Pedaço de Metal - DISCUSSÃO

  • Iniciar tópico DragMaster
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vamos ver, vamos ver....
Ate porque quem e tiro vende o sabre e quem e vigor vende a colt....
 

DeletedUser

Convidado
Vamos ver, vamos ver....
Ate porque quem e tiro vende o sabre e quem e vigor vende a colt....

axo bastante dificil fazerem isso,
pois kem eh vigor nao tem 100 pericias pra concluir a quest da colt
e kem eh tiro nao tem 100 vigor pra o sabre
a nao ser q tenha bastante money e premiun pra ficar usando e resetando o xamã,
e ainda ha mais uma dificudade: ter mt money e jogar no arizona,
pq soh se reseta o xamã la,
ou entao ser milionario em qualquer outro mundo :D
 

DeletedUser11809

Convidado
É possivel dropar qnt pedaços de metal e torroes kiser....
mas so eh possivel ter um, pq pra ter o sabre ou colt,
é preciso fazer uma quest, e quests so sao feitas uma unica vez...!!!
entretanto, vc podera ter dois ou mais, se comprar no mercado,
coisa q nem sei se eh possivel, pq nao tem nenhum doido o suficiente pra coloca-los a venda hehe


Dúvida esclarecida, tópico aberto.:D

No mundo 5 tavam vendento o pedaço de metal!

imagem33.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ah meu senhor, é o fim do TW.

Tem doido pra tudo mesmo..
HESUIAHEUISAHIUEHSAESAUHU!

Têm doidos pra comprarem Deringer da Belle Star, têm doidos para venderem estes itens importantes que, posteriormente, poderiam ganhar coisa melhor, enfim, doidos pra tudo mesmo!

Quando a gente acha que viu de tudo, ledo engano!
 

DeletedUser

Convidado
TEM GELOKO VENDENDO A ESPADA DO HERNANO, IMAGINA SE NAO VAI APARECER UM LUNATICO PRA VENDER A COLT OU O SABRE !!!!


assfla.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Ah meu senhor, é o fim do TW.

Tem doido pra tudo mesmo..
HESUIAHEUISAHIUEHSAESAUHU!

Têm doidos pra comprarem Deringer da Belle Star, têm doidos para venderem estes itens importantes que, posteriormente, poderiam ganhar coisa melhor, enfim, doidos pra tudo mesmo!

Quando a gente acha que viu de tudo, ledo engano!

Se vc nao sabe eh possivel axar mts pedaços de metal e torroes,
eu mesmo ja axei dois torroes e vendi-los,
depois pego outro se kiser, e mesmo assim nem vou kerer o colt dourado pois sou de vigor.
E sei q mt gente pensa q nem eu :cool:
 

DeletedUser

Convidado
aff pq fui fazer um full aparencia so pra ter drops bons?? .-.
toda roupa mais 13k pra mudar build
ooooooooooooooooooooooo sacanagem
vo ter que vender alguns itens =/
 

DeletedUser

Convidado
como se consegue a mascara e o saco de dinheiro?
a clareira é a mesma do prado na floresta?
nao acho de jeito nenhum
 

DeletedUser

Convidado
duvida

boas amigos,
gostaria que me dessem uma informaçao caso saibam.

eu ja estou na 5ª etapa desta missao, ando á 2 dias a fazer "exploraçao de ferro" e a minha motivaçao ja esta a 16% mas o sabre ainda nao me saiu.

o que eu gostaria de saber, era:

- é necessario estar com o iten "lamina dourada afiada" equipado? ou pode estar na mochila??

- é necessario ter os 100 de vigor nesta ultmia etapa (5ª) ou pode se estar com as melhores roupas para o trabalho "exploraçao de ferro" e assim o vigor nao chegar a 100???

- e já agora, se sabem que tem algum horario em que o sabre sai, ou ele pode sair a qualquer hora???


caso alguem saiba e possa informar, gostaria muito, e tal como eu, deverá ter varios players com essa duvida, a "colt dourada" saiu direitinho e no ultimo passo precisei ter menos de 30% de motivaçao no trabalho "transportar muniçoes", mas neste do sabre eu nao sei ao certo se tem algo que seja necessario que eu nao esteja fazendo, me informem caso saibam please.

bom jogo e boa sorte a todos ;)
 

DeletedUser

Convidado
AMIGO É SÓ TA COM A LAMINA EQUIPADA, E NAO NA MOCHILA, A QUESTÃO DO VIGOR E DO HORARIO NAO É MAIS IMPRTANTE NESSA PARTE DO JOGO, E SIM SORTE, PASSEI MAIS DE UMA SEMANA EM CHARLATÃO SÓ PRA PODER LIMPAR O PEÇDAÇO DE METAL SUJO !!! SORTE É O QUE PRECISA, ENTÃO , BOA SORTE !!!!

assfla.jpg
 

DeletedUser

Convidado
AMIGO É SÓ TA COM A LAMINA EQUIPADA, E NAO NA MOCHILA, A QUESTÃO DO VIGOR E DO HORARIO NAO É MAIS IMPRTANTE NESSA PARTE DO JOGO, E SIM SORTE, PASSEI MAIS DE UMA SEMANA EM CHARLATÃO SÓ PRA PODER LIMPAR O PEÇDAÇO DE METAL SUJO !!! SORTE É O QUE PRECISA, ENTÃO , BOA SORTE !!!!

assfla.jpg

amigo, obrigado pela ajuda, mas eu so consegui porque me faltava uma coisa, e ja agora deixo a dica para quem nao saiba, alem disso, tem que se ter na mochila 6 de carvao, senao o sabre nunca sai.
tem pessoal que nao dá conta porque tem carvao na mochila e nao se apercebe que isso é necessario, mas eu so consegui o meu agora porque tive que 1º ir a procura do carvao.
de qualquer modo, muito obrigado pela ajuda ;)

thewestpedaodemetal4.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Sabre e conjunto.

Galera tenho uma opinião sobre como podemos fazer o conjunto completo de armas de ouro!

primeiro temos q escolher entre o sabre ou o revolver!

Depois podemos usar o revolver de ouro (sem balas) como produto.
ele já é de ouro!

depois a lamina afiada já é de ouro tambem! mas ainda naum é o sabre!

Então acho q devemos usar uma arma de duelos um produto de ouro (ou a lamina de ouro afiada ou a cout sem balas) Depende de q arma vc escolher pra duelar,

junto ao rifle fazemos o conjunto por favor me falem este é o unico jeito de equipar 3 peças de ouro e fazer o conjunto!!!

sou noob no assunto tenho apenas 4 meses de tw me ajuden nesta ideia!

desde já agradeco aos amigos deste forum !
e tambem a minha amiga dea q me ajudou na ultima parte do meu sabre!!!

grato!

cadiocral
 

DeletedUser9019

Convidado
É verdade que não tem como conseguir o sabre e o revólver?
 

DeletedUser

Convidado
boas amigos,
gostaria que me dessem uma informaçao caso saibam.

eu ja estou na 5ª etapa desta missao, ando á 2 dias a fazer "exploraçao de ferro" e a minha motivaçao ja esta a 16% mas o sabre ainda nao me saiu.

o que eu gostaria de saber, era:

- é necessario estar com o iten "lamina dourada afiada" equipado? ou pode estar na mochila??

- é necessario ter os 100 de vigor nesta ultmia etapa (5ª) ou pode se estar com as melhores roupas para o trabalho "exploraçao de ferro" e assim o vigor nao chegar a 100???

- e já agora, se sabem que tem algum horario em que o sabre sai, ou ele pode sair a qualquer hora???


caso alguem saiba e possa informar, gostaria muito, e tal como eu, deverá ter varios players com essa duvida, a "colt dourada" saiu direitinho e no ultimo passo precisei ter menos de 30% de motivaçao no trabalho "transportar muniçoes", mas neste do sabre eu nao sei ao certo se tem algo que seja necessario que eu nao esteja fazendo, me informem caso saibam please.

bom jogo e boa sorte a todos ;)


meu amigo se naum tiver 100 de vigor qualquer etapa barra!

pelo menos comigo foi assim!!!
 

DeletedUser

Convidado
meu amigo se naum tiver 100 de vigor qualquer etapa barra!

pelo menos comigo foi assim!!!

nada disso, so precisa ter 100 de vigor na 2ª etapa, e pode ser com as roupas, nao precisa ser so com habilidades, apartir dai pode fazer tudo normalmente sem ter 100 de vigor que vai dar na boa ;)

eu fiz e deu, e alem de mim ja muitos fizeram, seria absurdo fazer charlatao ou explorar ferro ou pedra e ter á mesma 100 de vigor, teria que alterar muito suas habilidades.

ainda bem que nao é assim, apenas precisao dos 100 de vigor para a 2ª etapa, mais nada.

É verdade que não tem como conseguir o sabre e o revólver?

pode ter os dois sim, eu tenho eles já ;)
basta fazer as duas aventuras direitinho, que vai sair os 2 ;)
vai ter é que alterar suas habilidades, porque numa tem que ter 100 de vigor(sabre), e na outra precisa 100 de precisao(colt), mas de resto ganha as 2 na boa.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo