perguntas inirespondiveis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
1. O que aconteceria se Pinóquio dissesse a seguinte frase: "Meu nariz irá crescer agora!"?

2. Como se escreve zero em algarismos romanos?

3. Porque os Flint Stones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?

4. Porque os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas se o som não se propaga no vácuo?

5. Porque quando aparece no computador a frase "Teclado Não Instalado", o fabricante pede para apertar qualquer tecla?

6. Porque as mulheres escolhem tanto se os homens são todos iguais?

7. Porque as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa chamada só de lua?

8. Porque quando a gente liga para um número errado nunca dá ocupado?

9. Porque as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a carga está fraca?

10. O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002, tem qualidade certificada por quem?

11. Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo?

12. A ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola?

13. Como foi que a placa "É Proibido Pisar na Grama" foi colocada lá?

14. Porque quando alguém nos pede que ajudemos procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: "Onde foi que você perdeu?

15. Porque tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo?

16. O Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho?

quem sabe responder?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ja tem esse topico la no salao =P

e metade das perguntas ja foram respondidas, mas o resto deu preguiça de responder =P
 

DeletedUser10948

Convidado
7. Porque as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa chamada só de lua?

lua e um nome de um deus(a), por isso é um nome, que nem titã que e um satélite natural!;):eek::cool::D
 

DeletedUser

Convidado
ja tem esse topico la no salao =P

e metade das perguntas ja foram respondidas, mas o resto deu preguiça de responder =P
citaram mesmo eh que so novo no forum

1. O que aconteceria se Pinóquio dissesse a seguinte frase: "Meu nariz irá crescer agora!"?

2. Como se escreve zero em algarismos romanos?

3. Porque os Flint Stones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?

4. Porque os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas se o som não se propaga no vácuo?

5. Porque quando aparece no computador a frase "Teclado Não Instalado", o fabricante pede para apertar qualquer tecla?

6. Porque as mulheres escolhem tanto se os homens são todos iguais?

7. Porque as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa chamada só de lua?

8. Porque quando a gente liga para um número errado nunca dá ocupado?

9. Porque as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a carga está fraca?

10. O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002, tem qualidade certificada por quem?

11. Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo?

12. A ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola?

13. Como foi que a placa "É Proibido Pisar na Grama" foi colocada lá?

14. Porque quando alguém nos pede que ajudemos procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: "Onde foi que você perdeu?

15. Porque tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo?

16. O Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho?

quem sabe responder?

pode ter no outro forum mas minhas respostas sao pessoais.

1.O que aconteceria se Pinóquio dissesse a seguinte frase: "Meu nariz irá crescer agora!"?
R-o nariz dele iria pifa pq no comeco ele ira crescer sendo uma mentira e depois seria uma verdade fazendo-o diminuir entao o nariz nao saberia se cresceria ou diminuia.
2.Como se escreve zero em algarismos romanos?
R-Eh simples os romanos nao inventaram o zero
3.Porque os Flint Stones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?
R-Eu acho que eh so para almentar a audiencia dos especiais de natal que acontece sempre.
4.4. Porque os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas se o som não se propaga no vácuo?
R-Eh que o cinema norte-americano discorda das leis fisicas
5. Porque quando aparece no computador a frase "Teclado Não Instalado", o fabricante pede para apertar qualquer tecla?
R-para ver se funciona.
6. Porque as mulheres escolhem tanto se os homens são todos iguais?
R-Eh pq no fundo no fundo nos somos diferentes:D
7. Porque as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa chamada só de lua?
R-Foi respondida
8. Porque quando a gente liga para um número errado nunca dá ocupado?
R-Pq a pessoa dono desse aparelho esta com o celular ligado;)
9. Porque as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a carga está fraca?
R-Para passar a energia corporal para o aparelho
10. O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002, tem qualidade certificada por quem?
Por eles mesmo pra sair mais barato
11.Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo?
R-Ninguem sabia ao certo por isso existem os fusos horarios.
12. A ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola?
R-A coca cola foram inventada por alienigenas para dominar nosso paladar,depois as nossas mentes e finalmente o mundo:p
13. Como foi que a placa "É Proibido Pisar na Grama" foi colocada lá?
R-Um bombeiro com aquela escada foi ate lah para colocala
14. Porque quando alguém nos pede que ajudemos procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: "Onde foi que você perdeu?
R-Para ver se a pessoa ver se ele se lembra.
15. Porque tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo?
R-Podia ser um cochilo neh
16. O Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho?
R-ele coloca a toalha para nao sentir frio.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11843

Convidado
11.Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo?
R-Ninguem sabia ao certo por isso existem os fusos horarios.

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA, essa foi a pior!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............:D
 

DeletedUser11968

Convidado
quem nasce em 29 de fevereiro dum ano bissexto(axo q eh assim q se escreve), no ano seguinte q dia ele vai fazer aniversário???:confused:
 

DeletedUser

Convidado
quem nasce em 29 de fevereiro dum ano bissexto(axo q eh assim q se escreve), no ano seguinte q dia ele vai fazer aniversário???:confused:

Ele não vai fazer aniversário no ano que vem ele vai fazer aniversário depois de 2 anos.Significa que se a pessoa for velha vai ter bem pouca idade.
eu queria nascer nesse dia para eu ser bem novinho.:D
 

DeletedUser

Convidado
Pois eu acharia legal.
Ficaria muito loco tipo uma criança de treze anos casar.
Ficaria muito massa!:D
 

DeletedUser

Convidado
1. O que aconteceria se Pinóquio dissesse a seguinte frase: "Meu nariz irá crescer agora!"?

2. Como se escreve zero em algarismos romanos?

3. Porque os Flint Stones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?

4. Porque os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas se o som não se propaga no vácuo?

5. Porque quando aparece no computador a frase "Teclado Não Instalado", o fabricante pede para apertar qualquer tecla?

6. Porque as mulheres escolhem tanto se os homens são todos iguais?

7. Porque as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa chamada só de lua?

8. Porque quando a gente liga para um número errado nunca dá ocupado?

9. Porque as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a carga está fraca?

10. O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002, tem qualidade certificada por quem?

11. Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo?

12. A ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola?

13. Como foi que a placa "É Proibido Pisar na Grama" foi colocada lá?

14. Porque quando alguém nos pede que ajudemos procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: "Onde foi que você perdeu?

15. Porque tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo?

16. O Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho?

quem sabe responder?
Vamos lá!
1)-Ele ira crescer, ele disse uma mentira antes do nariz...Vcs entederam...
2)-Não existe, os indianos inventaram o zero, para os romanos, a palavra certa é nada.
3)-Pq precisavam de uma disculpa pra poder comer tanto?
4)-Pq é ficção.
5)-Pq o fabricante errou?
6)-Pq...Pq...Eu lá vo sabe?
7)-Pq elas são superiores...:( (Nossa lua é pequena)
8)-Pra mim já deu...
9)-Pq estão com raiva.
10)-Por alguem!
11)-Usaram o relogio de sol.
12)-Pq a coca-cola é mais complexa.
13)-Foi colocada antes da grama ter sido plantada.
14)-Pq pode ajudar...
15)-Pq são bobos?
16)-Pq ele sente frio?
 

DeletedUser11968

Convidado
Vamos lá!
1)-Ele ira crescer, ele disse uma mentira antes do nariz...Vcs entederam...
2)-Não existe, os indianos inventaram o zero, para os romanos, a palavra certa é nada.
3)-Pq precisavam de uma disculpa pra poder comer tanto?
4)-Pq é ficção.
5)-Pq o fabricante errou?
6)-Pq...Pq...Eu lá vo sabe?
7)-Pq elas são superiores...:( (Nossa lua é pequena)
8)-Pra mim já deu...
9)-Pq estão com raiva.
10)-Por alguem!
11)-Usaram o relogio de sol.
12)-Pq a coca-cola é mais complexa.
13)-Foi colocada antes da grama ter sido plantada.
14)-Pq pode ajudar...
15)-Pq são bobos?
16)-Pq ele sente frio?

vcs são um bando de estraga prazeres!!!:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo