Precisamos de um plano emergencial!

  • Iniciar tópico DeletedUser18922
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18922

Convidado
Galera, o Colorado ta tenso. Além de não conseguirmos equilibrar o mundo, tenho noticias de que a PARADISE fica ainda a aliciar os poucos bons da alvorada. (hipócritas?)

Acho que não tem medida que resolva, ontem, na batalha, fui me manifestar e fui menosprezado por o ter dito. No entanto, não tenho espírito de quietude e acho que a única forma de ajeitar o mundo é nos conscientizarmos do problema.

Bom, todos sabe o objetivo do Tw, mas os players estão pessoais demais e acabam rejeitando este objetivo. Se pudéssemos revezar os jogadores em cada aliança, ou se distribuíssemos por simples prazer de boas e competitivas batalhas os membros, teríamos 50% do caminho andado.

Outros 50% partem da premissa que sem comando a paradise ganha, não pq são bons, tirem isso da cabeça, mas porque tem muito hp. hp demais. Sem mais o que dizer, preconizo nas respostas muitos acharem tudo normal, ou me criticarem pela iniciativa que é só mais uma de tantos outros players.

E bem na boa, líderes de opinião não fazem anda a respeito. Nem vou citar os nomes pra não ficar tenso, mas sabem de que eu to falando.

A e antes que eu me esqueça, Metzel... tu é noob meu filho. noob noob noob de morrer.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Galera, o Colorado ta tenso. Além de não conseguirmos equilibrar o mundo, tenho noticias de que a PARADISE fica ainda a aliciar os poucos bons da alvorada. (hipócritas?)


Quem ta sendo aliciado? diz nomes...não fale por falar...pois passa vergonha, aqui quem tem essa mania era o MAJC, que aliciava cidades inteiras. E pq não equilibram o mundo? essa não é uma obrigação da minha aliança!

Acho que não tem medida que resolva, ontem, na batalha, fui me manifestar e fui menosprezado por o ter dito. No entanto, não tenho espírito de quietude e acho que a única forma de ajeitar o mundo é nos conscientizarmos do problema.

Nós quem? Sua aliança não toma vergonha na cara,só sopeiro,farm...quer o q? Quer que a gente mande full hp prai pra blokar pros farmes e sopeiros?

Bom, todos sabe o objetivo do Tw, mas os players estão pessoais demais e acabam rejeitando este objetivo. Se pudéssemos revezar os jogadores em cada aliança, ou se distribuíssemos por simples prazer de boas e competitivas batalhas os membros, teríamos 50% do caminho andado.

To com projeto que será muito bom,mas só o farei depois que pegar os 120 fortes do m10. Se acha que o mundo morre até lá, só lamento, então parta de vocês a atitude de nos entregar os fortes, haja vista que irei desfazer minha aliança para equilibrar o mundo, portanto,algo vocês tem que fazer, pois esperar TUDO CAIR NO COLO não da.

Outros 50% partem da premissa que sem comando a paradise ganha, não pq são bons, tirem isso da cabeça, mas porque tem muito hp. hp demais. Sem mais o que dizer, preconizo nas respostas muitos acharem tudo normal, ou me criticarem pela iniciativa que é só mais uma de tantos outros players.

Outra bobagem. Vamos aos fatos.

27/07/2012 MR E ...EGADO Divina Tragédia Dodge 100 vs 84 50 Defendido
H.p. 539.678 (99%) : 500.017 (98%)

Aqui, vocês atacaram com 40k a mais de saúde....

28/07/2012 Forever Alone Belle Star West Forts War 50 vs 42 40 Defendido
H.p. 298.128 (98%) : 288.748 (99%)

Aqui com 10k a mais...

Pq fizeram vergonha? Não se ajudam, nao cooperam, nao trocam na hora da batalha...Se tivesse bom comando pelo menos levariam até o final

Mas po, falar que temos mttooo mais saude e q ganhamos por isso,é mentira,ganhamos pq somos melhores msm, FATO e merecemos levar td,pois estamos trabalhando nisso...

E bem na boa, líderes de opinião não fazem anda a respeito. Nem vou citar os nomes pra não ficar tenso, mas sabem de que eu to falando.


Único lider sou eu da paradise, portanto foi pra mim né? ok, ja dei o recado.

Só nao vou ficar mandando gente sempre prai,pra blokarem para os farmes que ai tem...pois ja fiz isso umas 3x... qnd foi a imperio, qnd foi a divina, qnd foi outas cidades e outros players aliciados e nunca muda o quadro de vcs, podemos mandar TODOS PRAI,mas nunca muda,a gente cai e levanta,vcs caem e precisam q a gente levante vcs...
 

DeletedUser19204

Convidado
por um lado , concordo com o rudolf , precisamos equilibrar sim , mais como o Leo disse não , agora xD... espera o Delegado Leo ficar feliz com todos os fortes HAHAHAHA' Metzel seu lindo s2'
 

DeletedUser

Convidado
Primeira meta = 120 fortes

Depois o colorado vai traçar novos rumos. Ou não :D
 

DeletedUser18922

Convidado
Resposta ao leonardo

Em primeiro toma um suquinho de maracujá que tu ta muito nervoso. Em segundo não to acusando ninguém, apenas instiguei uma possibilidade. Acho que o monopólio ta fazendo mal todos. Quiz esboçar uma revolva aqui, porque se for em outro lugar seria ilegitimo. Sr Leonardo pode até não aliciar, mas não sejamos criança. Ler o contexto não é permitido só a mim. Veja que quando começamos a perder muitos saíram da alvorada e foram para a PARADISE, neste momento uma orientação valia mais do que um convite, isso em minha visão só pode significar duas coisas. Ou vocês negligenciam o problema ou o vem e não querem ajudar a resolver. Nós somos responsáveis pelo mundo e tu até na hora de tentar esboçar uma solução é arrogante. Não me venha com mi mi mi, essa é a verdade.

Sem mais.
 

DeletedUser7458

Convidado
Galera, o Colorado ta tenso. Além de não conseguirmos equilibrar o mundo, tenho noticias de que a PARADISE fica ainda a aliciar os poucos bons da alvorada. (hipócritas?)

Acho que não tem medida que resolva, ontem, na batalha, fui me manifestar e fui menosprezado por o ter dito. No entanto, não tenho espírito de quietude e acho que a única forma de ajeitar o mundo é nos conscientizarmos do problema.

Bom, todos sabe o objetivo do Tw, mas os players estão pessoais demais e acabam rejeitando este objetivo. Se pudéssemos revezar os jogadores em cada aliança, ou se distribuíssemos por simples prazer de boas e competitivas batalhas os membros, teríamos 50% do caminho andado.

Outros 50% partem da premissa que sem comando a paradise ganha, não pq são bons, tirem isso da cabeça, mas porque tem muito hp. hp demais. Sem mais o que dizer, preconizo nas respostas muitos acharem tudo normal, ou me criticarem pela iniciativa que é só mais uma de tantos outros players.

E bem na boa, líderes de opinião não fazem anda a respeito. Nem vou citar os nomes pra não ficar tenso, mas sabem de que eu to falando.

A e antes que eu me esqueça, Metzel... tu é noob meu filho. noob noob noob de morrer.

rsrsrs, a verdade é que a paradise negligenciam os fatos atuais para não encarar a verdadeira realidade que é a que eles ganham somente pq possuem mais HP...Quando ao lance dos "lideres não fazem nada a respeito" o objetivo do léo sempre foi os 120 fortes e o meu equilibrio, mas me diga ia, só um querendo iria dar certo ?

Outra bobagem. Vamos aos fatos.

27/07/2012 MR E ...EGADO Divina Tragédia Dodge 100 vs 84 50 Defendido
H.p. 539.678 (99%) : 500.017 (98%)

Aqui, vocês atacaram com 40k a mais de saúde....

28/07/2012 Forever Alone Belle Star West Forts War 50 vs 42 40 Defendido
H.p. 298.128 (98%) : 288.748 (99%)

Aqui com 10k a mais...

kkkkkk, em que país vc vive...Que dá pra ganhar forte Médio com 39k de HP a mais e forte P com 10k de HP a mais ? Até daria, se o comando da defesa nobasse, mas com essa vantagenzinha de HP é só o comando da defesa fazer o básico.
 

DeletedUser

Convidado
Mas po, falar que temos mttooo mais saude e q ganhamos por isso,é mentira,ganhamos pq somos melhores msm


Muita saúde? Nada. Ganhamos porque somos fodas mesmo e nascemos para ownar do primeiro ao último mundo. :D

Ontem, forte médio full, 100 vs 84, creio que falta é comando na Alvorada, pois quando estive por lá, estávamos dando trabalho para Paradise, porém, apenas metade se ajudavam, outros só farmavam.
Enquanto não houver colaboração, não vai haver vitória. Então nem adianta só ter hp pra ganhar cap e sim mostrar seu potencial. ;)

 

DeletedUser7458

Convidado
Muita saúde? Nada. Ganhamos porque somos fodas mesmo e nascemos para ownar do primeiro ao último mundo. :D

Ontem, forte médio full, 100 vs 84, creio que falta é comando na Alvorada, pois quando estive por lá, estávamos dando trabalho para Paradise, porém, apenas metade se ajudavam, outros só farmavam.
Enquanto não houver colaboração, não vai haver vitória. Então nem adianta só ter hp pra ganhar cap e sim mostrar seu potencial. ;)


Vc tem certeza que tá mesmo jogando no colorado, vou sitar a batalha que vc falo:

H.p. 521.412 (91%) HP DO ATAQUE
H.p. 350.865 (90%) HP DA DEFESA

Agora me diz...Tem certeza que é pq vc's são sodas mesmo ?
 

DeletedUser8233

Convidado
Vc tem certeza que tá mesmo jogando no colorado, vou sitar a batalha que vc falo:

H.p. 521.412 (91%) HP DO ATAQUE
H.p. 350.865 (90%) HP DA DEFESA

Agora me diz...Tem certeza que é pq vc's são sodas mesmo ?

Para de chorar criança.

Vocês atacaram um forte G, colocaram 140 x 109 nossos , o forte nao tinha torres, ZERO UPADO E ainda perderam...é mto choro pra pouca ação :shot:

OBS: Ja somos top 1 west forts, TCHAU
 

DeletedUser

Convidado
Vc tem certeza que tá mesmo jogando no colorado, vou sitar a batalha que vc falo:

H.p. 521.412 (91%) HP DO ATAQUE
H.p. 350.865 (90%) HP DA DEFESA

Agora me diz...Tem certeza que é pq vc's são sodas mesmo ?

Na minha opinião acho sim, porque ontem, a defesa foi massacrada e ainda sobrou bastante atacante.

Não adianta só metade fazendo alguma coisa, enquanto a outra metade só farmando, pois havia defensores parados na torre de work e soldier, sem mira, não custava tentar ajudar os feridos.
Como eu disse, enquanto não houver colaboração, mais díficil de vencer será.
 

DeletedUser19204

Convidado
farmes tem aos montes em todas as duas allys , porém vejo uma desvatangem de hp sim , porém a alvorada tem muito mais menbros , porque esses menbros nao colocam hp? nao to defendendo nenhum lado , mas se o Delegado Leo (rsrsrs')tem um sonho que os 120 fortes e esta conseguindo nao é poruqe ninguem esta deixando e sim , por merito dele e da ally dele . e Se querem mudar o mundo parem de mimimimi e mais ação , no mais é so isso xD
 

DeletedUser

Convidado
E pra deixar claro, o mundo não vai morrer pós os 120 fortes.
 

DeletedUser19029

Convidado
Nao so de posta , mais vo da minha opiniao..

Na época em que Paradise começo a domina pela 1º vez ,, o majc saiu da ally Com a Império e monto a alvorada , onde o mundo equilibro ,oque achei bom majc ter feito isso ,na época onde inclusive ele tento leva a a minha city dizendo q a mesma seria expulsa da paradise fato q nao vem ao acaso ... Batalhas boas começaram ater WFW fundiu com Marboro onde se torno na minha opiniao umas das 4 city top q vejo no mundo ... Alvorando entao começo a domina e tbm a alicia membros na ally , conseguiram alguns inclusive , nesses mesmo tempo paradise se fecho em numero de city , onde nos comprometemos a melhor somente em sim o nosso hp , fazendo a paradise se torna uma grupo de amigos mesmo perdendo , fokamos em forte p que era nossa realidade no momento e começamos a cresce entre pessoal da ally ,, nesse mesmo tempo Imperio e WFW , brigava entre sim pelo top west Forte , onde fez a mesma sai dela por Motivos deles ... mesmo assim o Mundo continuava equilibrado ja que WFW continuava ajudando alvorada ,, no entanto por motivos deles wfw , se dividi em 2 city marlboro e wfw , wfw vem paradise e marlboro alvoarada ,, a city wfw começa a cresce e paradise tbm , no entanto marboro nao e se funde com imperio ,,, migração vem e as city da paradise se fortalecem mais ainda com novos player , alvorando tbm ,, Paradise começa a domina colorada , porq motivos , quando estavamos perdendo nois unimos mais ainda e formemo aqui um grupo de amigo , onde e raro ve brigas ,, e agora que tamo dominamos teremos q desfaze a ally pelo mundo melhor ,,,

Também nao concordo com coisas aqui da paradise em atacarmos varios forte ao mesmo tempo pra ter os 120 forte logo ,,tinha 1 ser 1 por dia e com esforço talvez nao pudecemos ter eles assim pois alvorada poderia se fortalece nesses tempo ,, ou seja paradise esta apelando no momento de fraqueza deles oque eu discordo...

Mais uma coisa e certa tendo ou nao os 120 fortes , nao desestimos mesmo perdendo nos unimos cada vez mais ainda , e agora teremos q desmonta a ally para um mundo melhor ..

nao acho certo tbm membros começarem a perde e abandona sua ally ,,quando perdiamos aqui na paradise alguns player assim , os covardes ...
agora na alvorada começaram perde varios player sairam oque mostra que pokos la tem comprometimento com a ally , oque na paradise e diferente , muitos aqui jogam pela ally.

Foi so minha opiniao na presisa concorda nem discorda ,, fika meu recado ae ... nao responderei mais nada , so dei minha opiniao
 

DeletedUser19204

Convidado
pois eu concordo com essa ideia do lelerck, e acho que o Delegado Léo quer os fortes , deixa ele pegar e merito dele , depois o mundo vai melhorar , tenho certeza
 

DeletedUser

Convidado
lelerck: Mais uma coisa e certa tendo ou nao os 120 fortes , nao desestimos mesmo perdendo nos unimos cada vez mais ainda , e agora teremos q desmonta a ally para um mundo melhor ..

Isso e assim.... meu lindo lele... (aqui Eu não posso te dizer.. feio hehehe), sao mais que uma ali... sao amigos... ;)

e... mais importante...

vocês aceitou-nos para nós, os espanholes, apesar de falar tão mal rsrs...:00:

muitos bjs...

noe♥
 

DeletedUser18627

Convidado
Único lider sou eu da paradise, portanto foi pra mim né? ok, ja dei o recado.

Só nao vou ficar mandando gente sempre prai,pra blokarem para os farmes que ai tem...pois ja fiz isso umas 3x... qnd foi a imperio, qnd foi a divina, qnd foi outas cidades e outros players aliciados e nunca muda o quadro de vcs, podemos mandar TODOS PRAI,mas nunca muda,a gente cai e levanta,vcs caem e precisam q a gente levante vcs...

do resto do testo não tenho o que falar, mass....
cinto disser que vcs só levantaram pq o majc teve pena e quando começamos a ganhar so atacávamos fortes P, então agradeça a ele ainda estarem com tantos fortes, certo que 60% é por mérito de vcs, mais se não fosse a Burrice do majc em tentar manter boas batalhas deixando batalhas pra P a alvorada teria levado boa parte dos SEUS fortes, pq era isso o que muitos da nossa aly queria, e outra quando as coisas apertaram pra vcs vc leonardo mandou ninguém ir nas defesas ja a alvorada ainda manda uns bestas pros fortes pra defender mesmo que com a situação atual que é bem pior que a que a paradise viveu, comentário infeliz esse seu...
outra faça logo 10 ataques em um dia e leve os fortes na marra pq entregar de mãos beijadas vai ser difícil acontecer...

outra coisa parabéns oxiurus, vcs nem de longe lembram a oxiurus do baltimore
 

DeletedUser8233

Convidado
do resto do testo não tenho o que falar, mass....
cinto disser que vcs só levantaram pq o majc teve pena e quando começamos a ganhar so atacávamos fortes P, então agradeça a ele ainda estarem com tantos fortes, certo que 60% é por mérito de vcs, mais se não fosse a Burrice do majc em tentar manter boas batalhas deixando batalhas pra P a alvorada teria levado boa parte dos SEUS fortes, pq era isso o que muitos da nossa aly queria, e outra quando as coisas apertaram pra vcs vc leonardo mandou ninguém ir nas defesas ja a alvorada ainda manda uns bestas pros fortes pra defender mesmo que com a situação atual que é bem pior que a que a paradise viveu, comentário infeliz esse seu...
outra faça logo 10 ataques em um dia e leve os fortes na marra pq entregar de mãos beijadas vai ser difícil acontecer...

outra coisa parabéns oxiurus, vcs nem de longe lembram a oxiurus do baltimore

Só falou besteira...aff

Tem tópico do majc aqui no fórum,só procurar,falando que não teria pena,que iria pegar tudo...mas sabe pq ele quis ir nos P com a gnte?

Pelo simples fato de poder fazer danos e ter a cidade dele no top1 west forts,pois como tava,so a gente contra a WFW a Imperio nao faria dano algum e os players ai estavam mortinhos com farofa...

Ou seja,foram nos P contra a gente para poderem fazer dano, nao por pena.

Mas nossa realidade era os P, M e G nao tinhamos condições de enfrentar,mas nos P sempre ganhamos, qualidade > quantidade
 

DeletedUser16241

Convidado
kkkk esse povo adora olhar números, más nunca olham todos;
Paradise é melhor sim meu caro, caso não tenha percebido
Alvorada:377 players
Paradise:287 players

Com noventa a mais e ainda reclamam de HP? Se alvorada não tem capacidade de bancar os jogadores a alterar a build para hp, só lamento meu amigo ;)
 

DeletedUser5518

Convidado
Zori, tu tem a capacidade de escrever textos grandes que não tem nenhuma veracidade nem significado.

Majc poderia ter atacado M, não atacou porque não quis.
E PARADISE sempre foi melhor, e sempre vai ser.
Quem duvida,lancem um ataque aos nossos fortes pequenos e ganhem, o que de certo não acontecerá.
 

DeletedUser18627

Convidado
Só falou besteira...aff

Tem tópico do majc aqui no fórum,só procurar,falando que não teria pena,que iria pegar tudo...mas sabe pq ele quis ir nos P com a gnte?

Pelo simples fato de poder fazer danos e ter a cidade dele no top1 west forts,pois como tava,so a gente contra a WFW a Imperio nao faria dano algum e os players ai estavam mortinhos com farofa...

Ou seja,foram nos P contra a gente para poderem fazer dano, nao por pena.

Mas nossa realidade era os P, M e G nao tinhamos condições de enfrentar,mas nos P sempre ganhamos, qualidade > quantidade

não por danos mas sim por xp, ele pode ter feito tópico lhe dito qualquer coisa mesmo assim não foi o que ele fez, e ele falou por Mp que iriamos parar com os fortes G's e M's por que vcs não estavam indo nos M's e só voltaríamos quando a paradise se organizasse ...
seja por dano ou xp ele foi sensato e optou por batalhas melhores, então leonardo não fale que vcs caíram e levantaram sozinhos, majc deu um tempo pra se organizarem, caiu nossa produtividade depois q a WFW saiu e foi pra paradise? fato, mas quando ela estava fora das 2 era pau-a-pau..
mesmo assim majc não fez o que vc fez de da a ordem pra que ninguém fosse defender
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo