Perdeu 3625 pontos de saúde.

  • Iniciar tópico DeletedUser20079
  • Data de início

DeletedUser20079

Convidado
Eu acho interessante esta idéia de correr riscos nos trabalhos. Elas incentivam o ..., é ..., ou então ajudam o jogador a ..., a ...

Ah qual é!? Pra que serve o risco de levar uma bordoada que mais parece um head shot!?
 

DeletedUser9019

Convidado
São meio exagerados, eu sei, mas pense, simule que você está assaltando um trem, e está fazendo pela primeira vez isso, ou tem pouca experiência com roubos, foi pego em uma emboscada e levou vários tiros, mas no fim ainda conseguiu escapar.
Certamente não iria perder só "200 de HP" iria perder bem mais.
Acho que seguiram essa linha de raciocínio também :)
 

DeletedUser20079

Convidado
O dano deveria ser pelo menos proporcional ao tempo de trabalho.

Por exemplo, eu vou à cidade fantasma e pego sempre a mesma sequencia de quests repetitiveis nas quais tenho que fazer 10min dos seguintes trabalhos:
- perseguir bandidos,
- construir um cassino,
- trabalhar como marechal,
- emboscar,
- trabalhar como caixeiro viajante, e
- organizar um rodeio.

Dez minutos em cada, e eu morro 1 em cada 3 vezes que faço essa sequência...
 

DeletedUser

Convidado
Um de os objetivos destes danos é não prejudicar tanto as builds especificas para trabalhos e os full jobs se quer parar de desmaiar é simples compre roupas melhores e mude a build ou não faça aventuras.
 

DeletedUser18725

Convidado
o jhon ta certo se todos os jobs pudessem ser feitos com facilidade com qualquer build, seria a mesma coisa que full job duelar tao bem quanto um full duelo, ou batalhar tao bem quanto um full forte, o jogo ja permite q lvl 120 faça qualquer job, coisa q nao existia a pouco tempo atras, nao ter porque reclamar.
 

DeletedUser7461

Convidado
não é por incentivo a nada e sim para ter um certo nivel de dificuldade de conseguir determinados itens!
 

DeletedUser

Convidado
Eu só acho errado um jogador com mesma pontuação de trabalho q o outro perder mais hp pq ele é ful saúde.
Se o cara tem 2k de hp ele perde 200hp o outro com 10k perde 5k de hp no mesmo trabalho, ai n dá.
 

DeletedUser

Convidado
São meio exagerados, eu sei, mas pense, simule que você está assaltando um trem, e está fazendo pela primeira vez isso, ou tem pouca experiência com roubos, foi pego em uma emboscada e levou vários tiros, mas no fim ainda conseguiu escapar.
Certamente não iria perder só "200 de HP" iria perder bem mais.
Acho que seguiram essa linha de raciocínio também :)

Ou também você ser atacado por um peru e perder 700 pontos de saude por não saber caçar perus...

kkkk
 
Topo