Poxa vcs dizem que hackiar e ilegal eu tenho provas q o cara me hackiou e vcs n fazem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
E Os adm nao fazem nada eu ja reportei e ate agora nada. eu vi isso no meu xar quando o fundador da minha city devolveu falando q foi um tal de cebola q me hackiou mas quando eu fui ve o mercado em compras eu descobri que foi o fundador mesmo q ele colocou um trapo cinzento por 26724 quem seria idiota em compra isso por um preço ?

e ate agora os adms nao fizeram nada sempre que e contra os players mas velhos eles ate banem por nada. eu tinha sido banido por uns 5 dias os cara no 1 dia ja tinha feito o report e algumas horas depois apareceu o bagui pq esse caso eles nao fas nada ?
 

DeletedUser

Convidado
5c) Denúncias & Punições
Não são discutidas, nos fóruns, as denúncias nem as punições aplicadas no jogo ou fórum. Para esse efeito utilize o sistema de tickets de suporte que ficam nas configurações da sua conta.


Se o suporte não fez nada é porque as 'provas' eram insuficientes.
 

DeletedUser

Convidado
Regra é regra, você pode fazer contato com o suporte mesmo estando banido, nada justifica reclamar abertamente no fórum do jogo, desrespeitanto outra regra.:nao:
 

DeletedUser12796

Convidado
claro que justifika , como eu tinha uma duvida nao ia esperarr ate de noite para o suporte responder , e a maioria das vezes nem responde
 

DeletedUser

Convidado
claro que justifika , como eu tinha uma duvida nao ia esperarr ate de noite para o suporte responder , e a maioria das vezes nem responde

E desde quando não ter paciência é justificativa pra infrinfir regras?

O suporte responde quando pode, são milhares de jogadores, e eles também tem o que fazer.

Quando se leva ban é avisado a duração...
 

DeletedUser12796

Convidado
eu tenho ate hje uma pergunta que nao responderam
 

DeletedUser7000

Convidado
Pq se num fala isso para o suporte?O que acha que podemos fazer aqui?
Se foi hackiado mude sua senha.Se ja mudaram sua senha, mude ela denovo só que pelo seu e-mail, ja fui hackiado tambem e cliquei em recuperar senha(acho que era isso) e consegui mudar a senha.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Velho, olha o tamanho do título do tópico... kkkkkkkkkkk, só entrei pq chamou a atenção! hehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo