personagem

Qual classe de personagem é a melhor pra você


  • Total de eleitores
    92
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pois é, mas se dexa $ na mao tem aqueles caça premios vem e roubam pois trabalhador la nus nivel 30 quase 40 com uns trapi vermelho e com fita da cabeça preta e mais essas estupides de nivel 7 nivel 8 q se usam
por isso q ainda axo q soldado upa mais rapido

Na verdade não... sei lá, trabalhador, se souber escolher bem os trabalhos, ganha bastante grana, por isso pode comprar mais item. Mas o problema é que além de trabalhar pacas, os trabalhadores são os que mais doam na Tesouraria, o que ferra eles...
 

DeletedUser7641

Convidado
por isso q trabalhador deve se colocar quando vai a faze city dai sim eu digo q e a melhor, mas só nessas circunstancias
pois perde duelos facim facim dai vai o $ e fic so doando na tesoraria é tipo como aqueles q tem mais medo de duelo sem ofensa
 

DeletedUser

Convidado
Nunca concordei com isso, mas olhando agora percebi que tinha que ter alguma proteção pra Trabalhdor, é puta sacanagem ser atacado toda hora e perder o dinheiro rapidão assim...
 

DeletedUser7641

Convidado
pois é
pense nas circunstancias que devem acontecer
é bom pra quem e trabalhador te umas ropas e acessorios e armas boas pra defesa
nao so coisinha q de 1 e 2 de construçao;)
 

DeletedUser7641

Convidado
Vamo faze uma comparaçao de todas classes:

Aventureiro: É para quem se importa mais com aventuras e missoes ao longo do jogo; uma boa classe tambem para upar rapidinho

Pistoleiro:É uma boa para duelos lucrativos que ganhe um dinheiro bom e contra inimigos tambem...

Trabalhador:É para quem qué mais contruir uma cidade ou ajuda-la a evoluir tbm tem uma desvantagem com gastos na tesoraria

Soldado:É para quem gosta de duelos e ganhos de experiencia elevados e um bom dinheiro no banco e pocos interesses em trabalhos na cidade

se tiver faltando algo me corrijam
 

DeletedUser

Convidado
É isso o básico... mas é que eu nunca tinha pensado em algo assim mesmo tendo um Full no .net. Mas me parece que lá o povo não ataca tanto os contrutores... cheguei no nível 20 sem nunca ter sido atacado...
 

DeletedUser

Convidado
tipo aventureiro e bom pra duelos tambem, por que pode durmir na cidades inimigas...muitos bons duelistas são aventureiros,minha opinião.:p
 

DeletedUser

Convidado
tipo aventureiro e bom pra duelos tambem, por que pode durmir na cidades inimigas...muitos bons duelistas são aventureiros,minha opinião.:p

Pow cara, na boa, eu acho aventureiro um lixo. Tive um no TW alemão... mas talvez eu ache ruim porque eu não tinha cidade, só uma que eu tava fazendo sozinho...
 

DeletedUser

Convidado
eu sou aventureiro e ganho de soldados e pistoleiros de lvl igual ou mais alto...é volto a dizer que aventureiro possa ser a 2° classe melhor em duelos perdendo apenas para soldados por causa da tatica :)
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal,

O topico foi criado para verificar qual a classe de cada um de vocês no mundo 4, e não discutir qual a melhor ou pior delas. Evitem discussões sem propósito no topico, mantenham o assunto principal em foco ao responder
 

DeletedUser2904

Convidado
Pois é, mas se dexa $ na mao tem aqueles caça premios vem e roubam pois trabalhador la nus nivel 30 quase 40 com uns trapi vermelho e com fita da cabeça preta e mais essas estupides de nivel 7 nivel 8 q se usam
por isso q ainda axo q soldado upa mais rapido

Então ve meu inventario no mundo 3 quem sabe voce ve algum que parece com a fita e trapos

Eu tenho 2 otimos trabalhos de dinheiro extração de prata e prospecção de petroleo


Então não fique convencido com essa sua tese
 

DeletedUser

Convidado
aventureiro : Nômade
não adianta a maioria é soldado ou aventureiro são os melhores de qualquer aparencia(sendo que isso não faz diferença [SIZZE="3"];)[/SIZE]

este Tópico é para ver qual a classe de vocês no mundo 4 e não para decidir qual o melhor e o pior das classes. Evitem discussões
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
haha so o primeiro a postar nesse ano :D:D
Aventureiro : Caçador
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo