PES ou Fifa ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Que inicie a batalha :D

Para mim com certeza é Fifa, sempre inovando, uma jogabilidade melhor, otimo modo online, PES são robozinhos correndo atras da bola, computador burro..
 

DeletedUser8352

Convidado
Fifa, nos consoles da "nova" geração (Xbox 360, PS3), e no PC; são melhores que o PES, mas no PS2 o Pes é melhor, mas como tenho Xbox 360 sou bem mais fifa... (Atualmente Fifa12)
 

DeletedUser

Convidado
Eu era um PES fan', mas eu creio que a galera da KONAMI dormiu no ponto, e parou no tempo. Não vi mudanças relevantes na jogabilidade entre o PES2011 e o PES2012. Já o FIFA vem com uma jogabilidade mais elaborada, compacta e nesse ano de fim do mundo, por minha parte, creio que o FIFA terá soberania.
 

DeletedUser

Convidado
Só um idiota escolhe PES pra consoles de "nova" geração.

De qualquer forma: NCAA football 12 >>>>>>>>>>>>>>>>>>> PES12 +Fifa 12
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim jogo de futebol só se for da ps2 .... antes uma criança de 5 anos jogava jogo de futebol, hoje eu com 15 não consigo a aprende os comando kkkkk
 

DeletedUser13292

Convidado
Se for ps2 pes ganha de lavada,de psp é pes tmb,xbox 360,wii,play 3 o fifa é muito superior.
 

DeletedUser

Convidado
Claro que é o FIFA :legal:

et62wh.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim jogo de futebol só se for da ps2 .... antes uma criança de 5 anos jogava jogo de futebol, hoje eu com 15 não consigo a aprende os comando kkkkk

:blink: pensava que era so eu que tinha essa dificudade:blink:

No ps2 eu so o melhor jogador entre meus amigos(consigo ganhar dos meu amigos com o ponte preta,contra o barcelona:legal:),mas quando vou na casa de um colega com ps3 eu custo faser um gol

Mas eu prefiro fifa,porque e mais facil faser meu estilo de jogo que e:

formaçao:4:4:2/2 defensores fortes no meio e dois mais rapidos na lateral/2 meio campistas com bom chute e 2 laterais rápidos e com bom dribles/2 atacantes que podem variar de melhor habilidade

Quando vou atacar e o outro time ta recuado eu faço passes rapidos e longos(triangulo) meus colegas dizem ser estilo barcelona

no contra ataque eu tento passar rapidamente para os jogadores da lateral(rapidos) e quando chego perto da area,eu corto para o meio e chuto
 

DeletedUser

Convidado
o_O
Todos meus amigos preferem pes, e como eu sempre preferi fifa falavam que eu não tinha gosto, até eu me achava estranho por isso... Aqui achei alguns iguais a mim \o/
Fifa <3
 

DeletedUser16502

Convidado
Sou bem mas FIFA do que PES mas os dois são legais. :legal:
 

DeletedUser

Convidado
eu to jogando pes no ps2,pq meu pc queimo a placa de video,mas senão eu jogaria o fifa no pc :)
 

DeletedUser

Convidado
Fifa tentei jogar uma vez mas me ferrei todo nos comandos lembro que tentei jogar no paly 1 hahaah e era Bolinha que chutava kkkk que tipo de monstro faz bolinha chuta? kkk
 

DeletedUser16502

Convidado
Fifa tentei jogar uma vez mas me ferrei todo nos comandos lembro que tentei jogar no paly 1 hahaah e era Bolinha que chutava kkkk que tipo de monstro faz bolinha chuta? kkk

Mas dá para mudar os botões que você quer que chute por exemplo.

Digamos que você queira que quadrado chute e bola cruze se eu não me engano dá pra editar e fazer assim com que o botão que você quiser faça o que você quer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo