Pontos de amizade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Muita gente ainda está em dúvida de como ganhar pontos de amizade.

Os pontos de amizade não são ganhos a partir da quantia de amigos, e sim por outro fator.


Então como eu vou ganhar os pontos ?

Vou explicar no tutorial abaixo ;

1º passo : entre na aba de amigos, marcada na imagem abaixo.

20969403.jpg


2º passo : Clique em convidar jogadores.

3º passo : Você tem agora 2 opções para convidar seu amigo. São elas :

1- copie o link de referência pessoal, marcado na imagem abaixo, e envie para algum amigo seu.


41606125.jpg


2- coloque o e-mail do amigo que você deseja convidar na caixa marcada abaixo.

60585355.jpg


Pronto. Agora os pontos serão automaticamente colocados em sua conta, assim que seu amigo passar de nível. Cada nivel equivale a um ponto. Você pode ganhar 119 pontos de amizade com um só amigo.
( Você só ganha os pontos se ele passar de nivel, se ele se registrar e ficar no nivel 1, você não ganhara pontos ).


Espero ter ajudado :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
E quanto ao esquema que me falaram, de que se ganha esses pontos também, quando seus amigos usam pepitas? Mito?
 

DeletedUser8488

Convidado
Ae tenho uma duvida, se eu convidar o cara eu ganho pontos só no mundo que ele criou a conta ou no mundo de onde peguei o link?
 

DeletedUser

Convidado
no mundo em que tu pegou o link para enviar.
E sobre você ganhar pepitas quando o seu amigo comprar pepitas, acredito que seja mito.
 

DeletedUser9956

Convidado
eu já repeti isso várias vezes, mas ok:

- Quando seu amigo compra pepitas vc não ganha nada

- Quando seu amigo GASTA pepitas vc ganha pontos, ex: ativar um premium de 50 pepitas você ganha 50 pontos

- Ao que parece (não confirmei) a razão de pontos ganhos por seu amigo passar de nível não é linear de 1:1 ... então você não ganhará 119 pontos se seu amigo chegar ao level 120.
 

DeletedUser

Convidado
Eu testei, meu colega passa 1 nivel e eu ganho 1 ponto !
O efeito é sim linear !
 

DeletedUser9956

Convidado
você testou com seu amigo passando do level 1 para o 2 (1 ponto) ou dele passando do 50 para o 60 (10 pontos)

no começo é por cada level vc ganha um ponto sim, mas parece que a formula diminui conforme aumenta os leveis, não sei porque.
 

DeletedUser

Convidado
Caulfield,concordo com vc pois esta formula de cada nivel que seu amigo passa vc ganha 01ponto de amizade é mentira,a disbribuição de pontos de amizade esta irregular,porem tenho certeza de se seu amigo usar premium é verdade cada pepita utilizada por ele vc ganha 1 ponto.
Esta questão não mais tem que ser discutida.
 

DeletedUser

Convidado
Bom, então é mesmo a partir do lvl 50 pois ele está no 30 e não ganho + que 1..
 

DeletedUser16799

Convidado
Acho que é uma pergunta idiota, mas pra que servem os pontos de amizade?
 

DeletedUser15712

Convidado
Os pontos de amizades servem para pegar novos itens como por exemplo:

facadosamhawken.png


E uns outros como elefante,caixa de aço,uma porção que pode redefinir toda os seus tributos e habilidades , 10 itens diferentes a sua escolha,um conjunto de avatar e de itens e acho que o melhor de todos, um mundo pessoal com configurações administrativas.
 

DeletedUser16799

Convidado
Os pontos de amizades servem para pegar novos itens como por exemplo:

facadosamhawken.png


E uns outros como elefante,caixa de aço,uma porção que pode redefinir toda os seus tributos e habilidades , 10 itens diferentes a sua escolha,um conjunto de avatar e de itens e acho que o melhor de todos, um mundo pessoal com configurações administrativas.

Wow
muito obrigado pela resposta completa :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo