[Ideia] Pré-Mundial de Fortes

Bom,
Ficou bem claro a falta de entrosamento no 1º Mundial de fortes, fora os problemas de horário e falta de comprometimento de alguns...

Quanto ao problema de horário, pode ser resolvido apenas pelos organizadores...

Mas a falta de comprometimento e o entrosamento podem ser consertados desde já.

Sugiro que, após o evento de 4 de julho, seja criado um mundo temporário, e, nesse mundo, tenha o nosso Campeonato Nacional de Fortes. Acredito que temos jogadores para pelo menos uns 6 times.

Como seria o Campeonato?
Fortes M, à noite, qualquer nível e classe aceitos, de qualquer mundo.

Poderíamos fazer todos contra todos na 1a fase e, para a 2a, 2 times seriam eliminados, os que tiverem menos pontos acumulados.
Jogadores dos times eliminados poderiam entrar nas equipes classificadas após isso.
Na 2a fase teríamos uma Semi-final, os times eliminados poderiam fundir com os classificados igual a 1a fase.
Para a Grande Final, teríamos 2 times com os melhores jogadores do BR.

Ganhadores poderiam ganhar algum item, título ou pepitas em seus mundos de origem.

Independente de quem vença, teríamos ai 200 jogadores para, dentre eles, serem escolhidos os 150 que levaremos para o Mundial de Fortes.
Além disso, teremos vários comandantes mostrando o que sabem e, quem sabe... daí já saiam os líderes para o próximo mundial.

Isso é apenas uma idéia, não sei se realmente seria possível implementá-la. Mas... Não custa tentar né?
 

DeletedUser20998

Convidado
Discordo, isso poderia diminuir o número de jogadores a participar ativamente das batalhas de forte em outros mundos por causa disso.
 
Discordo, isso poderia diminuir o número de jogadores a participar ativamente das batalhas de forte em outros mundos por causa disso.

Não seria por todo o ano, duraria umas 2 semanas no máximo... Seria como um evento, até poderíamos premiar o time vencedor...
Assim como o Speed abriu e fechou, seria esse mundo, um mundo temporário. :)
 

DeletedUser21412

Convidado
concordo com a angietron, vcs como lideres poderiam escolher bons jogadores favorecendo a equipe brasileira, fora que um campeonato interno so no br seria demais
 

DeletedUser21014

Convidado
Gostei da Ideia, seriam 6 times ou poderia dar mais ? seria quantos jogadores por time 50 ? jogando em P's ?? os jogadores poderiam se organizar e formar varios times, alguem ficando responsavel por organizar, e deixar um numero ilimitado de times, contato que estabeleçam um pre requisito, tipo numero x de jogadores.
e como funcionaria as contas ? seriam migradas tipo mundial ? com limite de sets e armas ?

Isso me lembrou a !Batalha do Ano!. uashuashuash
eu acho parte de desinteresse do suporte, poderiam fazer isso tranquilo, mas nem entre dentro do mundo tem batalhas como foi "a do ano", entre mundos acho mais dificil ainda.Mas estou na torcida o/ :lol:

Edit: reli a ideia, e vi agora que era forte M, mas 6 times ultrapassaria os 200 jogadores, se fosse para lotar cada M, precisaria 600 players em somente 6 times, tendo em vista 100 por time, porém ficando de fora uns na def ( faz parte ), mas ainda da de analisar melhor isso.
 
Gostei da Ideia, seriam 6 times ou poderia dar mais ? seria quantos jogadores por time 50 ? jogando em P's ?? os jogadores poderiam se organizar e formar varios times, alguem ficando responsavel por organizar, e deixar um numero ilimitado de times, contato que estabeleçam um pre requisito, tipo numero x de jogadores.
e como funcionaria as contas ? seriam migradas tipo mundial ? com limite de sets e armas ?

Isso me lembrou a !Batalha do Ano!. uashuashuash
eu acho parte de desinteresse do suporte, poderiam fazer isso tranquilo, mas nem entre dentro do mundo tem batalhas como foi "a do ano", entre mundos acho mais dificil ainda.Mas estou na torcida o/ :lol:

Edit: reli a ideia, e vi agora que era forte M, mas 6 times ultrapassaria os 200 jogadores, se fosse para lotar cada M, precisaria 600 players em somente 6 times, tendo em vista 100 por time, porém ficando de fora uns na def ( faz parte ), mas ainda da de analisar melhor isso.

Nada impede de ser em P, isso, como disse é uma ideia, temos q ver o q seria realmente possível de implementar.
 

DeletedUser21014

Convidado
uhum, legal, acho q daria de formar muitas equipes, hehe, e formar novos comandantes, pois ta escassos, e outra sempre os mesmo, ideias novas, comandos diferentes seriam interessantes.
acredito eu, que daria de formar muitas pequenas equipes, slah com 50 players, ou entao faz menos, e faz batalhas em m como vc disse, com 100, porém como vc falou de fundir times, iria ter q ver certo, pois se for um m lotaria facil faltando vagas, entao teria que ser "eliminados" mesmos. slah, da de rever, mas eh uma boa ideia, e fica a criterio do suporte(:assobiando:).
 
Topo