Poderoso Chefão Do Oeste

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Essa Historia Vai Falar sobre a mafia no velho oeste Extorões Tiroteio muitas coisas legais e as coisas que aconteciam na mafia e no velho oeste
Primeiro Episodio sai daqui a pouco
 

DeletedUser

Convidado
thegodfatherc.jpg



Poderoso Chefão do Oeste
 

DeletedUser

Convidado
Poderoso Chefão do oeste Episodio 1

Numa Cidade muito Grande do Velho Oeste Morava Um jovem chamado de Finster Pamiaglieri, seus pais eram italianos e quase todos que moravam naquela cidade.la tambem havia a Mafia de don cusmurro, um velho muito ruim,que podia estar de mau humor e um minuto depois estar feliz de repente.

Um Dia Finster Conversava com seu pai Marcelo sobre a mafia ele disse

Finster: pai voce conhece esse tal de don cusmurro.

Marcelo:conheco,todos conhecemos ele passa aqui no bairro todos os dias,porque esta perguntando isso.

Finster: porque ele entrou na mercearia gritando e me encarou feio.

Marcelo:Filho fique de cabeça baixa quando ele passa. ja vi ele pegar tres garotos de uma vez so por olharem para ele.

Finster:ele disse que Conhecia o Senhor.

Marcelo era um homen muito forte nunca mostrou sinais de fraqueza,mas naquela hora ficou palido.ele não disse nada.
alguns minutos a mãe de finster chama para almoçar,eles vãose sentam na mesa, Seu pai Marcelo solta um grito dizendo

Marcelo:ahhhhha de novo macarrão estou cansando disto.

Carmine sua mãe :então não come

Quando sua mãe falava isso finster colocava fogo na briga dizendo

Finster nossa pai se eu fosse voce não deixava.

seu pai logo revidava e era ssim o almoço todos os dias,mas quando terminava não era legal porque ele levava dois tapas na cabeça.
Finster almoçou e saiu quando estava andando na rua, dom cusmurro
o parou e falou

Don Cusmurro:Hey Criança venha aqui

Finster foi meio desconfiado.

Dom Cusmurro:Olhe-so aquele vagabundo.

era dono da mercearia Armando Santana.

Finster:hey o que voce esta fazendo seu miseravel.

por incrivel que pareça cusmurro não o jogou longe ou lhe bateu ele so disse
cuidado com o que fala.

Don Cusmurro:voce gosta disso não veja ele e um folgado vagabundo voce e igual ao seu pai não.

Finster:do que voce esta falando

Dom Cusmurro:ele não te disse,e garoto fale com ele sobre isso.e foi embora.


Finster Ficou pensando no que tinha acontecido ali, ele voltou pra casa justamnete para falar com seu pai.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Finster: pai voce conhece esse tal de don cusmurro.


erro de digitação
 

DeletedUser

Convidado
Finster: pai voce conhece esse tal de don cusmurro.


erro de digitação

Uriel, existe a possibilidade de editar. não precisa fazer um novo post para corrigir um erro de digitação. ;)

Vou lhe dizer que não li sua história... letras muito grandes atrapalham demais e torna a leitura de qualquer coisa maior que 2 ou 3 frases cansativa.

Quem sabe se editar e diminuir o tamanho da fonte... :rolleyes:


EredWethrin
 

DeletedUser

Convidado
exato uriel a historia parece q vai ser legal mais diminue a letra e usa travessão
 

DeletedUser

Convidado
O engraçado é que eu irei assistir Dom Casmurro amanhã. :cool:
 

DeletedUser

Convidado
isso não e uma copia fui eu que inventei tudo o nome dom cusmurro era de um gangster mafioso dom casmurro era um romance de machado de assis não tem nada a ver com mafia so e um nome legitimo italiano sciliano
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Poderoso Chefão do oeste Episodio 1

Finster andava com muito frio pois era epoca de natal,e as outras pessoas que tambem andavam na rua falavam em uma tempestade que estava por vir então Finster se Apressou mais ainda.ao chegar em sua casa Finster que seu pai Estava Dormindo.Finster o acordou com um grito.o pai dele acordou meio tonto ainda e finster Perguntou

Finster: Pai voce ja foi da Mafia ?

Marcelo: quem te disse isso Filho ?

Finster: Dom Cusmurro.

Marcelo: ehh foi a muito tempo antes de eu sair da italia.mas eu entrei para mata-los eu tinha raiva da mafia eles extorquiam meu pai todos os dias,ai meu pai me deu uma ideia deu entrar para eles pararem de extorquir meu pai,e eu fui.

Finster:Tambem Raiva deles, vi eles batendo no Armando hoje

Marcelo: pois bem Voce não vai entrar na mafia so por isso.

Finster:esta bem Pai vou Para meu Quarto.

Marcelo:espera ai filho seus Avós estão aqui.

Finster desceu e pediu a benção a seus Avós.quado estava no quarto uma pedra foi jogado em sua janela.era um Capitao da Mafia,ele falou


Ronco Mesgliari:desce aqui bambino dom, esta te chamando

Finster:não vou

Ronco Mesgliari:non era una questione [não era uma pergunta.]


Finster estava Palido mas desceu.

Ronco Ainda disse no caminho, Chi osa fare questo [quem ousa fazer isto]


ao chegar la Dom Cusmurro estava numa cadeira e havia um homen todo
machucado.Ronco foi logo pegar esse cara machucado e perguntou em italiano.

Ronco Mesgliari:quello che faccio con questo suino[o que eu faço com esse porco]


Dom Cusmurro:bruciore, ma è il primo colpo [queima,mas primeiro da lhe um tiro]


Ronco deu um tiro no rapaz e pegou um fosforo Finster pulou em cima de Ronco e lhe deu varios socos, Ronco ficou irrenconhecivel

Dom Cusmurro deu tapa em Finster que desmaiou.ao acordar Finster estava num porão. Ronco foi pega-lo e trazer para cima. ao chegar la em cima

Ronco Mesgliari:egli è dentro o fuori [ele esta dentro ou fora]

Dom Cusmurro:dentro,il revolver a lui che ho rubato in Italia.[da pra ele aquele revolver que eu roubei na italia.]

o revolver era do avo dele que tinha varias fotos da arma agora estava com na familia de novo.

Finster Esta na Mafia o que pode acontecer com ele descubra no proximo epsodio
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
muito interessante...

mas o que é um "poderoso chefão"??
 

DeletedUser

Convidado
isso não e uma copia fui eu que inventei tudo o nome dom cusmurro era de um gangster mafioso dom casmurro era um romance de machado de assis não tem nada a ver com mafia so e um nome legitimo italiano sciliano

Eu sei,também sei que a mafia siciliana era a mais cruel e que queriam "dominar" os EUA,vendendo heroína adoidado,uma vez que o FBI(se não me engano) havia descoberto um certo laboratório que produzia toneladas de drogas e abastecia o estados unidos.Como não tinha ninguém fornecendo drogas aos traficantes os sicilianos resolveram entrar na parada mas quebraram a cara. '-'~
 

DeletedUser

Convidado
e tambem varios mafiosos aqui no brasil inclusive um chefe foi morto aqui em são paulo em 1975 e Toto Riina estava aqui em são paulo durante 1975 1978
totó rina matou Giovanni Falcone em 1992 principal juiz o que mais perseguia os mafiosos toto riina foi preso em 1993
 

DeletedUser

Convidado
Os sindicatos tinham um código de honra e talz como por exemplo: Não matar ninguém na frente da familia.E etc...
Mas esse cara era do mal,passou por cima de tudo.
`-´
 

DeletedUser

Convidado
meu avó disse que ja viu esse toto riina la no bexiga numa pizzaria ele disse que o cara era uma besta não tinha alma ele o meu avo encarou ele e o xingou acho que de porco o cara era ruim matava voce por esbarrar nele
 

DeletedUser

Convidado
Pizzaria?
Nos states eles usavam pizzarias pra passar droga,vai saber se não estavam fazendo o mesmo aqui...
'-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo