Preço caixas Paz de Natal

  • Iniciar tópico DeletedUser9019
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Absinto é um item d coleção.

É só ir em CONQUISTAS > ITENS > CARTAS DE COLECIONADOR.
 

DeletedUser

Convidado
BETA

1000 - Liquorice
1000 - Poster
5000 - Sentença de morte (onde usa ?)
5000 - Cinto de Caveira Marrom
25000 - Sapatos com Pitões Vistosos

TENSO
 

DeletedUser

Convidado
Esse cara, seria eu?

Tomahawk Dourado, Cinturão de cartucheira da Calamity Jane, Sabre de Cavalaria do General Grant, Schofield do Jesse James, Escalpo, Vaca de Dinheiro, Calça indigena amarela, Protetor de perna leve verde, Cinto de cranios vistoso.
 

DeletedUser17113

Convidado
Aff a INNO devia criar uma loja de items pra nois compra com dinheiro ou pepitas assim como muitos outros games fazem ao inves de cria "jogos de azar" que são essas caixas que mesmo vc gastando um bom dinheiro não tem certeza se vai vir algo bom...
 

DeletedUser

Convidado
NO M4
Dentro do meu Alforge do B. B. veio uma caixa de aço... hehehe
muita sorte,
ae abri ela e veio CATANA DO NAT,nada mal

mo M3,peguei hernando em umas das caixas de aço
no m8,peguei macacão do bob build em uma das aços
e no m7 tbm peguei o macacão,:P
 

DeletedUser

Convidado
peguei chave 3 em uma das aços e pepperbox do allen na outra. As duas no m3.
 

DeletedUser13615

Convidado
Raro até que é, mas valioso ou útil? Acho que não (por enquanto, quem sabe no futuro).
 

DeletedUser

Convidado
RICARDO:

Paz de Natal
Boa tarde,

Existem algumas novidades para o The West nesta época festiva.

Entre 22 de Dezembro e 6 de Janeiro estará aberto o evento de Natal.
Haverá uma pequena caixa no canto direito do jogo, após clicarem sobre a caixa irão surgir 10 presentes com uma pequena estrela.
Os presentes podem ser abertos em troca de pepitas ou dinheiro do jogo.
Dentro dos presentes mais caros poderão ser encontrados itens raros como por exemplo, a terceira chave e armas especiais.


Todos os presentes, mesmo os mais caros poderão ser comprados com dinheiro do jogo, mesmo os mais dispendiosos valerão com certeza o custo.





vo procurar o procon... propaganda enganosa :hmf:
 
RICARDO:

Paz de Natal
Boa tarde,

Existem algumas novidades para o The West nesta época festiva.

Entre 22 de Dezembro e 6 de Janeiro estará aberto o evento de Natal.
Haverá uma pequena caixa no canto direito do jogo, após clicarem sobre a caixa irão surgir 10 presentes com uma pequena estrela.
Os presentes podem ser abertos em troca de pepitas ou dinheiro do jogo.
Dentro dos presentes mais caros poderão ser encontrados itens raros como por exemplo, a terceira chave e armas especiais.


Todos os presentes, mesmo os mais caros poderão ser comprados com dinheiro do jogo, mesmo os mais dispendiosos valerão com certeza o custo.





vo procurar o procon... propaganda enganosa :hmf:

Por que ele não mencionou que os preços eram abusivos?!
Talvez a ideia não foi ruim, mas o preço é que revolta, o que a inno está fazendo é distribuição de itens que seriam ''raros'' à preços absurdos, a partir disso deveriamos considerar que nenhum item mais nesse jogo é raro!
E quero deixar uma dúvida para todos, SERÁ QUE O THE WEST É IGUAL PARA TODOS?!
Antes quem conseguia algo raro era com esforço merecido e agora é com o esforço de abrir a carteira e comprar premium ;)

Esperam que reflitam e entendam meu ponto de vista.
 

DeletedUser

Convidado
Por que ele não mencionou que os preços eram abusivos?!
Talvez a ideia não foi ruim, mas o preço é que revolta, o que a inno está fazendo é distribuição de itens que seriam ''raros'' à preços absurdos, a partir disso deveriamos considerar que nenhum item mais nesse jogo é raro!
E quero deixar uma dúvida para todos, SERÁ QUE O THE WEST É IGUAL PARA TODOS?!
Antes quem conseguia algo raro era com esforço merecido e agora é com o esforço de abrir a carteira e comprar premium ;)

Esperam que reflitam e entendam meu ponto de vista.


fato é q quem tem dinheiro pra pepita vai pegar muita mas muita coisa rara...
ou alguem aki tem 2milhoes pra comprar a ultima caixa? acho q so com pepita ne
 
fato é q quem tem dinheiro pra pepita vai pegar muita mas muita coisa rara...
ou alguem aki tem 2milhoes pra comprar a ultima caixa? acho q so com pepita ne

Sinceramente, acho que ninguém nos servers BR tem 2kk e mesmo que tivesse não ia gastar dessa forma, será que a inno fez de propósito? :rolleyes:
 

DeletedUser8352

Convidado
Sinceramente, acho que ninguém nos servers BR tem 2kk e mesmo que tivesse não ia gastar dessa forma, será que a inno fez de propósito? :rolleyes:

Eu acho que se alguém tem 2kk gastaria sim, porque os itens que iriam vir são quase impossíveis de se conseguir, ou seja, depois o cara poderia vender essas armas de forma individual e conseguir seu 2kk e mais algum lucro...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo