Pq não atacaram?

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
Hoje era dia dos nOObs da LEGENDS atacarem... o que se passou que não atacaram?

Acho muito engraçado isso, da ultima vez que ocorreu isso,deu meia noite e meia eu ataquei (ja q nao tinha ataque) ai foram la e deram counter falando q era dia de vcs.... Ai ontem, eu pensei "nao vou cometer o msm erro ne?" vou esperar ate a hora q eles quiserem atacar...pois bem,esperei,esperei e pergunto: KD A BATALHA ? PQ VCS NAO ATACARAM ?

Vocês são mto medrosos mesmo, cambada de franga:lingua:

Mais saúde,mais gente,mais td e nao atacam hahahah não da pra entender.

PS: MAJC, mais um comando fail teu ontem ou foi outro que comandou ?

É,como esperado,já se passaram algumas horas do meu post e até agora nenhum lider da aliança rival veio explicar pq abriram mão de lançar seu ataque, por qual razão não atacaram...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13687

Convidado
te respondo caro leo :)

já era passada das 11 e hoje segunda feira muitos de nós vão dormir cedo... temos o agendamento de batalhas e cada cidade decide se quer atacar ou não... e aquele momento só tinha 1 on da cidade que era pra atacar o forte, ele optou para nós juntar itens para upar fortes...

OBS: ngm queria batalha tarde por isso ele e eu resolvemos pegar itens pro forte :)
 

DeletedUser

Convidado
te respondo caro leo :)

já era passada das 11 e hoje segunda feira muitos de nós vão dormir cedo... temos o agendamento de batalhas e cada cidade decide se quer atacar ou não... e aquele momento só tinha 1 on da cidade que era pra atacar o forte, ele optou para nós juntar itens para upar fortes...

OBS: ngm queria batalha tarde por isso ele e eu resolvemos pegar itens pro forte :)

kkkkkkkkkkkkkkkk pegar itens pra fortes....
não sei para onde eles vão pois não vejo um upado.

Se querem pegar itens, vira todo mundo full jobs ae que eu pago 1k por cada costelas que me conseguirem....

LEONARDO, ESSE NOOB AE QUANDO CONSEGUIU BANIR 18 CARAS E TAVA SE ACHANDO O PIK2 DAS GALAXIAS DISSE QUE SE ATACARMOS FORTE P ELE DARIA COUTER, POIS A ALIANÇA DELE TEM MUITO GENTE PARA BATALHAR...

CADE ESSE POVO?

TÃO FAZENDO DÓ, ONTEM EU CONVERSEI COM 2 LIDERES DE CIDADE DA ALIANÇA NOOB DELES, ELES FALARAM QUE NÃO IAM ATACAR POIS A ALIANÇA TAVA UMA BAGUNÇA E NÃO TINHAM LIDER KKKKKKKK.

CADE O MAJC QUE SE DIZ O MELHOR LIDER DO MUNDO?..
IMAGINA GENTE COMO ESTÁ AGORA MAIS OS CARAS BANIDOS?...

CADÊ AQUELA CORAGEM TODA PORTELINHO? QUANDO ACHOU QUE TINHA FEITO GRANDES COISAS SÓ SE AFUNDOU MAIS AINDA NOBÃO
 

DeletedUser18959

Convidado
o incrivel q o guthi ta certo. todos os lideres estao uma bagunça.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13687

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkk pegar itens pra fortes....
não sei para onde eles vão pois não vejo um upado.

Se querem pegar itens, vira todo mundo full jobs ae que eu pago 1k por cada costelas que me conseguirem....

LEONARDO, ESSE NOOB AE QUANDO CONSEGUIU BANIR 18 CARAS E TAVA SE ACHANDO O PIK2 DAS GALAXIAS DISSE QUE SE ATACARMOS FORTE P ELE DARIA COUTER, POIS A ALIANÇA DELE TEM MUITO GENTE PARA BATALHAR...

CADE ESSE POVO?

TÃO FAZENDO DÓ, ONTEM EU CONVERSEI COM 2 LIDERES DE CIDADE DA ALIANÇA NOOB DELES, ELES FALARAM QUE NÃO IAM ATACAR POIS A ALIANÇA TAVA UMA BAGUNÇA E NÃO TINHAM LIDER KKKKKKKK.

CADE O MAJC QUE SE DIZ O MELHOR LIDER DO MUNDO?..
IMAGINA GENTE COMO ESTÁ AGORA MAIS OS CARAS BANIDOS?...

CADÊ AQUELA CORAGEM TODA PORTELINHO? QUANDO ACHOU QUE TINHA FEITO GRANDES COISAS SÓ SE AFUNDOU MAIS AINDA NOBÃO

lol quase fui derrubado pela dengue, acho que questões de saúde a gente deve se manter em primeiro lugar...
 

DeletedUser

Convidado
quando seu dengo passar quero ver se vai mudar alguma coisa...
 
Houve uma sequência de erros, que descredibilizaram nossa aliança... :nao:
Alguns jogadores não se posicionando de forma correta, por falta de leitura das ordens..:eek::eek:
Outros bem intencionados, como o Portelinho, mas sozinho é dificil comandar.:legal:
Ainda faltou falar de vários outros aspectos como: Visão, Missão e Valores...:nao::eek::nao:
Aí chega num ponto que é cada um por sí e Deus por todos... um verdadeiro caus... soma-se a isso, problemas e interesse pessoais, banimentos, desculpas e mais desculpas. :(

Vantagem: Sempre tem uma oportunidade de recomeçar.
 
Última edição:

DeletedUser19443

Convidado
Todos nossos lideres sao farmers e nem por isso a gente ta na m#rda ...

WFW - Marechal farmer
Dodge - Leo, Brufen farmers
A Mafia - Quem de la nao é farmer? :D
Special - Lelerck farmer
key - champs farmer

e assim vai....

Oq vcs tem q entender é que aqui a galera farma com qualidade (;
 

DeletedUser13687

Convidado
quando seu dengo passar quero ver se vai mudar alguma coisa...

eu sei que tu me odeia guhti... mas acho que com doença a gente não deve brincar não. então apenas leva a sério o que eu falei que sempre tem uma pessoa vendo o que você faz ;)
 

DeletedUser13687

Convidado
A império nao quer mais ele la não kkkkkk, o ww cancelou convite dele, t sozin nesse mundo ingrato :D:D:D:D

sozinho pq preciso de descanço depois de gastar quase todas minhas fichas em uma ally praticamente fail... que com minha saída acabou mais ainda...

ww era uma pessoa que eu admirava muito no m4 mas me decepcionei com ele antes de acabar m4 e quando vim pra cá... vi que ele era só FARM
 

DeletedUser

Convidado
eu sei que tu me odeia guhti... mas acho que com doença a gente não deve brincar não. então apenas leva a sério o que eu falei que sempre tem uma pessoa vendo o que você faz ;)

Mano, não ligo com multis spys, o que adianta saber o que eu faço se não podem evitar?

Meus comandos no chat geral eu posso publicar, pois vocês não tem capacidade para impedir nada.
 

DeletedUser

Convidado
sozinho pq preciso de descanço depois de gastar quase todas minhas fichas em uma ally praticamente fail... que com minha saída acabou mais ainda...

ww era uma pessoa que eu admirava muito no m4 mas me decepcionei com ele antes de acabar m4 e quando vim pra cá... vi que ele era só FARM

Sua cidade quase toda é uma B0$t@, e não existe ally faill, faill são os membros, os lideres e vc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo