[Pergunta] Perda de XP em duelos

DeletedUser

Convidado
57, quase 58 dias pós atualização e nada da xp de duelos diminuir...:huh:


É algum bug ou oq?:eek:
 

DeletedUser20593

Convidado
A perda de xp de um amigo meu tá normal -.- Ele já perdeu 2 níveis de duelos
 
Comparei os dados do meu último duelo no Baltimore (6/9/15):

Nível: 134 - Nível de duelo: 357

Hoje (25/10/15):

Nível: 136 - Nível de duelo: 351

Perdi 8 níveis de duelo entre 6/9 e 25/10.

A perda de xp está funcionando corretamente pra mim, pensei que não estivesse. Aconselho compararem os dados do último duelo de vocês para saber se está tudo em ordem.
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Comparei os dados do meu último duelo no Baltimore (6/9/15):

Nível: 134 - Nível de duelo: 357

Hoje (25/10/15):

Nível: 136 - Nível de duelo: 351

Perdi 8 níveis de duelo entre 6/9 e 25/10.

A perda de xp está funcionando corretamente pra mim, pensei que não estivesse. Aconselho compararem os dados do último duelo de vocês para saber se está tudo em ordem.

eu fiz isso, ainda coloquei no meu perfil pra poder monitorar e nda. Sò pra ter uma idéia, esse post tem mais de uma semana, então de acordo com o changelog, minha xp deveria ter decaído em 3%, oq não aconteceu...
 
Editado por um moderador:
Mas acontece que ontem era lvl 405, não duelei com ninguem... nem fui duelado.. e hoje meu lvl subiu para 406.... Vai entender?
:shot::shot::shot:
 
eu estou perdendo 5 leveis por semana +- pelo que percebi , so construçao , e a cada 72 h alguem me mata ( nao tenho como escapar infelizmente aff)
ou seja recebo 1-2 duelos max a cada 3 dias . aqui esta reduzindo o meu level ja esta em 415.
se o calculo esta errado eu nao sei , nao entendi nem procurei saber sobre a conta que leva a diminuir os leveis rs.
se alguem souber esplicar seria legal u,u :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
eu estou perdendo 5 leveis por semana +- pelo que percebi , so construçao , e a cada 72 h alguem me mata ( nao tenho como escapar infelizmente aff)
ou seja recebo 1-2 duelos max a cada 3 dias . aqui esta reduzindo o meu level ja esta em 415.
se o calculo esta errado eu nao sei , nao entendi nem procurei saber sobre a conta que leva a diminuir os leveis rs.
se alguem souber esplicar seria legal u,u :assobiando:

Em outro mundo sou full construção tbm, duelei 1 dia após a atualização e nada mais, desde então apenas fui duelado e meu lvl continua em 450... e o suporte ainda vem me dizer que que tenho que duelar para ativar a atualização ¬¬
 
Topo