personagens favoritos

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkk Pega teu fuminho e enfia no rabinho.

Desde quando castlevania é fácil de fechar? Senta lá templar.

3 Elementos
1- Jogabilidade
2- Diversidade (<<< Isso Owna o Jogo Inteiro)
3- Enredo

Agora Xiu.

EDIT: Falei a mesmo que o Kid sem nem mesmo ter lido o Post dele, isso torna + q Legítimo nossos comments. ,-,


diga 3 elementos do castlevania alem do grafico, e explique-os!


senta la paulo, gordo e entrometido :lol:, falei com o kid não com a criança abandonada!, leia antes de falar besteira, falei que god of war era facil porque de certo nunca joguei castlevania!
 

DeletedUser8352

Convidado
gostei dessa parte

mais pegar arma do inimigo não é um aspecto do god of war, e sim do prince of persia :indio:

pelo pouco que vi na wikipedia o jogo pareçe bom!

eu sei o q falo xD

Pode confia, e pode joga tb, vai gostar muito
 

DeletedUser18435

Convidado
senta la paulo, gordo e entrometido :lol:, falei com o kid não com a criança abandonada!, leia antes de falar besteira, falei que god of war era facil porque de certo nunca joguei castlevania!

Vou explicar então sua bixa

1- Jogabilidade, é ótima pois permite trabalhar e alternar as magias em lutas dificeis facilmente, e ao mesmo tempo recolher orbs e lutar, tornando o jogo incrivel e te fazendo sentir mais foda.

2- Diversidade, é enorme, pois há vários tipos de monstros que aparecem em todo o caminho, cenários fantasticos e nao enjoativos, diversidade de coombos é magnifica, tanto como de vilões, armas e upgrades, só copia simples aspectos do God of War, mas o jogo em si é mto original.

3- Enredo, dentre o Top 50 enredos de jogos ele deve estar numa posição alta, muito bem construido e planejado, as visões que ele tem, a mulher dele, as lutas que ele faz, a cadda coisa que ele descobre depois de matar cada chefão, muda sua perspectiva, e no final é claro o Auge do enredo, matar o Demoo, depois de destruir um dragão de ossos gigante, tem isso no God of War, acho que não, e depois descobrir que ele no final se torna o Drácula (Spoiler do caralho)

Agora Mama aki. ;)
 

DeletedUser

Convidado
kkkkk dantes inferno e quase um god of war com outro carinha!
Cara no começo realmente lembra, igual darksides lembra igual vvarios jogos assim lembram... mas os dois jogos são incriveis e as histórias não são nem um pouco parecidas nem os inimigos...


black ops é facil, tenta fechar o word at war na veteran!, ou montar a bandeira da inglaterra no silent hill:blink:, é serio fiquei a noite inteira montando aquela coisa!

Não não rapaz o black ops no jogo black é o nome da ultima dificuldade não tava falando do call of duty
 

DeletedUser

Convidado
Cara no começo realmente lembra, igual darksides lembra igual vvarios jogos assim lembram... mas os dois jogos são incriveis e as histórias não são nem um pouco parecidas nem os inimigos...




Não não rapaz o black ops no jogo black é o nome da ultima dificuldade não tava falando do call of duty

ok mais eu prefiro dantes inferno doque gow!, dantes inferno é mais massa, e tem a manha do isaac(sou fã do isaac), e só faltava a ultima faze do black ops se chamar black :lol:(piadinha)
 

DeletedUser

Convidado
ok mais eu prefiro dantes inferno doque gow!, dantes inferno é mais massa, e tem a manha do isaac(sou fã do isaac), e só faltava a ultima faze do black ops se chamar black :lol:(piadinha)

kkkk eeu acho que black ops no eua quer dizer tipo operação secreta algo assim vi muitos jogos com isso.....



Olhe no requisito história eu acho o Dante melhor afinal é um lviro que atrevessou séculos impossivel ser pior que história do Gow... mas em jogabilidade e diversão gow ganha ....


Dead space é foda d++ unico jogo uqe grito quando levo susto kkkkk tipo AHHH filha da puta kkkk
 

DeletedUser8352

Convidado
loooool eu amo esse jogo!, eu fechei o primeiro mil vezes e fecho até hoje!

Eu tava vendo, o alien vs predador pelo jeito ta no msm genero de gears of war D:

se for, sinto muito mas, haha gears of war owna de mais
 

DeletedUser

Convidado
kkkk eeu acho que black ops no eua quer dizer tipo operação secreta algo assim vi muitos jogos com isso.....



Olhe no requisito história eu acho o Dante melhor afinal é um lviro que atrevessou séculos impossivel ser pior que história do Gow... mas em jogabilidade e diversão gow ganha ....


Dead space é foda d++ unico jogo uqe grito quando levo susto kkkkk tipo AHHH filha da puta kkkk

eu só vazia isso antes mais gora acostumei!, eu ainda grito as vezes com aqueles fdps vingindo de mortos

Eu tava vendo, o alien vs predador pelo jeito ta no msm genero de gears of war D:

se for, sinto muito mas, haha gears of war owna de mais


gears of war e foda, eu fechei o 1 e o 2, mais infelismente não consegui matar o raam(chefe do primeiro jogo)

mais o jogo mais dificil que ja joguei foi o modo zumbi do call of duty! :lol:, acho que é porque não tem fim mis jogo bom mesmo é spore!
 

DeletedUser

Convidado
eu só vazia isso antes mais gora acostumei!, eu ainda grito as vezes com aqueles fdps vingindo de mortos




gears of war e foda, eu fechei o 1 e o 2, mais infelismente não consegui matar o raam(chefe do primeiro jogo)

mais o jogo mais dificil que ja joguei foi o modo zumbi do call of duty! :lol:, acho que é porque não tem fim mis jogo bom mesmo é spore!



Eu com esses criei um modo pra não leva suto eu tento pega-los com aquele negocio que ele puxa as coisa se não pega eles tão vivo ,, mas com os que caem do teto gritando eu levo muito susto!o
 

DeletedUser

Convidado
Eu com esses criei um modo pra não leva suto eu tento pega-los com aquele negocio que ele puxa as coisa se não pega eles tão vivo ,, mas com os que caem do teto gritando eu levo muito susto!o

kkkkkkkk, eu atiro em todos os corpos que vejo, mais sua ideia é melhor :shot:
 
Topo