piadas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Oque o Barbudo disse para á Barbuda:?
- Barbaridade

eu vo postando mais piadas depois de u tempo de poco em poco

e voces postem suas piadas aki RS
 

DeletedUser

Convidado
Como morre um neurônio de uma loira?(SEM OFENÇA)

Solitario.
 

DeletedUser

Convidado
Por que ao falarmos com uma loira, o que dissemos entra por um ouvido e sai pelo outro?



Por que o som não se propara pelo vácuo.
 

DeletedUser

Convidado
Por quê a mulher do hulk se divorciou dele?
*Porque ela queria um homem mais maduro...:p





Laylita
lv 2
 

DeletedUser

Convidado
Só pra quem tiver paciência

Estavam um Argentino, um Brasileiro e um Americano em uma praça numa cidade no sul da China. Os três estavam enchendo a cara, gritando e rindo alto quando um guarda chinês interrompeu:

- Como vocês ousam fazer isso nessa praça, diante da estátua de Tai Mei Chang, em seu aniversário??!!? Como punição, cada um de vocês receberá 100 chibatadas nas costas em público!!! Mas vou deixar que cada um faça um pedido antes de receberem a punição! Primeiro venha você Americano!!!

O Homem se aproximou do guarda com extremo constrangimento, diante das ofensas que o guarda pronunciava.

- Vocês Americanos acham que são donos do mundo!! Tomam conta de nossas terras com seu orgulho e falta de vergonha na cara!! Faça seu pedido antes que eu me arrependa...

O Americano pensou, pensou e pediu que amarrassem um travesseiro Yellowstone, que ele sabia que era bem duro e volumoso em suas costas antes de receber as chibatadas.
Tomou 10, 20, 25, na chibatada 27 o travesseiro rompeu e ele levou 73 nas costas.

- Agora venha você Argentino!!
Berrou o guarda.
- E fique sabendo que essa sua marra não vale nada no MEU país!! Depressa com esse seu pedido antes que lhe meta uma bala na testa!!

O Argentino, malandro que era, pediu que amarrassem três travesseiros Yellowstone em suas costas, olhando para o Brasileiro com olhar esnobe de quem teve uma idéia genial.
Tomou 10, 20, 30, 40, 50, 60 e na chibatada 65 todos os três travesseiros romperam e o Argentino levou 35 chibatadas nas costas.
Saiu bem dolorido mas ainda tinha forças para dar um risinho na cara do Brasileiro, que esperava a vez dele.

- Pode vir Brasileiro.
Disse o guarda que continuou:
- O Brasil é um país maravilhoso, com uma cultura impressionante e com um povo muito forte e batalhador, saiba que me deixa triste ter de dar esta punição a uma pessoa que veio de um lugar como esse, mas você me desapontou, pode fazer o seu pedido...

O Brasileiro confiante pediu sem hesitar que recebesse 1000 chibatadas nas costas.

- MIL?!?! Só pode estar louco! Eu sei que vocês são um povo muito forte, mas mil é demais para qualquer um, você tem certeza??!!?

- Absoluta, porém há uma condição.

- Qual?






- Quero que amarrem o Argentino em minhas costas.
 

DeletedUser

Convidado
É duro.

:DLOL:D

Dois rapazes estavam sentados em frente de um lago super gelado no inverno, e do outro lado havia três outras pessoas sendo um Americano, um Françes e um Brasileiro.

Um dos cara disse:-Te dou 500 Mangos se você fizer aquelas três pessoas pularem nesse lago.

O cara foi e dali há alguns minutos, os três pularam no lago.
Voltando para a outra margem o primeiro disse:-Aqui está seu dinheiro mas como você fez isso:confused:

-A, foi fácil. Para o Americano eu disse que éra lei, para o Françes eu disse que éra moda...

-Tá, mas, e para o Brasileiro:confused:

-Para ele eu disse que éra proibido.
 

DeletedUser

Convidado
Uma competição meio diferente

Um turista foi passar suas férias em pernambuco, e ficou sabendo que lá tinha uma competição maluca, tinha que fazer o burro rir e chorar, então o turista que queria ver essa novidade chegou lá, o lugar estava lotado, cheia de pessoas, então ele pediu se poderia participar dessa competição...

Então das 20 pessoas que se candidataram para fazer essa coisa maluca, ngm conseguiu fazer o burro rir nem chorar, então anunciaram o nome do turista...

o turista começou a falar com o burro.... até que o burro riu, dai dali mais um tempo o burro começou a chorar...

Então o organizador do evento perguntou o que ele itnha falado para o burro, que ele começou a rir e o que ele falou para que o burro começasse a chorar :confused:

Então veio a verdade, o turista falou que seu (orgão genital) era maior que o dele (do burro), e o burro riu, depois ele mostrou para ele, e o burro falou que era verdade e começou a chorar :p


Piada Tosca By ShadownKiller:cool:
 

DeletedUser

Convidado
muuiitooo boas... a do americano argentino e brasileiro legal...
 

DeletedUser

Convidado
oque o leite de caixa falou para o leite de pacote?

vem pra caixa você tambem vem!
------------------------------------------------------------------------------------------

tinha um americano e um brasileiro

- você conhece a piada do não e nem eu?
disse o brasileiro
- não
respondeu o americano
- nem eu!
disse o brasileiro
- kkkkkkkkkkkkkkkk
riu muito o americano

pra quem não entendeu leia novamente
 

DeletedUser

Convidado
oque o leite de caixa falou para o leite de pacote?

vem pra caixa você tambem vem!
------------------------------------------------------------------------------------------

tinha um americano e um brasileiro

- você conhece a piada do não e nem eu?
disse o brasileiro
- não
respondeu o americano
- nem eu!
disse o brasileiro
- kkkkkkkkkkkkkkkk
riu muito o americano

pra quem não entendeu leia novamente


Da hora a sua piada kkkkkkkkkkk :p :D!
 

DeletedUser

Convidado
Outra Piada Tosca do ShadownKiller

Joãozinho chegou na escola rindo muito, mas rindo de se mijar... a professora então perguntou: * O que foi Joãozinho, qual o problema? Porque você está rindo tanto? * Ah, professora, vi uma coisa muita engraçada. * O que foi? Eu vi um gato comendo um rato. E o que é que tem? Nunca viu um gato comendo um rato? * De camisinha, Não!


Outra piada tosca do ShadownKiller :cool:
 

DeletedUser

Convidado
o que é bom para milpia???

miltorneira auhuauhahauhuhauhauh....

:D :D :D
 

DeletedUser

Convidado
O rapaz num bar para uma mulher:
- A senhorita aceita um uísque?
- Não posso. Me faz mal para as pernas.
- As suas pernas incham?
- Não! Abrem.

:D :eek: :D
 

DeletedUser

Convidado
Dois amigos num bar, depois de alguns copos, conversam:
- Se por exemplo, eu comesse a tua mulher, continuaríamos amigos?
- Não!
- Bem, mas ficaríamos companheiros, não?
- Não
- Hum... Ficaríamos inimigos?
- Não
- Deixaríamos de nos falar, é assim?
- Não!
- Pô, cacete! Então ficaríamos como?
- Quites! Ficaríamos quites!

:eek: :eek: :eek:
 

DeletedUser

Convidado
O Juiz perguntou à prostituta:
- Então, quando é que você percebeu que tinha sido violentada?
A prostituta respondeu, limpando as lágrimas...
- Quando o cheque foi devolvido!!!

:D :) :D
 

DeletedUser

Convidado
Um cara chega para uma mulher e diz:
- Tá afim de uma transa mágica?
A mulher pergunta:
- Como é uma transa mágica?
Ele diz:
- É muito simples, a gente transa e depois você desaparece.

:D :p :D
 

DeletedUser

Convidado
Joãozinho vê a mãe nua pela primeira vez, e fica muito surpreso com as formas femininas, tão diferentes da dele. Curioso ele aponta para o meio das pernas da mãe e pergunta o que é aquilo.
Constrangida, a mulher desconversa:
- Isso, filho. Não é nada para você ficar se preocupando. É só uma coisa que seu pai adora muito...
Joãozinho não se dá por satisfeito com a resposta, mas fica sem graça e resolve parar de perguntar.
Passam-se os dias, mas a imagem daquele estranho pedaço do corpo de sua mãe não lhe sai da cabeça. Ela já tinha até se esquecido do episódio quando, numa noite normal, a família está reunida na mesa para a refeição.
Com aquele apetite voraz de criança, Joãozinho pergunta:
- E aí, mãe!? O que teremos no jantar?
- Ah, filho... - responde a mulher - É uma coisa que seu pai adora muito!
E o Joãozinho, com cara de nojo:
- Bleargh!!! Com cabelo e tudo?
 

DeletedUser

Convidado
um coelho vai a oficina ee pergunta ao moço assim
-mosso tem cenoura? .ai o moço responde -não vai comprar na quitanda da esquina

ai no proximo dia o coelho volta a oficinda disendo assim
-mosso tem cenoura? ai o moço responde. -Não e se voltar mais uma vez aqui pedindo cenoura eu te amarro numa corda de cabeça para baixo!

ai no proximo dia o mesmo coelho voltou e perguntou ao moço

moço tem corda ?

ai o moço responde.

não por que?

e cenoura tem?
 

DeletedUser

Convidado
rinham tres competidores numa competição doque era mais rapido quem sera que ia vencer?

a moçã pergunta ao concorrente 1

ai ele responde. o piscar de olhos

ai a moça pergunta por que?




(continua...) a mesma piada mais e que eu estou com sono
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo