Personagem extra para cada jogador.

  • Iniciar tópico DeletedUser21244
  • Data de início

DeletedUser21244

Convidado
Boa dia galera,estava eu pensando,e tive uma ideia..E tambem gostaria que vcs implementassem.
Peço que não descartem a ideia antes de ver os resultados que possamos ter..
Vamos-lá..
Que se a INNO desbloqueasse um personagem extra para cada jogador,com todos os afazeres
dos personagem principal,tendo a chance de escolher qual classe,sexo e forja que quiserem,
o que adianta ter tantos itens se só podemos usar um de cada vez..assim diminuiriam os multi..
ja pensou usar 2 personagem em batalhas de forte..em vez de se esgoelarem
procurando 150 pessoas
para encher um forte só precisariam da metade e ainda teriam uma batalha completa..
o banco seria um só;a xp,seria individual,cada um poderia fazer uma aventura,itens
especiais só poderia ser um para cada"colt dorada,etc",o invetario tambem poderia ser compartilhado.
seria lgl ter um trabalhador e um duelista na mesma conta e mundo,ou um full forte e full duelo
ou trabalho ao mesmo tempo,um homem e mulher,assim vc poderia usar aqueles itens que vc consegue e não pode usar..
então galera,pensem ai ajude-me na ideia,comentem,critiquem,divulguem,faça algo..
Vamos tirar o the west desse desanimo total que nos se encontramos..
 

DeletedUser18959

Convidado
Se Tem 50 Mult, Vai Ser 100 Agr. kkkkk
Nao Tenho Tempo de Mexer com 1, Imagine 2. kkkk
Por isso Existe Varios Mundos.
 

DeletedUser21244

Convidado
Se Tem 50 Mult, Vai Ser 100 Agr. kkkkk
Nao Tenho Tempo de Mexer com 1, Imagine 2. kkkk
Por isso Existe Varios Mundos.

mas no caso seria no mesmo mundo,os 2 personagens juntos,"vc poderia duelar com 1 e trabalhar com outro ou duelar com os dois,ou trabalhar com os dois para doparem mais rapido..
 
A ideia não é muito boa, visto em que, como foi citado, só vai aumentar o numero de multis( não se confunda com conceito de multis, elas são exatamente contas de uma mesma pessoa em um mesmo mundo).
Alem disso se tiver isso, com certeza não vai ser barato.


PS.(off topic): Pufuu é um nick baseado em personagem de HxH?
 

DeletedUser21244

Convidado
PS.(off topic): Pufuu é um nick baseado em personagem de HxH?[/QUOTE]

não é apenas um apelido que coloquei em minha esposa,e depois poucos dias comecei jogar the west,e como era difícil colocar um nome que sempre já tinha usuário,então coloquei esse que sabia que não tinha ninguém.
 
Topo