PES ou Fifa ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Fifa tentei jogar uma vez mas me ferrei todo nos comandos lembro que tentei jogar no paly 1 hahaah e era Bolinha que chutava kkkk que tipo de monstro faz bolinha chuta? kkk

Você não viu que tem Opções no jogo ?
 

DeletedUser

Convidado
alguém me responde fifa 12 é só pra Wii PS3 e Xbox,pq eu tenho fifa 12 de play2
 

DeletedUser17047

Convidado
-Xbox 360, ps3 FIFA leva:

Gráfico;
Jogabilidade;
Ambos são divertidos.

-Ps2, xbox, psp PES ganha. Mas eu gosto mais dos modos do fifa como o Mananger, as ligas, fifa tem muito mais times só que deixa a desejar no gráfico e na jogabilidade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Comprei fifa hoje de ps2
Não gostei não.. o grafico é muito bom
mas sei lá
prefiro o PES
 

DeletedUser1414

Convidado
pergunta com duas resposta.
pra ps2 , sem sombra de duvida, PES.


Para xbox/ps3 tb sem duvida, FIFA owna.
 

DeletedUser

Convidado
Você não viu que tem Opções no jogo ?

NA epoca tinha 6/7 anos nem via opções ia para o game direto nem falava ingles... Claro hoje tem garotos de 6/7 anos que sabem muito sobre jogos mas naquela epoca eu jogava muito mais bola do que jogava video game...
 

DeletedUser17047

Convidado
NA epoca tinha 6/7 anos nem via opções ia para o game direto nem falava ingles... Claro hoje tem garotos de 6/7 anos que sabem muito sobre jogos mas naquela epoca eu jogava muito mais bola do que jogava video game...

Hehe, idem antigamente eu sofria em alguns jogos por não saber nada inglês.

offtopic: hoje não existe jogo que me pare hehe, esses dias fechei Silent Hill Origins de ps2 sem detonado nem nada, foi um dos jogos mais maneiros e fóda que eu já joguei, não é nenhuma super potencia em gráficos e jogabilidade mas é um bom jogo recomendo para quem gosta do gênero, vai fritar os miolos com alguns enigmas :)
 

DeletedUser

Convidado
Falando em editar botões, eu tenho uma pergunta pra quem joga FIFA no PC. É possível jogar pelo teclado numérico?

É que eu sou consigo jogar pelas setas os jogos de corrida. Os demais eu uso WSAD (costume que veio por causa dos jogos de tiro). Eu me movimento pelo WSAD e uso todo os outros comandos no teclado numérico (Num1 - Sprint, Num2 - Passe Curto, Num3 - Chute...).

Certa vez tentei usar o teclado numérico (acho que no FIFA 07) e não consegui, o jogo exibiu uma mensagem afirmando que não era possível usar essas teclas. E é por isso que eu nunca joguei FIFA, só PES.

Eu queria saber também se o FIFA tem algo parecido como o Rumo ao Estrelato do PES.
 

DeletedUser17047

Convidado
Falando em editar botões, eu tenho uma pergunta pra quem joga FIFA no PC. É possível jogar pelo teclado numérico?

É que eu sou consigo jogar pelas setas os jogos de corrida. Os demais eu uso WSAD (costume que veio por causa dos jogos de tiro). Eu me movimento pelo WSAD e uso todo os outros comandos no teclado numérico (Num1 - Sprint, Num2 - Passe Curto, Num3 - Chute...).

Certa vez tentei usar o teclado numérico (acho que no FIFA 07) e não consegui, o jogo exibiu uma mensagem afirmando que não era possível usar essas teclas. E é por isso que eu nunca joguei FIFA, só PES.

Eu queria saber também se o FIFA tem algo parecido como o Rumo ao Estrelato do PES.

pqp véio, acho que é possível configurar sim, mas tenta comprar um joystick, por menos de 100 pals tu acha um bem bom ^^
 

DeletedUser

Convidado
esqueceram do WE
mais entre o fifa e o Pes depende
prefiro o fifa pela variedade de coisas pra faser no jogo tipo careira e bem mais elaborada que o rumo ao estrelato, mais jogo mais o Pes pq minha meus parentes jogam PES ou WE em encontros aos domingos e tal... mesmo asim prefiro o fifa ouuu o Pes do PS3
e dificil de escolher futebol sempre é bom
 

DeletedUser

Convidado
esqueceram do WE
mais entre o fifa e o Pes depende
prefiro o fifa pela variedade de coisas pra faser no jogo tipo careira e bem mais elaborada que o rumo ao estrelato, mais jogo mais o Pes pq minha meus parentes jogam PES ou WE em encontros aos domingos e tal... mesmo asim prefiro o fifa ouuu o Pes do PS3
e dificil de escolher futebol sempre é bom

O WE é o antigo nome do PES. Mas se não me engano, no Japão o PES ainda é comercializado como WE.
 

DeletedUser12482

Convidado
pesfifa.jpg


Nothing to do here ._.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo