Portas 1582 e 1028

  • Iniciar tópico DeletedUser2478
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
uso internet via rádio também e to com o mesmo problema. Mas o problema vei só depois dessa atualização para mim, antes dela, eu fazia as batalhas normalmente, não é por nada, mas para mim essa atualização não está me ajudando em umas coisas e deixando a desejar e outras
 

DeletedUser

Convidado
Eu resolvi o problema mudando para a GVT aí consegui entrar nas batalhas do forte!!!
:D
 

DeletedUser

Convidado
tianombp, resolveu o problema? Podemos fechar o tópico?
 

DeletedUser6327

Convidado
Se resolver o problema é mudar de operadora, estou com problemas... Aqui não tem outra internet que não à rádio.
 

DeletedUser13045

Convidado
Eu uso a via radio tambem e tenho o mesmo problema..
as vezes entro na batalha ae qando entra fica saindo a batalha mal da para participar da batalha.
Por favor cara ve isso para nos ae voce posta '
 

DeletedUser

Convidado
To doidoooo !

Eu fiz tudo isso , minha conexão não é via rádio é banda larga 6 mgs, e mesmo assim não consigo participar das batalhas de forte. putz!
 

DeletedUser

Convidado
Quase sempre é o firewall, hoje (10 minutos atrás) deu esse problema e persistiu o erro, daí desativei o firewall e entrou normal como nos outros dias.

Minha internet é 8MB da Oi *Criança dizendo "oi"*.
 

DeletedUser

Convidado
Desative o firewal e podera ir nas batalha duvida exclarecida?Ja pode fechar o topico?
 

DeletedUser

Convidado
O problema é a internet via a radio mesmo, aki acontece o mesmo
 

DeletedUser13045

Convidado
sun nao pode ser aki da o msmo e via radio mas agora eu desativo o ant virus e funfa de boa ..
 

DeletedUser

Convidado
ja fiz td ja desativei o firewall o anti virus, fecho msn,media player....so falta consultar o provedor.

mas acho q foi por conta da atualização q antes dela ñ existia isso.
 

DeletedUser

Convidado
mesmo erro!

Eu NUNCA consegui, toda vez q vou pra batalha no forte da esse mesmo erro.
Ja tentei com net cabeada, sem fio, nd!
 

DeletedUser10201

Convidado
Eu NUNCA consegui, toda vez q vou pra batalha no forte da esse mesmo erro.
Ja tentei com net cabeada, sem fio, nd!

Limpa os cookies (aperta ctrl shift del e confirme), atualize os puglins do navegador, troque de navegador, passe ccleaner (pesquisa no google) antes da batalha. Verifique se tem instalado o java e o flash player.
 

DeletedUser

Convidado
eu fiz iso tudo qe o xerife falo pra fazer e nada so pod ser incompatibilidade com a ultima atualizacao.
 

DeletedUser

Convidado
fiz tudo isso ja tentei Mozilla, Explorer ,chrome,opera
tenho o Java e o flash esvaziei os cookies e tudo mais não funcionou até o firewall tentei mas toda vez que formato meu computador acontece isso e depois de um mes volta ou não tambem mas to canssado disso aff
 

DeletedUser

Convidado
Aconteceu esse problema comigo ontem numa batlha muito importante...
às vezes fechar a pagina da batalha ou do proprio jogo e tentar denovo funciona, mas ontem tentei de tudo e nada !
Pode ate nao ser BUG, mas o servidor é responsavel por esse problema, e consequentimente o suporte tem q resolver
 

DeletedUser

Convidado
Sabe quando o suporte vai concerta esse problema??
TAO cedo qe nao é pq é so uma minoria qe ta com esse problema
 

DeletedUser

Convidado
eu também to mas só acontece isso comigo depois que formato meu pc
 

DeletedUser14860

Convidado
eu tambem tenho radio mas sera
q essas atualizações
não interferiram em nada
chato gosto tanto desse
jogo:(
 

DeletedUser

Convidado
Como o usuário que criou o tópico não voltou a postar, seu tópico será fechado por inatividade. Fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo