q fik 24horas no PC. Um Nerd riquinho, que ao invés de ir garrar mulher, sair com os amigos e etc...
Fica no PC até de madrugada, mexendo no The WesT, pq ele pensa q tem que dar todo o tempo necessario para o jogo. :eek:.
Tenho dó de umas pessoas assim, que ñ tem mais nada pra fazer na vida, igual eu q estou nesse momento escrevendo isso :(.
Mais ta ae pessoal.
Tenho mais para escrever só que agora vou sair, VOU PRA RUA.
Pq The West comi muito o tempo das pessoas q querem ser TOP, eu naum quero, então FUI!!
Abraço!! ;)
 

DeletedUser

Convidado
Vender os itens de quest, mover mais rapido, recuperar energia é tudo valido só não gostei dessa de comprar atributo vai por mim isso vai acabar com o mundo vai aparecer um "chuck norris" com uns 500pontos de resistencia e reflexos e 500 de vigor ou tiro :cool:
Ou então poderia vender uns atributos por dinheiro do jogo por um preço salgado :D
 

DeletedUser

Convidado
Vender os itens de quest, mover mais rapido, recuperar energia é tudo valido só não gostei dessa de comprar atributo vai por mim isso vai acabar com o mundo vai aparecer um "chuck norris" com uns 500pontos de resistencia e reflexos e 500 de vigor ou tiro :cool:
Ou então poderia vender uns atributos por dinheiro do jogo por um preço salgado :D

é a unica coisa que estragou foi a compra de atributos e habilidades e poder encher a barra e energia .
 

DeletedUser

Convidado
Vender os itens de quest, mover mais rapido, recuperar energia é tudo valido só não gostei dessa de comprar atributo vai por mim isso vai acabar com o mundo vai aparecer um "chuck norris" com uns 500pontos de resistencia e reflexos e 500 de vigor ou tiro :cool:
Ou então poderia vender uns atributos por dinheiro do jogo por um preço salgado :D

Se sair o Mundo 8 e tiver esse tipo de compra de atributos, vou fazer isso.
Comprar umas 20 habiLidades e jogar tudo em Res / Ref. Huhu. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Vou fazer um resumo do Arizona, penso q será assim:.
O Top1 Vai Ser Um Nerd q fik 24horas no PC. Um Nerd riquinho, que ao invés de ir garrar mulher, sair com os amigos e etc...
Fica no PC até de madrugada, mexendo no The WesT, pq ele pensa q tem que dar todo o tempo necessario para o jogo. :eek:.
Tenho dó de umas pessoas assim, que ñ tem mais nada pra fazer na vida, igual eu q estou nesse momento escrevendo isso :(.
Mais ta ae pessoal.
Tenho mais para escrever só que agora vou sair, VOU PRA RUA.
Pq The West comi muito o tempo das pessoas q querem ser TOP, eu naum quero, então FUI!!
Abraço!! ;)

está totalmente errado ...
 

DeletedUser1442

Convidado
Se sair o Mundo 8 e tiver esse tipo de compra de atributos, vou fazer isso.
Comprar umas 20 habiLidades e jogar tudo em Res / Ref. Huhu. ;)


Cara, tomara que esteja preparado para gastar em compra de habilidade, segue o valor de 20 habilidades:

VALOR HABILIDADE = 18

QTDE POR HABILIDADE VALOR
1 18
2 36
3 54
4 72
5 90
6 108
7 126
8 144
9 162
10 180
11 198
12 216
13 234
14 252
15 270
16 288
17 306
18 324
19 342
20 360


Total 3780 pepitas necessárias para somente "20" habilidades

cara, imagina só 3780 pepitas dá pra ativar todos os premium e sempre encher a energia por 1 ano.

Todos os "mega-espertos-jogadores" que ficam falando asneiras que o br 8 vai ser tomados por premium lotados de habilidades não sabem ao menos fazer o cálculo acima.
 

DeletedUser

Convidado
screenshot19h51m43s.jpg

algum melhor que este????:p

ta no meu perfil: texerking

prefiro qualidade
e nao quantidade :D
huhuh.png


sera que alguem compra atributos/habilidades ?
 

DeletedUser

Convidado
prefiro qualidade
e nao quantidade :D
huhuh.png


sera que alguem compra atributos/habilidades ?

Sim o chmz0000 compra
ele lvl 14 por ae ja tinha 100 de liderança
ta até no perfil dele desse jeito:
Player mais lvl baixo à faser, '' Proteger caminho dos colonos '' no The West Brasil

Player mais lvl baixo à chegar aos 100+ pontos de liderança no The West Brasil

Player mais lvl baixo à faser, '' Contruir uma casa senhorial '' no The West Brasil

Player mais lvl baixo à faser, '' Caçar Búfalos '' no The West Brasil
 

DeletedUser

Convidado
Premium

Vo compra Pemium pega TOP e ir norlmente depois compre 400 Pepitas e só gaste em coisas necessarias . . . .
 

DeletedUser

Convidado
Cara, tomara que esteja preparado para gastar em compra de habilidade, segue o valor de 20 habilidades:

VALOR HABILIDADE = 18

QTDE POR HABILIDADE VALOR
1 18
2 36
3 54
4 72
5 90
6 108
7 126
8 144
9 162
10 180
11 198
12 216
13 234
14 252
15 270
16 288
17 306
18 324
19 342
20 360


Total 3780 pepitas necessárias para somente "20" habilidades

cara, imagina só 3780 pepitas dá pra ativar todos os premium e sempre encher a energia por 1 ano.

Todos os "mega-espertos-jogadores" que ficam falando asneiras que o br 8 vai ser tomados por premium lotados de habilidades não sabem ao menos fazer o cálculo acima.

=========================================================

Lol 20 habilidades <> OBS : em 6 horas ele enche quase tudo <> OBS : com premium ele enche tudo em 5. Então é melhor o Premium.
 

DeletedUser12640

Convidado
concordo com isso
mas sempre ha loucos pra gastar muito so com um jogo
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo