Premium SMS!

  • Iniciar tópico DeletedUser6701
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6701

Convidado
Galera...

Estou com um problema!:(
Recarreguei meu celular hj e fui comprar a premium mas so q nao consigo, da q o serviço nao esta disponivel!!:mad::mad:

Tem restriçao de opreradora ou eh bug mesmo??

Por favor ajudem!!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
no tribal wars o SMS so funcionava com TIM nao sei se aqui e o caso
 

DeletedUser6701

Convidado
poxa isso eh sacanagem eles tem q informar a operadora se o problema for esse!!:mad:
 

DeletedUser

Convidado
OI funfa

Fui na casa de um amigo meu e ele na hora mandau a mensagem e recebeu em 2 min ...

o dele é Oi (ddd 31) ... se TIM funfa ...Oi tb ...

Mas tem um porem ... ele disse que tinha tentado antes e tinha dado errado ...
Mas quando tentou denovo ... foi tiro e queda ..

...
 

DeletedUser

Convidado
eu gostei mto desse sistema, a innogames ta de parabens ((tb eu ja tinha dado essa ideia, olha la no topico tw no celular.

bom eu ainda nao testei, meu celular tem 5,50$ de credito, e eu to na duvida, la diz no começo que 5 pepitas sao 5,99$ e depois dis que sao 4,99$, se alguem souber qual preço certo me avisa pq dependendo eu ja compro 5 pepitas hj^^
 

DeletedUser

Convidado
o preço é R$4,99

é bem facim facim.. o meu é da OI demoro 1 min pra receber a mensagem devolta..

o sistema é pratico rapito e não em perigo de alghuem roubar sua conta bancaria.. pena que só da de colocar 5 ppitas por vez.. ;/

Innogames.. esta de parabéns
 

DeletedUser

Convidado
juniorlucas, o problema foi resolvido ou persiste, poste aqui.
 

DeletedUser6913

Convidado
Comprei 5 pepitas exatamente agora e não tive problema algum. O preço realmente é 4,99. O único problema é exatamente o preço 1 real por pepita é um absurdo. Seria interessante disponibilizar as outras opções de 10, 20, 40 e 100. Com isso ao menos facilitaria a vida de alguns (minha), onde iria colocar créditos no celular pelo site do banco e em seguida compraria as pepitas. Nada que ter que esperar 2hs+ do site BoaCompra ou pagar as abusivas taxas de conversão de moedas.
 

DeletedUser8933

Convidado
Comprei 5 pepitas exatamente agora e não tive problema algum. O preço realmente é 4,99. O único problema é exatamente o preço 1 real por pepita é um absurdo. Seria interessante disponibilizar as outras opções de 10, 20, 40 e 100. Com isso ao menos facilitaria a vida de alguns (minha), onde iria colocar créditos no celular pelo site do banco e em seguida compraria as pepitas. Nada que ter que esperar 2hs+ do site BoaCompra ou pagar as abusivas taxas de conversão de moedas.

Também concordo com o preço, é um absurdo:(
 

DeletedUser

Convidado
Noss na hr qe eu vii la no anunciooo eu comprei naa horaa :s
é mt mt maraa / são exetamente 4 ; 99 e see for cobrados mais impostos se recebe um sms depois / o meu discontoo na hr .
AMEEI
 

DeletedUser

Convidado
DDD 19
OPERADORAS: Oi; Claro; Tim.

Todas elas funcionam ???


Tambem gostei da ideia! vou upar mais um pouco com meu soldado, comprar uma arma para ele ( 6 lvl's acima heheheh )


vlw
 

DeletedUser6701

Convidado
a minha operadora é a vivo consigo enviar msg mais nunca chega as pepitas:mad:
 

DeletedUser

Convidado
As operadoras de celular Tim, Vivo, Oi e Claro são aceitas pelo sistema de compra de pepitas via SMS.

Se você enviou uma mensagem para alguma dessas operadoras e não recebeu nem uma mensagem de confirmações, por favor, veja se seu celular não está bloqueado para esse tipo de mensagens.

--Biab83
 

DeletedUser

Convidado
Caro demais

E ae gente, comprei 5 pepitas de ouro por SMS pela operadora vivo e gastei $8,40. Não era pra ser $5,00?:confused::mad:
 

DeletedUser

Convidado
O "premium sms" é uma vantagem que o jogo nos dá para que compracemos as pepitas de ouro mais rapido e barato e o melhor pelo celular e por apenas 4,99...
As operadoras de celular Tim, Vivo, Oi e Claro são aceitas pelo sistema de compra de pepitas via SMS.

Se você enviou uma mensagem para alguma dessas operadoras e não recebeu nem uma mensagem de confirmações, por favor, veja se seu celular não está bloqueado para esse tipo de mensagens.




qualquer duvida procure "BIAB83"


As operadoras de celular Tim, Vivo, Oi e Claro são aceitas pelo sistema de compra de pepitas via SMS.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Facilidades

:DIsso é a melhor coisa que poderia ter sido inventada! É muita facilidade! Comprei com a operadora Oi e Claro e não tive problemas!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu comprei pela Operadora Claro(3x) e não tive problemas...
 

DeletedUser

Convidado
...

tipow eu mandei o sms 2 vezes mas nao chegou nem 1 msg e confirmacao...e nao cobrou dos meus cred... isso e bug ou nao enviou msm???:D
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo