pedaço da carta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
e se ele tivesse um char lvl 70, estaria com a espada do hernano, calculo eu, já q eh uma das melhores arma de corp-a-corpo do jogo, e eu calculo q ele seja aventureiro no m1 tbm

aventureiro: a cada trabalho destravado ganha 5 pontos em aparencia mas perde 5 pontos em construção e se deixar a dificuldade a 0 ganha 5 pontos em comércio mas perde evasão.
pistoleiro: a cada nivel de duelo avançado ganha 10% de velocidade e 5% a mais no tempo de se recuperar a motivação por duelos.
o que acham ?
:)
:D

alguem com lvl 70 daria essa ideia?
mó sem-noção
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7193

Convidado
e se ele tivesse um char lvl 70, estaria com a espada do hernano, calculo eu, já q eh uma das melhores arma de corp-a-corpo do jogo, e eu calculo q ele seja aventureiro no m1 tbm

alguem com lvl 70 daria essa ideia?
mó sem-noção

Concordo com vc,na minha opinião a espada do Hernando eh a melhor arma de vigor,mais isso não vem ao caso,eu acho que esse tópico tinha que ser fechado.
 

DeletedUser

Convidado
também to suspeitando desse cara eu tenho 1 conta no mundo 4 e outra no mundo 2 mas vou exclui-la
falta só uma hora para ela ser excluida

a governadora diab83 disse que poderia ter uma (apenas) conta em cada mundo

e quanto a pergunta dele essa pergunta é irreal alooo o pedaço da carta é utilizado em quests
mané
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bem, deu pra mim tirar minhas duvidas sobre a parte a 3

+ a parte 1 so pode ser axada em trabalhos de sorte alta?
ou tem alguma missao secreta q so os kras q ja tem a Espada conhecem?
 

DeletedUser8310

Convidado
Descobri

Eu descobri o que estava escrito em todas as cartas, vejam:

28 de Maio de 1527
Já conhecemos o Juan de Ojeda há 20 anos. Nós batalhamos lado a lado da nossa cidade, Cuenca, contra a constante fome, lutamos a caminho da nova Espanha contra a Doença, lutamos em Cortés ao lado dos Tenochtitlán contra os Aztecas, batalhamos contra Olid nas Honduras. Ontem, lutamos a nossa última batalha no rio Choluteca. Agora é tempo de lutar nossa tristeza a sós. Foste corajoso e fiel. Respeitado de tal forma que o próprio Hernando colocou a sua espada na sepultura.


 

DeletedUser

Convidado
e... onde eu arrumo o pedaço da carta numero 1?
esse 1 ta dificil de achar ;((

quais os itens pras aventuras?
 

DeletedUser

Convidado
O assunto original foi bem discutido e o foco migrou de rumo, portanto o tópico será encerrado.
Obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo