Portas 1582 e 1028

  • Iniciar tópico DeletedUser2478
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2478

Convidado
Falha em estabelecer uma conexão com o servidor. Certifique-se de que suas portas de rede 1582 e 1028 não estão bloqueadas por um roteador ou firewall. Se tiver certeza de que as portas não estão bloqueadas, entre em contato com o suporte

POR CAUSA DISSO JÁ PERDI DUAS BATALHAS DE FORTE DE TESTES,DUAS
CHANCES DE CONSEGUIR ALGUMA COISA RARA.
EU EXIJO Q O SUPORTE SE PRONUNCIE EM RELAÇÃO A ISSO.
 

DeletedUser

Convidado
Direto acontece isso comigo eu atualizo a pagina 3 VEZES!



Ai entro na batalha se não der certo entro no painel de controle FireWal,não faço nada ai deixo aberto, entro no the west atualizo a pag de novo entro na battle e dá certo :D




Também Eu fecho o windowns média player e o msn!
 

DeletedUser9019

Convidado
pra mim tmb da isso as vezes, ai desativo o anti-virus e vai tranquilo...
tenta aew
 

DeletedUser2478

Convidado
eu ja perdi uma batalha que entrou pra história do m5 fui espulsso da knoas velho oeste

isso não entra em questão,eu quero soluções pro meu problema,
hoje de noite tem outra batalha de forte,e eu não quero perder
mais essa por causa desse erro chato.
 

DeletedUser11809

Convidado
Falha em estabelecer uma conexão com o servidor. Certifique-se de que suas portas de rede 1582 e 1028 não estão bloqueadas por um roteador ou firewall. Se tiver certeza de que as portas não estão bloqueadas, entre em contato com o suporte

POR CAUSA DISSO JÁ PERDI DUAS BATALHAS DE FORTE DE TESTES,DUAS
CHANCES DE CONSEGUIR ALGUMA COISA RARA.
EU EXIJO Q O SUPORTE SE PRONUNCIE EM RELAÇÃO A ISSO.

Isso não é bug nem nada, o problema é em seu navegador, varia vezes aconteceu isso comigo e o que eu fiz foi simplesmente fechar a janela da batalha e abrir e novo, resolveu o problema na hora!
 

DeletedUser

Convidado
é bug sim fiz tudo qe o suporte mando e nao resolveu tentei pelo explorer e pelo mozila e nao foi .
 

DeletedUser

Convidado
samuel

entao pq eu faço tudo qe o suporte pede e nao funciona???
me responda ou o suporte me responda.
 

DeletedUser11809

Convidado
Talvez seja problema com seu navegador ou no seu PC!
Pra mim, eu só fecho a janela da batalha, e abro de novo, só faço isso e resolve, tenta fazer também!
 

DeletedUser2478

Convidado
Isso não é bug nem nada, o problema é em seu navegador, varia vezes aconteceu isso comigo e o que eu fiz foi simplesmente fechar a janela da batalha e abrir e novo, resolveu o problema na hora!

problema no meu navegador?
isso pode ser TUDO DO MUNDO,menos problema com o meu navegador.
provas?testei no ie7,mozilla,google chrome e opera.nenhum dos 4 funcionou.
antes de postar num tópico pra ajudar outras pessoas,pensei no que vai
colocar,pq experiencias próprias sem fundamento não dão em nada.
até agora esperando o suporte postar né.
 

DeletedUser11809

Convidado
problema no meu navegador?
isso pode ser TUDO DO MUNDO,menos problema com o meu navegador.
provas?testei no ie7,mozilla,google chrome e opera.nenhum dos 4 funcionou.
antes de postar num tópico pra ajudar outras pessoas,pensei no que vai
colocar,pq experiencias próprias sem fundamento não dão em nada.
até agora esperando o suporte postar né.

Bom, eu dei minha opinião e como resolvi o problema. Pra mim deu certo, só quis ajudar!
 

DeletedUser2478

Convidado
limpei o histórico,limpei o pc,mudei de navegador,desliguei o firewall,o antivirus e nada.
e até agora o suporte não postou.talvez semana q vem,que tal?
 

DeletedUser

Convidado
Se desligar o antivirus pode levar um virus então fassa o seguinte!
1.Va em firewal do windowns
2.Depois va em exeções
3.Va em adicionar Porta
4.Coloque o nome e o numero da porta

E pronto espero ter ajudado!!!

--Tianombp--
 

DeletedUser6327

Convidado
Também estou com o mesmo problema. Testei no Windos pelo IE e Firefox, no Linux com o Chrome, Firefox e Opera... Nada... Faz um bom tempo já... Abri uma ocorrência no PT, até agora não resolveu... Está tudo atualizado, tudo mesmo... Estava contigo na última batalha Caio, perdi 9000...
 

DeletedUser2478

Convidado
Já atualizou os plugins do seu navegador?

--Biab83

Se desligar o antivirus pode levar um virus então fassa o seguinte!
1.Va em firewal do windowns
2.Depois va em exeções
3.Va em adicionar Porta
4.Coloque o nome e o numero da porta

E pronto espero ter ajudado!!!

--Tianombp--

os plugins do meu navegador estão atualizados.já tentei essa do firewall.
já tentei tudo que está ao meu alcance,já tentei pilhas de tutoriais e nada.
 

DeletedUser

Convidado
Eu também tinha esse problema, e no meu caso se devia à minha conexão de internet.

O caso é que era conexão via rádio (aquela que usa uma antena externa), e segundo o técnico o provedor estava configurado para impedir conexões de fora, como medida de segurança. Inclusive compartilhadores de arquivos tipo emule e limeware não funcionavam direito.

Não havia jeito de conectar na batalha, podia rezar um milhão de terços que não dava. Tentei todas as soluções descritas acima e não funcionava nada.

Depois que troquei o provedor, o problema desapareceu completamente.

Veja se este não é o seu caso, se possível entre em contato com o seu provedor para algum esclarecimento.
 

DeletedUser2478

Convidado
Eu também tinha esse problema, e no meu caso se devia à minha conexão de internet.

O caso é que era conexão via rádio (aquela que usa uma antena externa), e segundo o técnico o provedor estava configurado para impedir conexões de fora, como medida de segurança. Inclusive compartilhadores de arquivos tipo emule e limeware não funcionavam direito.

Não havia jeito de conectar na batalha, podia rezar um milhão de terços que não dava. Tentei todas as soluções descritas acima e não funcionava nada.

Depois que troquei o provedor, o problema desapareceu completamente.

Veja se este não é o seu caso, se possível entre em contato com o seu provedor para algum esclarecimento.

sim,a minha é via rádio =/
será q pode ser isso?
vou conversar com o pessoal aqui q gerencia a net pra ver no que dá.
 

DeletedUser6327

Convidado
A minha também, se tiver novidades, avise aqui, por favor.
 

DeletedUser

Convidado
aviso isso pode ser causado pelo avege quando está verificando
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo