Preço errado da fita preta para cabeça

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Achei à venda em uma loja uma fita para cabeça que dá Comércio +1. O nome do produto que aparecia era "Botas Cinzentas", ou seja, já começou errado.

O preço de compra era $8 e o preço de venda $1. Mais um erro.

Comprei a fita. Ela me custou $8, mas agora aparece preço de venda "$2". Ou seja, obviamente fui roubado em $6...
 

DeletedUser

Convidado
Achei à venda em uma loja uma fita para cabeça que dá Comércio +1. O nome do produto que aparecia era "Botas Cinzentas", ou seja, já começou errado.

O preço de compra era $8 e o preço de venda $1. Mais um erro.

Comprei a fita. Ela me custou $8, mas agora aparece preço de venda "$2". Ou seja, obviamente fui roubado em $6...


RafaelLopez, realmente alguns destes relatos são erros, outros não.


A Fita de Cabeça Preta não fornece +1 em comércio, esta é a Fita de Cabeça Cinzenta.

Este erro de ser chamada de "Bota" acontesse em alguns itens e em breve será corrigido.

Agora o resto não é erro, vou explicar:

Este item, Fita de Cabeça Cinzenta (que tem o nome de "Bota") custa $2, porém para forasteiros (não residentes da cidade que está vendendo) o preço é quatro vezes maior, logo custa $8.
Já o preço de venda é sempre a metade do preço de compra, no caso a metade de $2 ($1).


EredWethrin
 

DeletedUser

Convidado
Uqnado compra em cidade onde é forasteiro o preço é 4 vezes maiores, está ai o problema.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo