Pontos de amizade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu travei nos 120 pontos
mesmo recrutando novos jogadores, mesmo esses jogadores upando
 

DeletedUser

Convidado
Não.
Se você ganhou 50 pontos atravéz de um amigo e ele deletar a conta, os pontos continuam com você.
 

DeletedUser17947

Convidado
é serio q da pra ganhar aquela super arma maluca la???????????? (LOL)
 

DeletedUser

Convidado
é serio q da pra ganhar aquela super arma maluca la???????????? (LOL)

Sim, mas é bem difícil
Tem várias recompensas e como já foram citadas no tópico apenas vou citar:



Os pontos de amizades servem para pegar novos itens como por exemplo:

E uns outros como elefante,caixa de aço,uma porção que pode redefinir toda os seus tributos e habilidades , 10 itens diferentes a sua escolha,um conjunto de avatar e de itens e acho que o melhor de todos, um mundo pessoal com configurações administrativas.

Só não entendi o último... o jogador seria o ADM do mundo? :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Os pontos de amizades servem para pegar novos itens como por exemplo:

facadosamhawken.png


E uns outros como elefante,caixa de aço,uma porção que pode redefinir toda os seus tributos e habilidades , 10 itens diferentes a sua escolha,um conjunto de avatar e de itens e acho que o melhor de todos, um mundo pessoal com configurações administrativas.

Mais tem um acréssimo, se o cara pegar isso ele é o Barack Obama ou é cheio de mults !!
 

DeletedUser

Convidado
"Um mundo pessoal com configurações administrativas" é o que? Eu faço o que quiser?????
 

DeletedUser

Convidado
tera algumas vantanges como os administardores dos jogo porem não sabemos o que é ainda e não não faz o que quizer.
 

DeletedUser

Convidado
Muita gente ainda está em dúvida de como ganhar pontos de amizade.

Os pontos de amizade não são ganhos a partir da quantia de amigos, e sim por outro fator.


Então como eu vou ganhar os pontos ?

Vou explicar no tutorial abaixo ;

1º passo : entre na aba de amigos, marcada na imagem abaixo.

20969403.jpg


2º passo : Clique em convidar jogadores.

3º passo : Você tem agora 2 opções para convidar seu amigo. São elas :

1- copie o link de referência pessoal, marcado na imagem abaixo, e envie para algum amigo seu.


41606125.jpg


2- coloque o e-mail do amigo que você deseja convidar na caixa marcada abaixo.

60585355.jpg


Pronto. Agora os pontos serão automaticamente colocados em sua conta, assim que seu amigo passar de nível. Cada nivel equivale a um ponto. Você pode ganhar 119 pontos de amizade com um só amigo.
( Você só ganha os pontos se ele passar de nivel, se ele se registrar e ficar no nivel 1, você não ganhara pontos ).


Espero ter ajudado :)

Mas assim so da pra convidar pelo e-mail do jogador? pois o link da na pagina de registro do The west
Obs: Nao quero sair por ai pedindo o e-mail dos jogadores sem ter certeza, podem pensar que eu so um hacker de contas :shot::shot:
 

DeletedUser

Convidado
Mas assim so da pra convidar pelo e-mail do jogador? pois o link da na pagina de registro do The west
Obs: Nao quero sair por ai pedindo o e-mail dos jogadores sem ter certeza, podem pensar que eu so um hacker de contas :shot::shot:

Você pode passar para ele seu link de 'recrutamento', onde ele entrar e é redirecionado ao mundo em que você o convidou.
 

DeletedUser7518

Convidado
"Um mundo pessoal com configurações administrativas" é o que? Eu faço o que quiser?????

Aham. O Mundo é seu. Pode pôr armas a la Chuck Norris para você, mudar o máximo de habitantes por cidade...

E só entra quem você quiser.

Se não me engano.

Por uns R$ 20.000 você pode ter esse luxo (para fazer uma conta e comprar 500.000 pepitas kk).
 

DeletedUser

Convidado
Se em um próximo mundo TODOS os jogadores entrarem pelo link de alguém, capaz que com uns 6 meses ele tem essa quantidade kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
A outra maneira de convidar jogadores e pelo e-mail?
Aquele que fica em Configurações > Conta > Mudar endereço de E-Mail certo? :00::00:
 

DeletedUser1414

Convidado
A outra maneira de convidar jogadores e pelo e-mail?
Aquele que fica em Configurações > Conta > Mudar endereço de E-Mail certo? :00::00:

não.

a outra forma seria..
abrir lista de amigos (botão que fica do lado direito em baixo/ao lado do botão do forum do thewest), dps na segunda aba , que chama ''Convidar Novos Jogadores" e em seguida "Endereço de email para enviar o convite: ".
Voce poe o endereço, aperta enviar e-mail e o servidor do the-west ja envia um email convidando este jogador.

quando a conta dele for criada, voce recebe um relatorio disso.
 

DeletedUser

Convidado
No arizona já são 4 facas.
Simtropolis, Saymon, Max Cly, Acerola.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo