Prefeitura

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8352

Convidado
Para se abrir uma loja precisa ter a permissão da Prefeitura para criar uma loja no R&L.Também vai precisar comprar uma área que está a venda no mapa.

Pessoas com permissão da Prefeitura​

Mapa:


Pessoas com um espaço na cidade R&L​

Preço dos espaços:
Todas as Áreas tipo "A" CUSTAM W$500
Áreas B1, B2, B8, B9, B10 CUSTAM W$550
Áreas B4 & B7 CUSTAM W$700
Áreas C1 & C2 Custam W$560

Lista dos já compradores e sua ÁREA NA CIDADE.
Pessoa/Área
Pedradas7/B5
Trinitotolueno/A8
felix250/B6
Guilherme the Kid/B8
explod pp/B3

DELEGACIA​

Os espertinhos que querem roubar podem ficar presos por um bom tempo.Dependendo do delito pode ficar até um mês preso, sem poder postar nada no Fórum (Restaurantes e Lojas), e sua conta no banco será congelada.

Meliante/Sai da prisão quando?

Funcionarios da Delegacia/Cargo
arturmg/Delegado

Obs: Os Bandidos só poderam roubar outra vez caso NÃO FOREM PEGOS depois de 6 Horas.E caso ele roube uma loja que no momento não tenha dinheiro, ele não vai ganhar nenhum dinheiro, e se "atirar" no logista o meliante será pego automaticamente, ficara preso.
E Quando o bandido rouba o dinheiro, só leva 30% do dinheiro da Caixa Registradora.
Não é possivel assautar o Banco, ou outras coisas do governo.

Lojas Registradas​

Nome da Loja/Proprietario/Área.
Advocacia Kid & Kid/Guilherme the Kid/B8
Jornal do Pedradas/Pedradas7/B5
Westrade/Pedradas7/B5
SSJ Serviços de segurança/Trinitotolueno/A8
Bar do Alemâo/Felix250/B6

Obs: Donos de Lojas, favor colocar uma caixa Registradora na sua loja.Pois caso você não tenha colocado o dinheiro no banco, ou já tenha colocado e não possa mais para Registrarmos tudo.E se contentem em ser assautados, caso não queiram ser assautados contratem uma empresa de segurança.

Tribunal​

Os bandidos vão ter chance de se defender no Tribunal.

O Prefeito (Kid Bengala do Oeste) será o juiz.

Funcionarios do Tribunal/Cargo
arturmg/Promotor

O Tribunal funcionara assim:
Primeiro a promotoria me manda uma mensagem privada á mim, depois eu repasso a mensagem para a defesa (Advogado do bandido) e ele responderá, depois eu repassarei ao ataque e assim por diante. A promotoria tem 3 mensagens para me convencer, e a defesa 2, então sejam claros!

Acusado/Advogado/Promotor/Situação do caso/Veredito
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Kid, quem fosse preso poderia subornar os policias também né?!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Kid, quem fosse preso poderia subornar os policias também né?!

Então.Vou pensar no assunto, mas acho que não seria bom pois se não todos ficariam livres.Duvido que ia ter alguem que não fosse corrupto :p
 

DeletedUser

Convidado
que fosse preso poderia ssuborno os policiais e etc ???????
:boone::rolleyes:
 

DeletedUser8352

Convidado
que fosse preso poderia ssuborno os policiais e etc ???????
:boone::rolleyes:

Então.Vou penssar no assunto, caso o sistema fique muito APELÃO pros bandidos não vão poder subornar.Mas se não tivesse problema provavelmente vai poder sim.

Aguardem.
 

DeletedUser

Convidado
Venho solicitar o registro de um jornal e uma bolsa de valores.

O jornal seria pago e enviado por MP (o produto existe mesmo). Compra-se na fábrica, por exemplo, 10 jornais que podem depois ser vendidos, sem importar a data ou se o conteúdo é diferente?
 

DeletedUser8352

Convidado
Venho solicitar o registro de um jornal e uma bolsa de valores.

O jornal seria pago e enviado por MP (o produto existe mesmo). Compra-se na fábrica, por exemplo, 10 jornais que podem depois ser vendidos, sem importar a data ou se o conteúdo é diferente?

Se você for montar 2 estabelecimentos, acho que precisaria de 2 áreas.Há menos que queira deixar tudo junto, mas num tem problema!

E quanto ao jornal, a fabrica não vende esse tipo de coisa, só vende coisas que não precisam ser "Fabricadas" 2 vezes

Tipo, pra fazer jornal precisa de papel, computador, etc... então, a fabrica não vende isso, só vende coisas já prontas para ser vendidas!
 

DeletedUser

Convidado
Se você for montar 2 estabelecimentos, acho que precisaria de 2 áreas.Há menos que queira deixar tudo junto, mas num tem problema!

E quanto ao jornal, a fabrica não vende esse tipo de coisa, só vende coisas que não precisam ser "Fabricadas" 2 vezes

Tipo, pra fazer jornal precisa de papel, computador, etc... então, a fabrica não vende isso, só vende coisas já prontas para ser vendidas!



Quantos às áreas, a minha área pode ficar uma Sede das empresas Pedradas7, com escritórios para a bolsa e jornal.

Mas, as duas lojas estão autorizadas?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo