Phonex certinha?

  • Iniciar tópico DeletedUser14776
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Alias os nego me atacam e levam 5 xp qual a graça diso?
 

DeletedUser

Convidado
5 dias pra deletar a conta é muito... ¬¬'




Post 100 \o/
 

DeletedUser

Convidado
Em partes isso é verdade :D

Mas sai também porque a city num tinha nem hotel e nada e até hoje só tem um hotel e um coveiro.

Sei como é.
No dia que abriu o mundo, falei que só entraria em cidade COM coveiro. Senão, nem rola, pra não ter que ficar levando surra e não poder revidar.
 

DeletedUser

Convidado
Vamos lá, deixem eles gozar com a Aliança, só precisamos de nós preocupar o que temos da porta para dentro. :lol:



GO!GO!GO!
 

DeletedUser14776

Convidado
Soulijah , está ficando famoso? kkkkk essa deu pra rir e muito em...

E outra coisa o pancaditos que você chamou ele de noob foi que te desmaiou?Ahhh é né.

E outra coisa o Bea acabou de te espancar olha relatório :)
 

DeletedUser

Convidado
Odeio quem ataca construtores, parece que não aguentam os Duelistas/Soldados.
 

DeletedUser

Convidado
Soulijah , está ficando famoso? kkkkk essa deu pra rir e muito em...

E outra coisa o pancaditos que você chamou ele de noob foi que te desmaiou?Ahhh é né.

E outra coisa o Bea acabou de te espancar olha relatório :)

Falando em pancaditos, ele tá ban ban. =X E o ratão já respondeu.
Não há necessidade ficarem criando tópicos a cada duelo ganho ou perdido.
Acho que já foi esclarecido tudo. Já podem fechar o tópico. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Qualquer generalização é um erro. Dizer q todos de uma família são assim é exagero.

Mas aí, rola algum tipo de punição por parte da familia? Tem q ter se nao o jogo vai ficar cheio de gente assim .-.
 

DeletedUser

Convidado
Os construtores são jogadores assim como qualquer outro, por isso devem sofrer as mesmas consequências. Um duelista, por exemplo, entra em batalhas de fortes com certas desvantagens em relação a outras builds, o que não impede ninguém de desmaia-lo, mas nem por isso alguém vem no fórum reclamar que foi desmaiado porque era duelista. Sou construtor no Colorado, se eu for atacado tudo que vou fazer é comunicar os duelistas da minha cidade ou aliança. Ao optar por ser construtor eu já sabia dos riscos que correria, sem mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pior é que construtores reclamam demais. Eu também reclamava.
Mas agora não ligo. :lol:
Se a classe construtora é pior em duelo, ao menos, em batalha, na torre, é um perigo! =X
Bônus diabólico from hell
 

DeletedUser

Convidado
@SombraiMorTaL
Pois é, eu também reclamava muito antigamente. E nas batalhas de fortes, o bônus esmagador na torre compensa toda e qualquer XP doada gentilmente em duelos.
 

DeletedUser

Convidado
@SombraiMorTaL
Pois é, eu também reclamava muito antigamente. E nas batalhas de fortes, o bônus esmagador na torre compensa toda e qualquer XP doada gentilmente em duelos.

Pior são os pistoleiros que não tem bônus de defesa e são fáceis de morrer.
Mas o que dá medo são os críticos. hehe.
 

DeletedUser

Convidado
eu tambem acho muito errado atacar construtores eu não ataco não,mais mesmo que eu fosse atacar aqui do lado das minhas city posso atacar poucas pessoas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo