Pesquisa

  • Iniciar tópico DeletedUser16221
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16221

Convidado
Quanto vc acha que o Lord Sidius,tem de evasão???
Coloquem ai suas respostas,vamos brincar,ja que ganhar aqueles 100k não vai dar mesmo,kkkk.

:shot::shot::shot::shot::shot::shot::shot::shot::shot:
 

DeletedUser

Convidado
Ah com certeza ainda muito acima das minhas miras. Kkkkkk. Lord conseguiu mexer mesmo com os duelistas. Sois um crítico de mão cheia, meu caro amigo. Com essa "aposta" ele no fundo está fazendo uma crítica aos Full Quiabos.
 

DeletedUser18236

Convidado
"Pesquisa " logo em seguida veio nick "japa" ... associei a outra pesquisa uhahuahua ja ia falar q estaria em último na pesquisa huahua ^^
 

DeletedUser16221

Convidado
Eu tinha 700... full quiabo mesmo... kkkk



Vixi,kkk,não é atoa que quase nem te vi,kkkkkk,700 de evasão,é muito,é demais.
Mas tentei não é,kkkk.
Poxa mas 700 de evasão é muito mesmo,para ganhar teria que comprar e comprar muitas habilidades,kkkkkk.
Mas me lembro que pelo menos fiz um estraguinho de leve,não é Lord,kkkkk.
Vixi,mas 700 de evasão,é muito mesmo.
Mas fico contente por ter,enfrentado estes 700 de evasão,kkk,hj só um ex-duelador,pois nem jogo mais,só trabalho e depois coloco para dormir.
Mas 700 de evasão é muito mesmo,kkkk
 

DeletedUser

Convidado
Vixi,kkk,não é atoa que quase nem te vi,kkkkkk,700 de evasão,é muito,é demais.
Mas tentei não é,kkkk.
Poxa mas 700 de evasão é muito mesmo,para ganhar teria que comprar e comprar muitas habilidades,kkkkkk.
Mas me lembro que pelo menos fiz um estraguinho de leve,não é Lord,kkkkk.
Vixi,mas 700 de evasão,é muito mesmo.
Mas fico contente por ter,enfrentado estes 700 de evasão,kkk,hj só um ex-duelador,pois nem jogo mais,só trabalho e depois coloco para dormir.
Mas 700 de evasão é muito mesmo,kkkk

Também não estou entrando. Tem dia em que nem logo. Vejo apenas se tem batalha, e, as vezes, eu me cadastro para participar offline. Estou com ZERO pepitas.... Nao queria abandonar a minha conta, para a qual eu dediquei muito tempo, mas não tenho mais prazer nenhum em jogar....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo