"Prêmios" de conquista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Fica escrito em baixo de cada conquista o que a gente ganha se completá-la. Tenho 340321035406 conquistas feitas que não ganhei nenhum premio daquele, seja em dinheiro, caixa, Xp, titulos, etc, etc, etc.

Comofas? Tem que fazer denovo depois da att ?
 

DeletedUser12592

Convidado
se vc ganhou itens xp dps da att do nada sao os premio da conquista
 

DeletedUser

Convidado
Esse é o problema, não ganhei. Não ganhei XP, não ganhei dinheiro, só ganhei 1 título e 1 caixa de madeira e uma de ferro (Ja completei as de evitar 1000 tiros, acertar 1000 tiros, teria que vir pelo menos 2 de aço).
 

DeletedUser

Convidado
...

estavamos reclamando da demora da att e ela chegou enfin mas se era pra ter tanto erro podia demorar mais
 

DeletedUser

Convidado
Pow , também não fala assim, essa att não foi das piores. Só o problema com as conquistas mesmo, algo que nunca tivemos , então não faria grande falta se não tivesse nessa att. Mas como TEM, EU QUERO MEUS BRINDES :mad:
 

DeletedUser

Convidado
Pow , também não fala assim, essa att não foi das piores. Só o problema com as conquistas mesmo, algo que nunca tivemos , então não faria grande falta se não tivesse nessa att. Mas como TEM, EU QUERO MEUS BRINDES :mad:

não tem só esse erro eu não recebi minhas habilidades depois de passa de nivel
 

DeletedUser1457

Convidado
toh com o mesmo problema dele

não recebi NADA, e olha estou em segundo lugar no número de conquistas do mundo 1, com mais de 15mil pontos...
 

DeletedUser

Convidado
aqui não da para comprar pelo mercado,olhar relatorios e colocar titulo no nome ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Fica escrito em baixo de cada conquista o que a gente ganha se completá-la. Tenho 340321035406 conquistas feitas que não ganhei nenhum premio daquele, seja em dinheiro, caixa, Xp, titulos, etc, etc, etc.

Comofas? Tem que fazer denovo depois da att ?

Bom, no M4 e M7 upei devido a XP dada nestas conquistas e recebi tudo normal, deve ser um bug mesmo .

aqui não da para comprar pelo mercado,olhar relatorios e colocar titulo no nome ¬¬

Para mim, não conseguia olhar relatórios até ontem, mais hoje já está normal .
 

DeletedUser16799

Convidado
eu nao posso ver relatorios postados em perfis de outros jogadores...
deve ser uma onda de bugs :assobiando:
 

DeletedUser1457

Convidado
Fica escrito em baixo de cada conquista o que a gente ganha se completá-la. Tenho 340321035406 conquistas feitas que não ganhei nenhum premio daquele, seja em dinheiro, caixa, Xp, titulos, etc, etc, etc.

Comofas? Tem que fazer denovo depois da att ?

Estou com o mesmo problema.

Enviei ticket pro suporte e de nada adiantou!

E agora, o que fazer? Respostas idiotas à minha pergunta serão severamente reportadas...
 

DeletedUser1414

Convidado
bem vindo ao time ranzal.


oq vc pode fazer?
hmmm
esperar, ou nao esperar...
bater de frente com o suporte?!?!?
vai perder tempo, eles nao sabem de nada...
 

DeletedUser1457

Convidado
Criei um tópico no forum gringo e me responderam o seguinte:

"I had the same problem, support re-ran the achievement script and I got my stuff."

Tradução: eu tinha o mesmo problema, o suporte rodou novamente o scritp das conquistas e eu consegui"


Enviei essa "dica" pro nosso suporte, só que infelizmente até agora não obtive resposta. A princípio, é algo simples de resolver, mas nada é feito...
 

DeletedUser

Convidado
n é todas as conquistas q vc recebe as recompensas n, eu recebo normal quando completo nenhum, aqui posso ver relatório de otros jogadores, pra mim aqui ta tudo normal como semprefoi
 

DeletedUser1457

Convidado
Estou em 1o no ranking de conquistas do mundo 1.

Não recebi NADA, nem exp, nem caixa, nem dinheiro!

Tenho as conquista Mestre dos colares, chapéus, botas...mas não recebi nenhum item.

Se pra vc tá tudob bem, parabéns, mas pq postou aqui então?
 

DeletedUser

Convidado
Ué cara, pra mostrar q pode ser outras coisas o problema, do q adianta ser top de conquista no mundo 1, sendo q nu recebe nada? KKK, meu pesames colega
 

DeletedUser1457

Convidado
Ué cara, pra mostrar q pode ser outras coisas o problema, do q adianta ser top de conquista no mundo 1, sendo q nu recebe nada? KKK, meu pesames colega

Essa é a diferença das pessoas.
Se tivesse acontecido isso contigo, eu não teria falado "meus pêsames colega"
Continua tua vida lixo com essa forma de pensamento, que você vai se dar muito bem!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo