pedaço da carta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
gente tenho os 23 pedaços da carta, pedaço da carta(parte2), (parte 3) e (parte 1) e (parte 1) tem como unir as tres ?
se não vocês acham que deveria existiruma forma de unilas deixe sua opnião
O QUE ACHAM DA MINHA IDÉIA DE UNIR AS 3 PARTES ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
nao acha que ainda falta um pedaço?
tipo... voce tem o pedaço dois e o três... qual o que falta?
 

DeletedUser

Convidado
sim eu ja tenho os 3 uma eu consegui em uma aventura mas sobre a minha pergunta. Eu quero que responda a ela e não faça perguntas a mim
 

DeletedUser

Convidado
cara eu ja ouvi rumores de q servem pra uma aventura secreta, mas nada foi confirmado ainda!

mano mata nossa curiosidade onde vc consguiu os pedaços da carta eu so tenho a parte 2!
 

DeletedUser

Convidado
cara eu ja ouvi rumores de q servem pra uma aventura secreta, mas nada foi confirmado ainda!

mano mata nossa curiosidade onde vc consguiu os pedaços da carta eu so tenho a parte 2!

Parte 1 e 2 é em trabalhos, a 3 e em uma aventura e os tres pedaços + o livro de cançoes (acho que e esse o nome) liberam uma aventura secreta sim.
Olha no weststats que mostra os trabalhos direitinho de onde se acha as cartas.
 

DeletedUser

Convidado

DeletedUser

Convidado
* O Pedaço da Carta (Parte 2) pode ser encontrado no trabalho Comércio (1% de chance) ou adquirido em uma aventura de Nível 49.

* O Pedaço da Carta (Parte 1) aparentemente já foi encontrado em algum trabalho (lembro vagamente de ter lido sobre isso), mas não recordo aonde ou em que situação.

* O Pedaço da Carta (Parte 3), ao que tudo indica, vem de uma aventura secreta que explico a seguir:

- Deve-se estar equipado com o Livro de Canções (encontrado no trabalho Evangelizar)


hymnal.png


- Nas duas aventuras onde se tem a opção de escolher entre 2 finais deve-se optar pela aventura do Waupee. Eis as aventuras:

* A Decisão (Sabotagem) [Waupee - 5 Armadilhas de Castor] - Nível 25
* Três Rios (Troca de Ouro) [Waupee - 3 Rolos de Tecido] - Nível 39

- Nível minimo 57

- A aventura aparece disponivel apenas nas Segundas-feiras, entre as 19:00 e 19:20.


PS: Aparentemente esta aventura foi confirmada no The West Alemão. Logo não é um sistema garantido.

olha eu consegui os 3 pedaços no server portugues mundo 4 e no server brasileiro mundo 2 mas meu nome no mundo 2 não é eujvblw é outro
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
gente tenho os 23 pedaços da carta, pedaço da carta(parte2), (parte 3) e (parte 1) e (parte 1) tem como unir as tres ?
se não vocês acham que deveria existiruma forma de unilas deixe sua opnião
O QUE ACHAM DA MINHA IDÉIA DE UNIR AS 3 PARTES ?
afinal oque acham da minha idéia ? a minha pergunta é essa e vocês respondem outras porque ?​
 

DeletedUser

Convidado
28 de Maio de 1527
Já conheço o Juan de Ojeda há 20 anos. Nós Batalhamos
lado a ladona nossa cidade, Cuenca, contra a constante fome,
Lutamos a caminho da nova Espanha contra...
 

DeletedUser

Convidado
28 de Maio de 1527
Já conheço o Juan de Ojeda há 20 anos. Nós Batalhamos
lado a ladona nossa cidade, Cuenca, contra a constante fome,
Lutamos a caminho da nova Espanha contra...

nao, o pedaco 3 nao o 1.
 

DeletedUser

Convidado
gente, deve ser mentira...
e cara, quando vc tem o 3 pedaços, vc abre a aventura secreta
da espada do hernando, se vc tivesse mesmo o 3 pedaços
ja teria aberto.
 

DeletedUser

Convidado
afinal oque acham da minha idéia ? a minha pergunta é essa e vocês respondem outras porque ?​

noss, vc eh lvl 16, granto q nem omercio pode fazer, e acredito que um mínimo trabalho para se achar o pedaço seja transportar munições para acima, msm assim com mta sorte, e fora o outro q precisa de evangelizar, esse eu tenho certeza q tu n faiz, e se tivesse os tres pedaços saberia o q fazer, vai enganar outra vizinhança, aqui o pessoa lé velho de guerra, mais velho q eu, aqui tem gente q arranjo vaga no m1, quando nem o 4 tava aberto, quando o 1 e o 2 tava liberado, tipo eu, só q gente melhor q eu
 

DeletedUser

Convidado
o nivel minimo pra faze a aventura do hernando é 57, pois ai libera a parte 3,
e só o giulius e o painwalker no m2 tem a parte 3(eu acho), o giu ja até fez a aventura, pq ele deve(devia) ter todos os pedaços, e o q ta escrito é:

...a nossa última batalha no rio Choluteca. Agora é tempo de lutar nossa tristeza a sós. Foste corajoso e fiel. Respeitado de tal forma que o próprio Hernando colocou a sua espada na sepultura.
 

DeletedUser6913

Convidado
Galera vocês ainda perdem tempo com esse FAKE? Esse tópico deveria ser fechado, isso sim..
 

DeletedUser7193

Convidado
Concordo com vcs. "Olha eu me metendo...saudfhasufhasufh"
 

DeletedUser

Convidado
noss, vc eh lvl 16, granto q nem omercio pode fazer, e acredito que um mínimo trabalho para se achar o pedaço seja transportar munições para acima, msm assim com mta sorte, e fora o outro q precisa de evangelizar, esse eu tenho certeza q tu n faiz, e se tivesse os tres pedaços saberia o q fazer, vai enganar outra vizinhança, aqui o pessoa lé velho de guerra, mais velho q eu, aqui tem gente q arranjo vaga no m1, quando nem o 4 tava aberto, quando o 1 e o 2 tava liberado, tipo eu, só q gente melhor q eu

Falou tudo jgpassos, o cara entrou aqui, na maior cara de pau, falando das cartas, o cara é nivel 16, meu Deus, ta longe ainda amigo.

algum moderador feche esse tópico!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo