[Tutorial] Pontos de Amizade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Em detrimento da crescente chuva de gente que não sabe o que são, como conseguir e onde ver os pontos de amizade, faço esse mini-tutorial, para auxiliá-los. Espero ajudar..

Os pontos de amizade, foram uma forma de a Inno beneficiar jogadores que convidam outros players para começarem no game.. Para convidar uma pessoa, primeiramente, vá na sua Lista de amigos, e clique em Convidar Jogadores, como está destacado na imagem abaixo:

tut1g.png


--

Quando clicar, terá acesso à suas formas de convidar jogadores. Isso vai de sua vontade. Você pode pegar o seu link(que está na primeira caixa), e pedir que pessoas se registrem no game através dele. Ou somente mandando um e-mail direto para a pessoa. Ou até por um banner que pode ser usado até como assinatura aqui no fórum, ou em qualquer outro lugar.

Assim, você e o convidado são ajudados, pois quem é convidado, ganha o Alforje do Buffalo Bill. Ele se parece com a "Caixa com um produto raro", uma das caixas de Natal, mas as recompensas são melhores diferentes. Ao abrí-la, você ganha uma arma excelente para niveis inferiores, o Revólver do Buffalo Bill, e alguns itens usáveis, como os que vinham no Calendário do Advento, que aumentam saúde, motivação de trabalho e duelo, energia, etc.

--

Quando um player convidado por você, aceita, ele recebe o Alforje, e quando ele passa de nivel, você recebe 1, reescrevo, 1, ponto de amizade. Mas pra que diabos eu vou querer pontos de amizade? Com o acúmulo de muitos, você vai ganhando conquistas.. Vou listá-las aqui..

* 10 pontos de amizade = Cachimbo da Paz(não o de Negociações de Paz), que restaura sua energia ao máximo.

* 50 pontos de amizade = 1000 Pontos de Experiência

* 100 pontos de amizade = 5000$

* 500 pontos de amizade = Caixa de Aço

* 1000 pontos de amizade = Elefante

* 5000 pontos de amizade = Faca do Sam Hawken

* 10000 pontos de amizade = Poção de um novo começo(reseta atributos e habilidades)

* 50000 pontos de amizade = Você recebe 10 itens à sua escolha(pelo que saiba nenhum player BR conseguiu essa)

* 100000 pontos de amizade = Você recebe um Avatar personalidado, Vestuário, e mais 10 itens à sua escolha.



Você pode ver quantos pontos você tem, indo em: 'Conquistas > Social > Amigos'



--

Pra terminar, só peço que vocês tenham um pouco de decência, e se forem atrás desses pontos, façam de forma honesta, como eu, que fiquei na facul que nem um idiota pedindo pro povo entrar no TW, e consegui só 3.. Não estou falando que quem pegou uma faca do Hawken fez multi contas, ou algo do tipo, mas peço que já que a intenção é trazer mais players pro game, e os prêmios são tão bons, façamos de maneira certa.

Eu nem sei se já tem tutorial, ou tópico sobre isso, mas me vi na oportunidade de postar. Qualquer coisa, moderadores, fiquem à vontade para aplicarem avisos e excluirem o tópico.

Abraços, Drag.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu tenho uma forma mais fácil: crie 3 e-mails por dia(pode usar o de seus pais ou irmão, se souber a senha). Todo dia convide contas suas, e upe-as até o nivel 11. (voce vai ter 30 pontos por dia)

Em um mes, se seguir tudo certo, vai ter no minimo 900 pontos de amizade.

Achievement Unlocked : "Multi King"
 

DeletedUser14416

Convidado
uasauhsahsuahsuashuashuashahs, Multi King é pakaba, mas quem não trabalha, não tem vida social, não tem Poh* nenhuma é lucro ser a lenda viva mais sem o qeu fazer e conseguir aquelas duas conquistas que ninguem jamais conseguiu neh *-*

sahushas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo