Pra que serve a igreja?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu coloco pro meu personagem rezar 15 minutos, mas não notei mudanças, em que isso ajuda????
 

DeletedUser

Convidado
Não se sabe, desconfia que aumenta a sorte para encontrar itens no proscimo trabalho, mas é suposição.

Vários tópicos sobre o assunto pesquise antes de postar dúvidas...
 

DeletedUser

Convidado
pesquisei por Igreja na busca e não saiu nada xD se tivesse saido não teria postado. :(
 

DeletedUser

Convidado
Serve para antes de vc posta um topico no forum ir em procura e procurar se ja tem algum topico com esse mesmo assunto.
 

DeletedUser

Convidado
eu ganhei a bandeira da união quando trabalhei depois que rezei.
 

DeletedUser

Convidado
na minha opiniao deveriamos receber um relatorio mostrando
se realmente aumentou nossa sorte
 

DeletedUser

Convidado
assim seria sem graça, a igreja no jogo é igual a vida real, quem não crê não sente diferença.
 

DeletedUser

Convidado
nada a ver veio,

talvez seja por isso mesmo, eu naum tenho religiao alguma.:D
 

DeletedUser

Convidado
eu sei disso pq eu vejo acontecendo com outras pessoas na vida real e aconteceu comigo no jogo.

é muito bom.
 

DeletedUser

Convidado
depois que rezei na igreja,notei que aumentou alguns pontos de habilidades,sem ter colocado.:D
 

DeletedUser

Convidado
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
irei tentar de novo e olhar isso


assinatura-1.gif
 

DeletedUser

Convidado
Ajuda

A Igreja traz sorte para as tarefas q realizar... Só q de forma aleatória, seja em experiência, pontos, encontrar coisas, etc.
Só não faz diferença se ficar rezando toda hora...

Abs
Kadu Campos
 

DeletedUser

Convidado
pow igreja e muito bom eu rezei depois que eu sai da igreja fui trabalha e meti o martelo no dedo e perdi 4 pts de saude bom d+ n


obs: nun sei c tem algo a ver + quando eu parei de fazer meu trabalho eu n tinha nenhum ponto de energia e parei de jogar por mais ou menos 1 hora e agora quanbdo eu olhei eu tava com 13 pts sera que foi por causa da igreja ???
 

DeletedUser

Convidado
olha, também é uma hipótese como tantas outras sobre sorte: DEUS não é só sorte, também proteção (papo besta)... pode ser q rezar ajude na esquiva durante duelos... mas como disse, hipóteses... :/
 

DeletedUser

Convidado
eu sei pra que serve quando eu fui rezar apos os 15 min eu ia construi a loja de armas(ps: a loja de armas ja esta no lvl 1) na minha cidadeapos eu construi uns 30 min achei um granito ou seja rezar da mais sorte de encontrar um item
 

DeletedUser

Convidado
igreja pelo que eu sei na fas diferença que é mostrada nu jogo mais se disem que almenta a sorte...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo